Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26 Re: em Seg 09 Jan 2012, 16:51

Convidad

Convidado
Eu acharia uma boa idéia, porém no momento seria difícil fazer isto... Teríamos que sentar e conversar com os líderes de cada parte.

27 Re: em Seg 09 Jan 2012, 16:53

Byakuya

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Fuhr e Stollen são gente boa...Kaochi também

Acho que é possível sim chegarmos a um acordo ;/

28 Re: em Seg 09 Jan 2012, 16:54

Convidad

Convidado
Se conseguirem isso eu aprovo com certeza =D, vou saindo, ñ briguem hein?!

29 Re: em Seg 09 Jan 2012, 16:56

Kaochi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O Fuhr não aceita, já que considera meu Grupo uma m* e que não precisam dos NPC's.Da minha parte, eu re-conselharia, mas não, estou muito frustado no momento com ele.

30 Re: em Seg 09 Jan 2012, 16:58

Byakuya

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Conversando tudo se acerta.

Vamos tentar pelo menos gente ;/

Não custa nada Okay

31 Re: em Seg 09 Jan 2012, 17:01

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não tem um unico NPCer que merece ou que poderia estar no grupo de mestragem, tanto em quesito escrita, criatividade ou simplesmente conhecimento da área. Com exceção da Suz, que se inscreveu e depois retirou a sua inscrição.

Mas se quiserem, podem tirar o grupo e deixar que nós tomamos o trabalho, afinal, é sim parte do que fazemos.

32 Re: em Seg 09 Jan 2012, 17:01

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não, eu não aceito. Não há ninguém no grupo NPC que tenha capacidade.

33 Re: em Seg 09 Jan 2012, 17:07

Byakuya

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Stollen escreveu:Não, eu não aceito. Não há ninguém no grupo NPC que tenha capacidade.

Bem, quanto a isso eu já não posso questionar, já que nem sei quais são os indivíduos do grupo. =/

Mais se vocês não tentarem acertar as coisas, isso nunca vai progredir...

De boa, vejo 3 pessoas com enorme capacidade de realizar um grande e brilhante trabalho com esse grupo... Só depende de vocês.

Eu não dou muita piruada pq sou horrível com isso, nem escrever sei direito, só postei mesmo pq achei interessante a possibilidade de ter um grupo forte trbalhando em prol do fórum D;

34 Re: em Seg 09 Jan 2012, 17:08

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bryan, o cara nem pontua certo o texto, como quer que ponhamos ele na equipe de mestragem? rs

35 Re: em Seg 09 Jan 2012, 17:20

Byakuya

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Fuhr, concordo e ao mesmo tempo discordo de você.

Sim, já que o grupo de NPC's de alguma forma ajudaria aos novatos com a narração, seria sim interessante que o NPC tivesse uma escrita perfect...

Porém, a situação em que o fórum se encontra contradiz sua teoria da pontuação xD

Eu acho que vocês como staff de grande potencial que são, deveriam fechar os olhos críticos e se ajudarem.. Ajudar o fórum =/

Minha proposta esta feita, cabe a vocês três decidirem. u_U

Oia só mais uma coisa...

Pensem comigo...

A discussão começou, pq o Fuhr questionou o template de testes do Kaochi ( Direito dele de fazer isso) imagina se voc~es estivessem trabalhando juntos e antes de lançar o template vocês tivessem discutido como seria antes

Fuhr teria dado a ideia do exemplo de post e vocês teriam chegado a um acordo

Pelo menos eu acho que teria sido assim ;/

36 Re: em Seg 09 Jan 2012, 17:21

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O problema é que como o Fuhr já citou, o Kaochi é babaca.

37 Re: em Seg 09 Jan 2012, 17:22

Byakuya

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Stollen forever alone

38 Re: em Seg 09 Jan 2012, 17:41

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Você não dá uma doze pra uma criancinha que não aguento o vácuo de uma pistolinha, dá? Também não vamos deixar um cara que não tem noção do básico do português num cargo onde a escrita é o principal requisito.

39 Re: em Seg 09 Jan 2012, 17:44

Byakuya

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Desisto forever alone

40 Re: em Seg 09 Jan 2012, 18:01

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia
na verdade eu prefiro os mestres do que um npc, o trabalho dos mestres sai mais em conta, tira esse negocio de npc exclui esse grupo e coloca todo mundo pra mestra, simples assim.

41 Re: em Seg 09 Jan 2012, 19:24

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não, ninguém do grupo de NPC entra no de mestres.

42 Re: em Seg 09 Jan 2012, 19:28

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
e tenho ditto
shiny, lindo

43 Re: em Seg 09 Jan 2012, 19:40

Kaochi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Stollen escreveu:O problema é que como o Fuhr já citou, o Kaochi é babaca.

Certo, isto é um insulto?
Tenho mais de 120.000 Mil guardadas em um Dicionário Inglês de insultos de Shakespeare.
Então aonde quer chegar com isso tudo Fuhr, ó rei de todas as pátrias, estou cansado de você, pedir para parar é uma palavra que realmente não tem sentido para você, ou geralmente crianças interpretam tal termo como "Continua!" se isso te vem ao caso, amigão. Mas então, meus erros ortográficos são de sua conta? Acho que não. Porém dou o meu melhor quando o assunto é conversar com pessoas passivas, o que não vem ao caso quando converso com um mísero "Bicho-do-malte".
Não me importa se os Mestres são bulhufas tão importantes quanto os NPC's, porém vejo dois participantes de tal grupo, tão ignorantes quanto um chifre de bestas.
Se desejar, posso lhe indicar, Stollen, uma boa livraria aonde encontrará um Dicionário igual ao meu, assim não precisará usar palavras de baixo calão, não é mesmo?

44 Re: em Seg 09 Jan 2012, 19:43

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
No dia que você souber o que significa calão a gente conversa, abs.

45 Re: em Seg 09 Jan 2012, 19:46

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
carajo cara como tu insulta bem um amigo meu turco mandou uma coisa bem parecida quer ler????

Tamam, bu bir hakarettir?
Ben 120.000 bini aşkın İngilizce Shakespeare hakaret bir sözlük sakladığınız.
Yani tüm bu Fuhr, tüm yurtlarından O Kralı ile devam nereye, sana bıktım, gerçekten sizin için bir anlamı yoktur, ya da çocuklar genellikle bu terim yorumlamak bir kelime soran durdurma "Devam et!" Bu durumda size, dostum eğer. Ama sonra, benim yazım hataları size ait? Sanmıyorum. Ben bir cimri "​​Critters--malt" konuşmak ne zaman manası yok pasif insanlar, konuşmak için geldiğinde Ama benim en iyi deneyin.
Masters bulhufas NPC kadar önemli ise umurumda değil, ama bir hayvan boynuz gibi cahil bu gruptan iki katılımcı, bkz.
İsterseniz, ben, Stollen, sen benim gibi bir sözlük bulacaksınız iyi bir kitapçı söyleyebilirim, bu yüzden küfür kullanmayın, öyle değil mi?

46 Re: em Seg 09 Jan 2012, 19:50

Lucille

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Acho que um npc deveria ter um treinamento de narração antes de ser npc, é o certo. Por amizade qualquer um entra.

47 Re: em Seg 09 Jan 2012, 19:55

Kaochi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Stollen escreveu:No dia que você souber o que significa calão a gente conversa, abs.

Abraços a ti também.
Então, oque me perguntou mesmo... Ah sim! Calão nada mais é que palavras que ofendem algo. Já o termo Baixo Calão refere-se a palavras extremamente ofensivas. Mais alguma pergunta caro aluno, estou disposto a ajudá-lo independente do que perguntar.

Fuhr
-
Vou te ignorar, caro Fuhr, já que o uso de Google Tradutor nada mais é uma armadilha para alunos colegiais, pois desprezam o uso de uma maravilhosa ferramenta de sabedoria chamada livro, no qual lhe vem ao caso.Ou vai me sugerir que seu grande amigo turco não achou uma tradução igualável a Bulhufas?

48 Re: em Seg 09 Jan 2012, 20:09

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Calão não tem nada a ver com ofensas, meu caro. É no máximo um sinônimo de gíria; e mesmo assim o significado principal é outro, magíster.

49 Re: em Seg 09 Jan 2012, 20:10

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bom que você é tão sagaz que manjou meu post inteiro, eim cara Laughing
ainda quer vir falar de metáfora, nossa

50 Re: em Seg 09 Jan 2012, 20:18

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia
na verdade isso já ta virando bobisse (não sei o que é isso mais ta valendo) se vocês não se unem por um único ideal pode ter certeza que isso não dará certo, esse negocio de nenhum npc vai entrar pros mestres é pura besteira, os mestres não são superiores e nem os npcs são, os trabalhos são quase iguais porém existe uma pequena diferença que pode ser quebrada facilmente pela união de ambas as "equipes" dizendo assim, colocando nesses termos a suposta "melhora" do fórum é o que está em jogo suas brigas no off deixem para resolverem por msn ou até mesmo MP.

51 Re:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: