Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acaba com esse trem, òÓ

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Acaba com esse trem, òÓ em Sab 24 Dez 2011, 18:21

Lorero

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bem, isso também poderia ser adotado como uma sugestão, Smile
Acabem com o Chunnin Shiken de uma vez oras, leio reclamações sobre o exame todo dia, blá, blá, blá, ninguém posta, tá desorganizado e etc... Além de que, o fórum parece e está mil vezes menos ativo graças a esse evento, os users logan esperando se divertir, mas quando procuram a diversão percebem que não tem porcaria nenhuma pra fazer, só ficar lendo tópicos de sugestões ou reclamações, como esse, xD
Tá chato, eu tô entrando no fórum atoa, não faço nada, tô começando a perder a motivação também, \õ/

2 Re: Acaba com esse trem, òÓ em Sab 24 Dez 2011, 18:30

Jürgen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
vai ser dificil.

3 Re: Acaba com esse trem, òÓ em Sab 24 Dez 2011, 18:30

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
o shiken tá organizado, só não é levado adiante porque metade da staff se encontra fora.

4 Re: Acaba com esse trem, òÓ em Sab 24 Dez 2011, 18:34

Lorero

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Isso tem que acabar, Why?

Já fui Admin de fóruns que acabaram por causa do Chunnin Shiken, necessita muita organização e motivação tanto dos users, quanto dos Admins, é muito difícil dar certo. É capaz desse fórum, o melhor do Brasil afundar por causa disso, estou vendo que a cada dia menos users ficam On, sem o Chunnin Shiken pelo menos evoluímos ou tentamos evoluir, *..*, já é alguma coisa pra fazer, Smile

5 Re: Acaba com esse trem, òÓ em Sab 24 Dez 2011, 18:51

FluxD

Aluno de Academia
Aluno de Academia
só venho aqui pra zuar os babac e nao to reclamando

6 Re: Acaba com esse trem, òÓ em Sab 24 Dez 2011, 18:55

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
falta de capacidade, acho que já disse isso em outro tópico

7 Re: Acaba com esse trem, òÓ em Sab 24 Dez 2011, 19:17

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
c*, o shiken tava funcionando certo e continuaria, só que deu toda uma história. Cansei de pessoas reclamando por causa disso, sério, se atualiza e dps vem reclamar

8 Re: Acaba com esse trem, òÓ em Sab 24 Dez 2011, 19:18

Lorero

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cara, esse trem num vai dar certo, se tem pessoas reclamando é pq tem algum problema, *..*

9 Re: Acaba com esse trem, òÓ em Sab 24 Dez 2011, 19:25

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Lorero escreveu:Bem, isso também poderia ser adotado como uma sugestão, Smile
Acabem com o Chunnin Shiken de uma vez oras, leio reclamações sobre o exame todo dia, blá, blá, blá, ninguém posta, tá desorganizado e etc... Além de que, o fórum parece e está mil vezes menos ativo graças a esse evento, os users logan esperando se divertir, mas quando procuram a diversão percebem que não tem porcaria nenhuma pra fazer, só ficar lendo tópicos de sugestões ou reclamações, como esse, xD
Tá chato, eu tô entrando no fórum atoa, não faço nada, tô começando a perder a motivação também, \õ/

Eu fiz uma sugestão assim e falei da maioria dos pontos ditos por você tipo motivação, motonidade etc ... Sugestão

@Edit: POR QUE DIABOS COMEÇARAM COM O RESET MEMO ?

10 Re: Acaba com esse trem, òÓ em Sab 24 Dez 2011, 21:08

Lucas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Disseram que precisava do reset para colocarem em prática o novo sistema, e que sistema.
Ah, dificilmente acabaram com o Chunnin Shiken, já fizeram essa sugestão mas um todo poderoso apareceu lá e disse que não iam tirar o Chunnin Shiken.

11 Re: Acaba com esse trem, òÓ em Dom 25 Dez 2011, 01:00

Lorero

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Aff, quando só tiverem 5 users onlines a ficha irá cair, *..*

12 Re: Acaba com esse trem, òÓ em Dom 25 Dez 2011, 03:20

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
CREUDEUSPAITODOPODEROSO

PRAQUEISSO??

13 Re: Acaba com esse trem, òÓ em Dom 25 Dez 2011, 11:46

Khal Dragon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O C.S é até uma boa, mas tem que ser feito com seriedade pelos dois lados. Olha, tem 3 semanas que esse não anda... Os gennins que não entraram no primeiro já estão ficando de saco cheio e nós que estamos presos em on, sem fazer nada, também. Saka? O problema não é o CS é a forma com que ele esta sendo "largado".

http://www.narutobrazil.com

14 Re: Acaba com esse trem, òÓ em Dom 25 Dez 2011, 13:39

Jürgen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Lorero escreveu:Cara, esse trem num vai dar certo, se tem pessoas reclamando é pq tem algum problema, *..*
Eu vi apenas você reclamando por agora

15 Re: Acaba com esse trem, òÓ em Dom 25 Dez 2011, 13:40

Lorero

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Concordo com vc Dragon, mas, se não está dando certo eles pelo menos tem que procurar ajeitar as coisas oras, deixar rolar não vai dar certo, *..*
Tenshi, minha solução é o termino do exame, só isso, O.o

16 Re: Acaba com esse trem, òÓ em Dom 25 Dez 2011, 14:39

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
c*, tu não entende que não se pode fazer nada no momento porque a staff não tá formada? Tu já tentou ver porque o CS paralisou?

17 Re: Acaba com esse trem, òÓ em Dom 25 Dez 2011, 14:44

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Lorero escreveu:Concordo com vc Dragon, mas, se não está dando certo eles pelo menos tem que procurar ajeitar as coisas oras, deixar rolar não vai dar certo, *..*
Tenshi, minha solução é o termino do exame, só isso, O.o

cara, quase todos esperou por essa merd* desse exame um tempão , agora vem 1 pessoa e reclama e vc quer que acabem com o Exame??
Faz uma coisa sai você dele, se você ta reclamando.

18 Re: Acaba com esse trem, òÓ em Dom 25 Dez 2011, 14:54

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Véi, primeiro se acalma, segundo o CS num ta se movendo kct ! Olha os users antes e depois do CS, antes estávamos loucos, eufóricos para participar mas ele parou, o evento que era para "alegrar"(Dar esperança,perspectiva) pro fórum, agora que ele parou o que vai fazer o fórum voltar à ativa, como se fosse no filme Cavaleiro das Trevas(Batman) quando o Two-Face Harvey foi corrompido no que Gotham acreditaria ? Se o CS parou no que o fórum tem como sua saída da monotonia ?

19 Re: Acaba com esse trem, òÓ em Dom 25 Dez 2011, 15:02

Hayto

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu voltei a pouco tempo pro forum, mas pelo que vi este CS está bem paralizado. Quem sou eu para mandar parar, apenas digo que os que ficaram de fora, estão apenas aguardando este CS acabar, para começar o próximo. E como o Dragon falou, os que estão presos no On, estão loucos pra poha andar. Enfim, a staff precisa ter uma solução pra isso, ou faz sapoha andar, ou cancela se não consegue dar conta. Critiquem o quanto quiserem meu cometário, mas é a pura verdade '-'

20 Re: Acaba com esse trem, òÓ em Dom 25 Dez 2011, 15:29

Khal Dragon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chester, se coloque no seu lugar! Ele está apenas dizendo o que acha. Não chegou a maltratar ninguém aqui, ok? E não é só ele quem reclama. Se informe.

21 Re: Acaba com esse trem, òÓ em Dom 25 Dez 2011, 17:09

Lorero

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chester, respira e conta até 10, como o Robb disse só estou dando minha opinião e procurando melhorar, O.o
Eu só quero conseguir jogar, mas com o Chunnin Shiken dessa maneira, nenhum user está conseguindo, nem os que estão participando nem os que estão por fora, ficamos parados ou lendo reclamações e sugestões ou clicando em "membros" e olhando o humor, Smile, pelo menos eu faço isso, tédio desgramado, ¬¬.

22 Re: Acaba com esse trem, òÓ em Dom 25 Dez 2011, 18:20

Okazaki Tobi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ué, a gente podia se juntar e invadir vilas como gennins mesmos lol!. É legal ser gennin

23 Re: Acaba com esse trem, òÓ em Dom 25 Dez 2011, 18:28

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Gente, o Shiken tá paralisado porque o fórum tá paralisado até a minha reunião com o Vagner. Ele paralisou apenas porque o fórum entrou em recesso. Entendem isso?

24 Re: Acaba com esse trem, òÓ em Dom 25 Dez 2011, 20:04

Khal Dragon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ok, então... Esperemos.

25 Re: Acaba com esse trem, òÓ em Dom 25 Dez 2011, 20:45

Lorero

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tão tá Fuhr, espero que não demore um mês, *..*

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: