Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51 Re: em Seg 09 Jan 2012, 20:22

Convidad

Convidado
Cara - Vocês ainda estão discutindo? Isso é fodz =/

E Calão é uma embarcação para pesca, embora nos primórdios da regata era usada algumas vezes (Quando eu jogava no CRB tinha uma história sobre isso), porém na Língua Portuguesa tornou-se meio que uma gíria que nivela as palavras, logo "Palavras de Baixo Calão" seria palavras de baixo nível... Sinceramente, vocês são professores de Português? Ou acham que vão fazer um livro de sucesso no Word, vender o trabalho para uma editadora e vão fazer sucesso? Sejam mais humildes por favor, vocês nem chegaram a Universidade de letras e já se acham os caras que melhor escrevem no Brasil, Fuhr, quer uma opinião crítica? Suas Fics eram até bem formatadas, mas não tinha "mágica" depois do segundo parágrafo a pessoa já se cansa de ler, já o Stollen, é raro eu vê-lo narrando algo interessante ou mesmo escrevendo certo... Aí o Fuhr chega e diz "Sano você é um péssimo escritor e etc" e posso até ser, estive 3 meses em um fórum só de Fics, nunca fui um grande destaque, recebi boas críticas e ruins também, mas para mim nenhum escritor desse fórum se compara ao Basara ou mesmo ao Pedrin e Pedrogaiao que escreviam errado, mas botavam o "resto" no bolso.

52 Re: em Seg 09 Jan 2012, 20:24

Peplin

Aluno de Academia
Aluno de Academia
PSAOIDFJ+ASODIFOSDIJF+SODIJF+SDIJF+SDOPIFJSDOFSOIDUFJ

RI PRA c* AGR

53 Re: em Seg 09 Jan 2012, 20:26

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
A diferença é a qualidade, nisso os mestres são sim superiores, e sim, estou sendo extremamente arrogante.

Sano, conhece a r1? A parceira aqui do fórum? Sem querer me exibir, mas já fazendo isso; o Fuhr já foi mestre lá e eu estava no estagio para ser, mas desisti por preguiça, e eu era considerado o melhor estagiário, então, é melhor você repensar sua opinião sobre minha escrita. O Pedrin não escreve bem, só é engraçado, assim como o gaiao. Agora você vir falar que escrevo mal e que o Basara é melhor que o Fuhr em termos de escrita, pff. Basara tem mais criatividade, mas escrevendo... você falou m*.

54 Re: em Seg 09 Jan 2012, 20:27

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu só escrevi uma unica fic aqui, que o Furinji e a Lenah foram os unicos que leram inteiros porque discutiram comigo sobre ela. O resto nunca leu nada que eu criei, rs
e ninguém citou a sua escrita aqui, Irassu, então abaixa sua bola. O que acha da ideia?

Pedrogaiao escrevia? nunca vi. Também nunca consegui ler uma fic do Pedrin, já falei pra ele isso, n dava pra ler uma fic enorme onde o cara dava espaço antes e depois de cada ponto Laughing
sério, eu já não aguento mais os teus argumentos em uma discussão. Tu não consegue fazer um post sem puxar o saco de alguém? De verdade, irrita demais.

e ESUOHEEHUOSUHOSUHOSUOHESUSE mágica nossa senhora

55 Re: em Seg 09 Jan 2012, 20:28

Jungler

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sano Yamaguchi escreveu:Sejam mais humildes por favor

HUAHUAHUAHUUHAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHAUAHUA

56 Re: em Seg 09 Jan 2012, 20:29

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
esse povo não dura nem um dia na r1

57 Re: em Seg 09 Jan 2012, 20:29

Convidad

Convidado
Nunca disse que o Basara escrevia melhor em termos de formatação, mas em termos de história é bem melhor na minha opinião... Aprendi isso durante meu período nesse fórum que citei, a escrita dá para você aprender a não errar, já a criatividade ou você tem ou não.

Stollen - E seu te dissesse que eu jogo na R1 e que ainda tenho respeito lá =)

58 Re: em Seg 09 Jan 2012, 20:31

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ainda eu te diria que é mentira e te corrigiria; o certo é 'se eu'.

59 Re: em Seg 09 Jan 2012, 20:33

Jungler

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sano é o Zilla, tem altas moral lá.

60 Re: em Seg 09 Jan 2012, 20:33

Convidad

Convidado
"Seu" - Uma gíria que junta Se+Eu =), quem é você lá? Eu vou te mandar uma mensagem.

61 Re: em Seg 09 Jan 2012, 20:34

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Zilla ta fazendo estagio também, pena que não vai passar. O estagiário com mais potencial era eu, segundo Lippe, Lawl e Shane, além do Bonzino, abraço.

62 Re: em Seg 09 Jan 2012, 20:35

Lenah

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Seu - pronome possessivo.

63 Re: em Seg 09 Jan 2012, 20:36

Convidad

Convidado
Lenah escreveu:Seu - pronome possessivo.
Sim... Isso também, mas no meu caso eu usei como gíria, agora uma pergunta "Porque a Lenah sempre me corrige ou me cita?" =O

64 Re: em Seg 09 Jan 2012, 20:36

Jungler

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Stollen escreveu:Zilla ta fazendo estagio também, pena que não vai passar. O estagiário com mais potencial era eu, segundo Lippe, Lawl e Shane, além do Bonzino, abraço.

Zilla perdeu de "W.O" igual você. Laughing

65 Re: em Seg 09 Jan 2012, 20:37

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não perdi de W.O, foi por desistência mesmo, não gosto dos codes pra fazer ficha de poce.

66 Re: em Seg 09 Jan 2012, 20:38

Lenah

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sano Yamaguchi escreveu:
Sim... Isso também, mas no meu caso eu usei como gíria, agora uma pergunta "Porque a Lenah sempre me corrige ou me cita?" =O

"Por que a Lenah sempre me corrige ou me cita?"

Caso não seja uma pergunta retórica, é porque eu te odeio.

67 Re: em Seg 09 Jan 2012, 20:39

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Lenah, vai lá na minha despedida e da um ctrl+f com seu nick.

68 Re: em Seg 09 Jan 2012, 20:40

Jungler

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu vi o post da Lenah com o quote errado. Razz

Stollen, você não ia dar certo mesmo, então.

69 Re: em Seg 09 Jan 2012, 20:41

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pergunte ao Lippe; e o Peplin me contou umas coisas aqui do Zilla, vish

70 Re: em Seg 09 Jan 2012, 20:42

Peplin

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Jungler escreveu:Sano é o Zilla, tem altas moral lá.

C.ARALHO A+POSJFPOADHFA+SOIDFGJAFSDPIGJSD+FGOIJFDSPGO

SÉRIO?

71 Re: em Seg 09 Jan 2012, 20:43

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia
por favor, isso já passou da conta, peçam a conta a garçonete que a mesa já esta lotada não cabe mais nada, os mestres foi a melhor coisa que já criaram aqui nesse fórum, essa é minha opinião e stollen arrogância não leva a absolutamente nada, os mestres não são superiores aos npcs como já falei ambos tem trabalhos realmente quase iguais, não mudo minha opinião sobre isso entretanto ter dois grupos para não gerar brigas entre si foi uma ideia tosca porque da mesma maneira está havendo briga e desentendimentos entre vocês um diz ser superior ao outro uma besteira do meu ponto de vista, se os npcs forem "tirados" as pessoas do grupo de npcs provavelmente entraram no grupo dos mestres e esses serão testados para ver se tem capacidade ou não de está em tal grupo, creio que isso não irá acontecer tão cedo ou nem irá ocorrer, stollen você ta colocando a carroça na frente dos bois e não é assim filho todos precisamos de ajuda nem que seja a mínima possível, mais sim necessitamos só ainda não somos bons o suficiente para perceber que sem ajuda não chegamos a lugar algum, um espaço vazio sempre será "zero" se você não colocar nada nele, a melhor opção é parar com essas briguinhas infantis e parti pro abraço, o que eu quero dizer que tem npcs que tem capacidade para mestrar e os mestres estão sendo ridículos em relação a isso, do meu ponto de vista estão fazendo panela,frigideira,pressão e etc.

72 Re: em Seg 09 Jan 2012, 20:44

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não, eles não tem capacidade, da para você entender?

73 Re: em Seg 09 Jan 2012, 20:45

Convidad

Convidado
Lenah escreveu:
Sano Yamaguchi escreveu:

"Por que a Lenah sempre me corrige ou me cita?"

Caso não seja uma pergunta retórica, é porque eu te odeio.
E eu pensando que você só não gostava dos meus post's, mas odiar é uma palavra forte Why?

E não, não sou o Zilla, não gosto muito dele, já sabem quem eu sou com isso =X

E finalizando, OK, se ambos os grupos não querem não há unificação e cada um pro seu lado, fechado?

74 Re: em Seg 09 Jan 2012, 20:45

Peplin

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Yukio escreveu: um espaço vazio sempre será frase "zero" se você não colocar nada nele,

os bons mentenderam

75 Re: em Seg 09 Jan 2012, 20:47

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
vazio por enquanto +osadmsdof0

76 Re:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: