Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvidas Zetsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Duvidas Zetsu em Dom 08 Jan 2012, 21:09

Michael Scofield

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Diferente de Alguns foruns, eu não achei nenhuma regra do Zetsu então antes que eu venha a cometer erros em batalhas quero ver aqui d-

Body-Splitting Technique (Técnica da Separação do Corpo)
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que Zetsu para dividir seu corpo em dois, metade preto e branco. Embora separados, os dois podem agir por conta própria. Quando dividida, Zetsu ainda pode realizar outras técnicas, tais como a sua Mayfly assinatura. Além disso, cada metade se regenerar uma perna e massa corporal em falta, mas não regenera um novo olho, ouvido ou braço.

1 - Ao usar o Jutsu Citado acima meu HP e CH tambem irão se dividir em dois? ou ficarão juntos em um?
2 - Na parte em negrito vem a outra duvida, caso eu perca a perna do Zetsu branco eu vou poder Regenerar ela ? ou vice e versa entre os Zetsu

Mayfly (Efêmero)
Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Que lhe permite fundir seu corpo com o solo e flora e viajar a uma velocidade muito alta, no entanto, observa-se não ser tão rápido como técnicas de teletransporte. Sua planta-como insetívoros shell tem a capacidade de fundir-se com o solo, pois é tingida com seu chakra. Então, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez fundidas, sua presença é completamente escondido, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por tipo ninja sensoriais como a Karin. Isto torna este jutsu perfeito para uma estreita faixa de espionagem.

1- Mayfly pode ser usado com o Zetsu branco, separado do Zetsu Preto (mesmo dito na descrição a foruns que não pode sapoha aqui nãoligo )
2- Qual seria minha velocidade dentro do solo ?

Kisei Bunshin (Clone Parasita)
Descrição: O Zetsu Branco pode criar múltiplos clones de si mesmo, o que também pode ser utilizado em sua técnica Substituto de assumir a forma de ninja outros, até ao seu chakra. Apenas metade branco Zetsu foi visto realizando esta técnica.
1- Segue as mesmas regras dos Kage bunshins ?

White Zetsu Merging Technique (Técnica da susão de Zetsu Branco)
Descrição: Vários Zetsu's Brnacos se fundem em um único ser grande com a sua dionéia como vãos abertos. Suas habilidades após a fusão não foram vistos, como Naruto Uzumaki destruiu pouco depois, embora ele alegou ser mais resistente, uma vez que se fundiram para combater os efeitos do chakra de Naruto Yang da Kyuubi sobre eles.
1- Da onde vou tirar Zetsu's brancos pra usar sapoha aqui? nãoligo

2 Re: Duvidas Zetsu em Dom 08 Jan 2012, 21:53

Lucas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Body-Splitting Technique - Vou dar minha opinião, não sei se tá certa. Primeira, o HP e CH continua sendo um só. Segunda, acho que não.

Mayfly (Efêmero) - Já que ele só demonstrou entrar no solo de forma completa acho que ele só pode fazer isso em sua forma original. A velocidade seria do do Zetsu provavelmente.

Kisei Bunshin - É um clone aprimorado, então acho que sim.

White Zetsu Merging Technique (Técnica da susão de Zetsu Branco) - Não entendi. '-'

3 Re: Duvidas Zetsu em Dom 08 Jan 2012, 23:29

Michael Scofield

Aluno de Academia
Aluno de Academia
mais alguem ?

4 Re: Duvidas Zetsu em Seg 09 Jan 2012, 10:10

Khal Dragon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Body-Splitting Technique: Reparta Hp e Ck. A regeneração ocorre na hora em que é dividido. Se não cada um ficaria apenas com uma perna e etc...

Mayfly (Efêmero): Até que se diga o contrario siga a descrição. Lá diz que é em alta velocidade, então é isso. Dentro das normas cabíveis. Sim a parte branca pode usar a técnica.

Kisei Bunshin (Clone Parasita): Considere a regra padrão. 20 bushins

White Zetsu Merging Technique (Técnica da susão de Zetsu Branco): Helloooo, que tal com o jutsu Kisei bushins?

http://www.narutobrazil.com

5 Re: Duvidas Zetsu em Seg 09 Jan 2012, 14:49

Lucas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Valeu Dragon, não entendo nada de Zetsu mesmo. '-'

6 Re: Duvidas Zetsu em Seg 09 Jan 2012, 15:31

Michael Scofield

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sim O clone parasita hhu, entendo valeu o/

7 Re: Duvidas Zetsu em Seg 09 Jan 2012, 15:33

Hiragawa Erza

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pode bloquear isso aqui?

8 Re: Duvidas Zetsu em Seg 09 Jan 2012, 19:53

Michael Scofield

Aluno de Academia
Aluno de Academia
a vontade

9 Re: Duvidas Zetsu em Seg 09 Jan 2012, 21:11

Lucas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bloqueado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: