Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que é?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 O que é? em Sab 07 Jan 2012, 17:07

pkkfelipe

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Galera eu sei que é chato ficar me respondendo,mas,como eu sou muito noob dessas coisas de internet tenho que perguntar pra vocês Surprised O que é flood? e pra que serve o alerta?white quando me responderem pode fechar ok?

2 Re: O que é? em Sab 07 Jan 2012, 20:48

Khal Dragon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Flood é ficar postando exageradamente em um tópico ou em qualquer que seja o local. Fazendo comentários totalmente fora do "assunto" do tópico.

O alerta serve como um "sinal de boa conduta". Quando tu age de forma incorreta, ganha uns pontos. E quando esses chegarem a 100 tu é banido de fórum por 15 dias.

http://www.narutobrazil.com

3 Re: O que é? em Sab 07 Jan 2012, 21:07

Lucille

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Robb escreveu:Flood é ficar postando exageradamente em um tópico ou em qualquer que seja o local. Fazendo comentários totalmente fora do "assunto" do tópico.

O alerta serve como um "sinal de boa conduta". Quando tu age de forma incorreta, ganha uns pontos. E quando esses chegarem a 100 tu é banido de fórum por 15 dias.

4 Re: O que é? em Sab 07 Jan 2012, 21:16

Khal Dragon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sabia que vc me amava u.u

http://www.narutobrazil.com

5 Re: O que é? em Dom 08 Jan 2012, 07:06

Hiragawa Erza

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Robb escreveu:Flood é ficar postando exageradamente em um tópico ou em qualquer que seja o local. Fazendo comentários totalmente fora do "assunto" do tópico.

É exatamente oque o Robb disse. ^^

6 Re: O que é? em Dom 08 Jan 2012, 07:08

Hiragawa Erza

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Como ele mesmo disse, quando responderem pode bloquear o tópico, já que responderam corretamente vou bloquear.

Se ainda tiver dúvidas sobre isso MP.

@Block

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: