Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida.-.(hp e CH)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Duvida.-.(hp e CH) em Qui 29 Dez 2011, 14:57

Hatake Thyago

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Como faço pra aumentar meus HP e CH já percebi que eu posso modifica-los na minha ficha mas não acho muito justo então? como eu faço para aumenta-los? Why?

Também quero saber como ganhar ryous .-. pq só aquele salario lá fica estranho . e também vocês poderiam botar empregos e lojas de kunai. shurikens. papeis explosivos e outras armas como tonfas. nunchakus. para serem usados nas lutas e num ter um descontrole a hora de usar os itens. poderiam botar uma coisa no perfil oi na ficha do perfil mostrando a quantidade de ryous da pessoas ..

e vocês poderiam botar pessoas nas vilas.(senseis e avaliadores) para avaliar os treinos e testes das vilas pra não sobrar tudo pra cima do kage é só isso Rolling Eyes Rolling Eyes meme1 meme1

2 Re: Duvida.-.(hp e CH) em Qui 29 Dez 2011, 15:08

'Aoshi Caina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cada rank tem uma certa quantidade, mas tem os ranks especiais tipo médico, Anbu e etc...

3 Re: Duvida.-.(hp e CH) em Qui 29 Dez 2011, 15:13

Kaisuke Hasegawa

Aluno de Academia
Aluno de Academia
De acordo com o tio. /\

Você precisa evoluir, indo a Gennin, Chunnin e outros... E cada um destes tem uma certa quantidade de Chakra e Vida.

A respeito dos ryous e armas; Bom, hoje ninguém usa mais os ryous para comprar, tanto que não seria preciso, vai no bom senso o tanto de arma que você usa. :/

E os ryous você consegue no salário e, antigamente, nas missões. Faz teu banco lá e tal... É isso, só. E olha, acho que é bom ser só isso mesmo porque os ryous não servem pra tanto... fica só pelos animais e armas. :/

4 Re: Duvida.-.(hp e CH) em Qui 29 Dez 2011, 15:44

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mano, é evidente que você não leu as regras e vou deixar isso para um Staff te explicar ...

5 Re: Duvida.-.(hp e CH) em Qui 29 Dez 2011, 15:55

Hatake Thyago

Aluno de Academia
Aluno de Academia
eu li .. mais num entendi exatamente muito bem ..

6 Re: Duvida.-.(hp e CH) em Qui 29 Dez 2011, 17:22

Ioru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Você precisa ler as regras, cara. Ranks tem seus chakras, personagens tem bonus, entre outros. Ryous é salário, missões, corpos, vendas, etc. Vai ler as REGRAS.

7 Re: Duvida.-.(hp e CH) em Sex 30 Dez 2011, 15:07

Lucas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Entendeu? Ou precisa de links? -qqq.

8 Re: Duvida.-.(hp e CH) em Qui 05 Jan 2012, 13:03

Hiragawa Erza

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vou responder isso aqui.

HP e Chakra:

Para aumentar o HP e Chakra você deve ir subindo de rank, por exemplo, Gennin tem tal de HP e Chakra, Chunnin tem tanto e tal, conforme você vai evoluindo você vai modificando os status do seu perfil, alguns ranks são bônus como por exemplo, Anbu, você junta o HP e Chakra do seu rank atual e adciona o extra de Anbu por exemplo, se tu for Jounnin|Anbu

Jounnin:sangue:900/chakra:800
ANBU= +200 Pontos de Sangue e Pontos de Chakra

Ao todo seu HP e Chakra ficariam o atual de Jounnin + o bônus de Anbu, então ficaria 1100 de HP e 1000 de Chakra entendeu, para ir nas regras do HP e Chakra clique aqui.

Ryous:

Para ganhar ryous você pode fazer como você disse, pegar o salário e além disso, você também pode fazer missões, existem dois tipos de missões, as missões em OFF, que são aquelas que você faz em sua vila, na academia ninja, e também tem as missões em ON, que você tem que sair da vila e caso morra na missão terá que postar no cemitério, pois como disse, a missão é em ON, ou seja é pra valer, OFF significa que não é pra valer, que se morrer você não precisa postar no cemitério e tal, enfim, acho que respondi tudo certo, vou bloquear o tópico, pois ele também está esquecido a um tempo.

9 Re: Duvida.-.(hp e CH) em Qui 05 Jan 2012, 13:04

Hiragawa Erza

Aluno de Academia
Aluno de Academia
@Block

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: