Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Irassu, vamos resolver isso de uma vez

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Irassu, vamos resolver isso de uma vez em Seg 19 Dez 2011, 13:02

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vocês não conseguem entender que se fosse criada uma sala fechada dentro da salinha ela se tornaria a salinha e a outra não seria usada? Cacete eim

27 Re: Irassu, vamos resolver isso de uma vez em Seg 19 Dez 2011, 13:35

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Existe algum comando para deixar invisível tópicos ao invés de salas do fórum? Por que se isso existisse, evitaria também o que o Fuhr falou. Colocava os tópicos sobre decisões futuras invisíveis e os demais deixava normal, ai deixava a salinha visível, só que com alguns tópicos invisíveis.

28 Re: Irassu, vamos resolver isso de uma vez em Seg 19 Dez 2011, 13:38

† Chacal †

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Fuhr escreveu:Vocês não conseguem entender que se fosse criada uma sala fechada dentro da salinha ela se tornaria a salinha e a outra não seria usada? Cacete eim

Vc não sacou a logica Fuhr. A idéia de ela ser aberta é que para tudo que fosse feito todos possamos ver. E SOMENTE ASSUNTOS REFERENTES A TORNEIOS e EVENTOS! Seriam discutido via MP entre eles ou nessa sala aí... Mas o que vc está flndo é a possibilidade dessa nova sala se tornar uma nova salinha invisivel.. ._.' mas eu axo pouco provavel, pois as sugestões paradas ali os user's iriam ver q nao estavam fazendo e ia começar a enxer o saco deles xD

29 Re: Irassu, vamos resolver isso de uma vez em Seg 19 Dez 2011, 14:00

Vinicius Usumaki

Banido
Banido
Fuhr escreveu:Vocês não conseguem entender que se fosse criada uma sala fechada dentro da salinha ela se tornaria a salinha e a outra não seria usada? Cacete eim

seu midifik eu ia falar isso agora maldito Ò.ó

30 Re: Irassu, vamos resolver isso de uma vez em Seg 19 Dez 2011, 14:28

Convidad

Convidado
Vou conversar com o Fuhr e definir tudo de uma vez só, o fórum não é lugar para a gente ficar de briguinha, tá na hora de agirmos certos...

31 Re: Irassu, vamos resolver isso de uma vez em Seg 19 Dez 2011, 15:33

Mestre

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Flea escreveu:Na verdade, criei esse tópico pra evitar que os outros criem tópicos. Mas enfim, tópicos vem e vão o tempo todo. O Blink só vai ler uns 2 mesmo, ou vocês acham que ele vai ler todas as páginas de todos os tópicos? Se pensam assim, molecada, precisam conhecer mais o Blink.

Pelo jeito quem não me conhece é você, só por que eu brinco e posto topicos na area flooder, não quer dizer que eu vou lidar do mesmo jeito quando me deparo com assuntos sérios, já li sim a maioria dos topicos em relação a isso, inclusive aquele wall do fhur, estou 100% por dentro do que aconteceu com uma ideia em mente... mas isso só vão saber amanhã a noite ou quarta provavelmente.

[center]
''Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente. Esse é o principio básico da alquimia, a lei da troca equivalente, naquela época acreditávamos que essa lei fosse absoluta.'' FullMetal Alchemist
http://www.narutobrazil.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: