Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Música automática

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: [Queixa] Música automática em Seg 09 Jan 2012, 12:24

Jungler

Aluno de Academia
Aluno de Academia
White Sand escreveu:Que fail cara, esse tópico aqui já está considerado esquecido, e já tiraram a música na assinatura dele, isso não mereçe nem alerta, Jungler, pode bloquear agora? Mais de 2 dias que ninguém posta aqui, e é so mandar MP pro Sano pedindo o alerta.

Não, não pode bloquear. E, só pra informar, está escrito nas regras que música automática fora do spoiler é passível de punição. Na minha época como Typso, o próprio Blink me autorizou a aplicar alerta em quem fizesse isso. Então, faça um favor como moderador e ao invés de ficar perguntando repetitivamente se pode bloquear o tópico vá arrumar um jeito de ele receber o alerta, ok? Se o meu problema não foi resolvido, não é para o tópico ser bloqueado. Já é a segunda vez que você pede pra bloquear sem resolver o que eu pedi. Da próxima vez solicitarei alerta pra você também que fica floodando no meu tópico ao invés de resolvê-lo.

27 Re: [Queixa] Música automática em Seg 09 Jan 2012, 12:27

Convidad

Convidado
Que confusão... Acho que apliquei alerta, mas quem é o individúo? Vou verificar se alertei-o ou não '-'

28 Re: [Queixa] Música automática em Seg 09 Jan 2012, 12:31

Hiragawa Erza

Aluno de Academia
Aluno de Academia
É o Darth Vader, perfil aqui.

29 Re: [Queixa] Música automática em Seg 09 Jan 2012, 12:33

Convidad

Convidado
Alerta dado, problema resolvido @BLOCK

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: