Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pouca Vergonha ?

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1 Pouca Vergonha ? em Sab 14 Jan 2012, 15:28

Muneyoshi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pelo que eu sei, não se pode postar conteúdo sexual no fórum, este sendo um fórum livre, pelo que eu sei, conteúdo sexual hétero, é 16+, homossexual, é 18+, que exemplo é esse dado por esses caras nas saunas ? Queria saber o que vão fazer respeito !
Link : http://www.narutobrazil.com/t106542-sauna#1378885

2 Re: Pouca Vergonha ? em Sab 14 Jan 2012, 15:30

'Athos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cara, ali é tudo uma brincadeira. Se uma pessoa tem mente suficiente para imaginar o que eles estão RPGzando, tem que ter para entender que é uma brincadeira.

3 Re: Pouca Vergonha ? em Sab 14 Jan 2012, 15:35

Muneyoshi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Athos escreveu:Cara, ali é tudo uma brincadeira. Se uma pessoa tem mente suficiente para imaginar o que eles estão RPGzando, tem que ter para entender que é uma brincadeira.
Mesmo assim, o problema é que, é um fórum livre, tanto mesmo se fosse para maiores de 12, 14, ou 16, não poderia ter esse tipo de conteúdo, se num filme tiver um flashback desse tipo de coisa, o filme se torna pra maiores de 18, e aqui RPGzando, não importa, o conteúdo foi postado, de qualquer forma, RPGzando ou não, foi postado cara.

4 Re: Pouca Vergonha ? em Sab 14 Jan 2012, 15:40

Convidad

Convidado
Não foi mostrado nenhum conteúdo proibido pelo fórum, nenhuma imagem ou palavra proibida, apenas a palavra chula dita pelo Dragon, porém naquele contexto a gíria não oferece ofensas a ninguém.

O fórum já teve vários rolos desse tipo (Ina e Ikki, Byakuya e Ala por exemplo) enquanto o que eles falarem não for proibido eles poderão usufruir totalmente. (Nenhuma das informações passadas por eles são de conteúdo proibido, diria até que em aulas de ciência da 6ª Série, ouvimos coisas até "mais fortes") Impedir este tipo de coisa seria ao meu ver, uma atitude "Homofóbica", essa é a minha opinião, porém provando-me que estou errado farei valer a regra, tal esta que vejo brechas para que ele narrem-se fazendo sexo. =/

Edit - Se você postar "Transei com uma prostituta e a boca dele me fez delirar num incrível sexo oral" não é proibido, a menos que você poste alguma palavra proibida ou imagem proibida, porém posso está errado.

5 Re: Pouca Vergonha ? em Sab 14 Jan 2012, 15:42

Oberyn Martell

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Muneyoshi escreveu:
'Athos escreveu:Cara, ali é tudo uma brincadeira. Se uma pessoa tem mente suficiente para imaginar o que eles estão RPGzando, tem que ter para entender que é uma brincadeira.
Mesmo assim, o problema é que, é um fórum livre, tanto mesmo se fosse para maiores de 12, 14, ou 16, não poderia ter esse tipo de conteúdo, se num filme tiver um flashback desse tipo de coisa, o filme se torna pra maiores de 18, e aqui RPGzando, não importa, o conteúdo foi postado, de qualquer forma, RPGzando ou não, foi postado cara.

Você está certo, esse tipo de conteúdo é explicíto demais, existem pessoas menores de 12 anos aqui no forum. Se a mãe dessa pessoa pega esse post e lê, já viu né?

Enfim, eu queria que aplicassem alerta por conteúdo Sexual no fórum.

6 Re: Pouca Vergonha ? em Sab 14 Jan 2012, 15:45

Muneyoshi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sapato Rosa escreveu:
Muneyoshi escreveu:

Você está certo, esse tipo de conteúdo é explicíto demais, existem pessoas menores de 12 anos aqui no forum. Se a mãe dessa pessoa pega esse post e lê, já viu né?

Enfim, eu queria que aplicassem alerta por conteúdo Sexual no fórum.
Sem dúvidas... Eu por exemplo tenho 12 anos, e quando vou para um fórum de Naruto não quero ver conteúdo sexual, o pior ainda é que o líder dos moderadores do NRPG estava lá, mais quando é esse tipo de pessoa que apronta é meio difícil de levar advertência... Olha o exemplo que o cara dá.

7 Re: Pouca Vergonha ? em Sab 14 Jan 2012, 15:48

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
panela, panela, panela

8 Re: Pouca Vergonha ? em Sab 14 Jan 2012, 15:49

Muneyoshi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Stollen escreveu:panela, panela, panela
jackchan

9 Re: Pouca Vergonha ? em Sab 14 Jan 2012, 15:50

Shon

Aluno de Academia
Aluno de Academia

10 Re: Pouca Vergonha ? em Sab 14 Jan 2012, 15:54

'Epaminondas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Concordo com o Yoshi .

11 Re: Pouca Vergonha ? em Sab 14 Jan 2012, 15:55

Koeru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Weslley-kun' escreveu:Concordo com o Yoshi .

12 Re: Pouca Vergonha ? em Sab 14 Jan 2012, 15:55

Muneyoshi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Agora pra poderem postar conteúdo homossexual mudaram o nome daquela m* .-'' Se uma criança de 9 anos entrar no fórum e vir algo escrito +18 pode ter certeza que ela vai clicar... Pra mim qualquer tipo de coisa assim devia ser proibida, o fórum é de Naruto ou do quê ?

13 Re: Pouca Vergonha ? em Sab 14 Jan 2012, 15:56

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ok virgem, nunca viu uma playboy não neah? aaaaaaasf

14 Re: Pouca Vergonha ? em Sab 14 Jan 2012, 15:57

Convidad

Convidado
Hahahahahahahaha, os caras mudaram o conteúdo para +18... Shuahsuahsuahsuashua (Isto foi engraçado)

Censurado Ò_ó

Não e a primeira vez que "sexo" acontece por aqui, tem dezenas de tópicos por aqui, ninguém nunca reclamou, porém por ser de dois "homens" parece que o povo se incomodou mais... Lavo minhas mãos, se tiver de aplicar o alerta, alertarei, porém saibam que isto me pareça uma atitude totalmente homofóbica. Tem uns duzentos tópicos de conteúdos deste tipo e ninguém jamais sentiu-se ofendido.

15 Re: Pouca Vergonha ? em Sab 14 Jan 2012, 15:58

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sim, homofóbicos, reclamam mas devem estar com vontade de liberar o botão.

16 Re: Pouca Vergonha ? em Sab 14 Jan 2012, 15:59

'Epaminondas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mídia está cada vez mais manipulando e afetando as crianças e até nós de certas idades. Isso está errado em minha opinião. @_nãosouvirgem. follow-me ;]

17 Re: Pouca Vergonha ? em Sab 14 Jan 2012, 16:00

Bruizer

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vocês levam as coisas muito a sério. Eu rio de vocês.

18 Re: Pouca Vergonha ? em Sab 14 Jan 2012, 16:01

Khal Dragon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vocês me fazem rir, sério mesmo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Faz seguinte, se você leu e não percebeu que era uma brincadeira, ou até que não é lgo que já tenha ouvido falar... Fz o seguinte: Clique no "X" lá em cima e pronto. Mas se você se sentiu ofendido, ok... Não irei brincar mais, diga antes do horário, ok?

http://www.narutobrazil.com

19 Re: Pouca Vergonha ? em Sab 14 Jan 2012, 16:02

Bruizer

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Robb escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vocês me fazem rir, sério mesmo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Faz seguinte, se você leu e não percebeu que era uma brincadeira, ou até que não é lgo que já tenha ouvido falar... Fz o seguinte: Clique no "X" lá em cima e pronto. Mas se você se sentiu ofendido, ok... Não irei brincar mais, diga antes do horário, ok?

Vai brincar com o meu corpo, sim! Não sei o quê meu ânus faria sem seu órgão genital masculino de tamanho extremamente grande.

20 Re: Pouca Vergonha ? em Sab 14 Jan 2012, 16:03

Khal Dragon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Miguxo, eles acham que estamos falando sério, deixa queto e.e

21 Re: Pouca Vergonha ? em Sab 14 Jan 2012, 16:04

Muneyoshi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sano Yamaguchi escreveu:Hahahahahahahaha, os caras mudaram o conteúdo para +18... Shuahsuahsuahsuashua (Isto foi engraçado)

Ò-Ó Censurado

Não e a primeira vez que "sexo" acontece por aqui, tem dezenas de tópicos por aqui, ninguém nunca reclamou, porém por ser de dois "homens" parece que o povo se incomodou mais... Lavo minhas mãos, se tiver de aplicar o alerta, alertarei, porém saibam que isto me pareça uma atitude totalmente homofóbica. Tem uns duzentos tópicos de conteúdos deste tipo e ninguém jamais sentiu-se ofendido.
Sou do fórum a pouco tempo, é a primeira vez que vejo, mesmo assim sou contra, acho que devia ser excluido as mensagens, e os responsáveis punidos, até porque, um deles é da staff, que tipo de exemplo é esse?

22 Re: Pouca Vergonha ? em Sab 14 Jan 2012, 16:04

Bruizer

Aluno de Academia
Aluno de Academia
E se eu tiver? Como mostrado, já houveram outras rpgzadas de sexo. Só porque o nosso envolve conteúdo homossexual deve ser condenado?

23 Re: Pouca Vergonha ? em Sab 14 Jan 2012, 16:06

Convidad

Convidado
Dragões não tem pênis =P

Continuo mantendo minha opinião que não devo aplicar alerta, até que me mostrem o porquê, tem seis mil tópicos de assuntos assim e ninguém nunca se sentiu ofendido, realmente me parece uma atitude homofóbica, até porque nem em um tópico público é, é o tópico das missões dos caras e tudo também é uma brincadeira, mas não levaram na esportiva.

Muneyoshi - Ele é Staff, mas não significa que não pode fazer o que quiser no ON, oras, todos tem livre liberdade de RPGzar.

24 Re: Pouca Vergonha ? em Sab 14 Jan 2012, 16:08

Khal Dragon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bruizer, o cara achou ruim mesmo, para ò.Ó

Enfim, vamos lá... Como acha que isso deve ser punivel, mesmo que não haja regra, vamos lá... O maior nivel de alerta dado é 50, então... Sano dê-nos esse valor e apague os tópicos (MAS EU QUERO GANHAR POR ESSA MISSÃO Ó.Ò). Satisfeito?

25 Re: Pouca Vergonha ? em Sab 14 Jan 2012, 16:10

Bruizer

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não vão dar alerta pra ninguém, não. Não somos os primeiros, e, colocamos o "+18" quando a coisa começou a cair de nível. Se ele diz ter 12 anos e entrou no nosso tópico, foi pela conta e risco DELE.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: