Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida]Como Funciona este Jutsu.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Duvida]Como Funciona este Jutsu. em Seg 19 Dez 2011, 13:50

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Como funciona este jutsu?Como pode ser utilizado?Só sei que ele redireciona o ataque mais como?Posso redirecionar para o próprio usuario do ataque??

Nome: Jikuukan Kekkai (Barreira Espaço-Temporal)
Quem usa: Minato Namikaze
Rank: -
Alcance: Longo
Selos: Carneiro e Selo específico
Descrição: Usando sua kunai de espaço-tempo, Minato pode formar uma barreira que teleporta ataques direcionados a ele. Ele pode desviar de ataques de distância tão longa e poderosa, como a Bijūdama da Kyuubi. Uma vez que o ataque é teletransportado, Minato o redireciona para outro local.

2 Re: [Duvida]Como Funciona este Jutsu. em Seg 19 Dez 2011, 13:53

Lenah

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Redireciona o ataque de um selo de Hiraishin ao outro. É como teleportar o próprio usuário, e entende? Por isso, para redirecionar, é necessário um selo para absorver e outro onde o jutsu vai sair. Logo, só pode redirecionar para o adversário se tiver um selo no lugar certo, para "liberar" o jutsu que "absorveu".

3 Re: [Duvida]Como Funciona este Jutsu. em Seg 19 Dez 2011, 14:11

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Lenah não sei muito bem sobre o jutsu, mas acho que apenas precisa ter o 1º selo, ois minato na luta contra kyuubi redirecionou o ataque para um lugar aonde ele não tinha kunai alguma, o ataque passou pela escultura dos hokages e logo depois foi para muito longe.
A e qual a diferença do nv1 Hiraishin e o nv2 Hiraishin

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: