Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pedido - Jutsus Inoichi Yamanaka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Pedido - Jutsus Inoichi Yamanaka em Qua 18 Jan 2012, 14:49

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Quem poderia me dizer quais dos jutsus abaixo são verdadeiros e me dizer quais outros foram mostrados no mangá? Até agora eu tenho esses abaixo:

Ps.: Só tenho duvida se o da barreira sensorial eh verdadeiro.

Spoiler:
Spoiler:

Mind Reading (Leitura de Mente)
Rank: -
Descrição: Colocando uma mão sobre a cabeça do alvo, o usuário será capaz de entrar subconsciente do alvo e extrair as informações necessárias, mesmo que o alvo tenha esquecido ou teve bloqueou. Um dispositivo especial pode ser usado para diminuir o tempo que leva para ler a mente do alvo e permitirá que outros ninja para ajudar. Entretanto, memórias que têm bloqueios mentais sobre eles vai exigir longos períodos de tempo para investigar e obter através.
Spoiler:

Kanchi Shisutemu Jutsu (Técnica de Sistema de Detecção)
Rank: -
Descrição: Esta é uma barreira do tipo de detecção que pode ser usada para cercar uma área e permite aos usuários monitorar uma determinada área. A barreira também pode ser movida de acordo com as exigências do usuário.
Esta técnica foi exibida pela primeira vez sendo quando utilizada pelo time de barreira de Konoha . Ele circunda toda Konohagakure e é usada para detectar qualquer entrada e saída da vila, mesmo do céu ou de debaixo da terra. A cúpula tem um padrão em que semelhante à crista da Equipe Barreira. A barreira é essencialmente uma cúpula que cobre a aldeia, embora provavelmente continua no subsolo para formar uma esfera. Os círculos na barreira de segurar o kanji para o limite (界), o segundo kanji na palavra de barreira (结界, Kekkai ).

A barreira está ligada à esfera na barreira da divisão de quartos a que permite a divisão de detecção para identificar onde a pessoa entrou, como também de manter a barreira. Notou-se que quando alguém entra através da barreira, as ondulações da esfera no ponto de entrada. Esta barreira é aparentemente feita de água, como visto, tanto quando de barreira Konoha Team usou, houve um fluxo de água que corria em uma piscina debaixo dela, bem como quando Inoichi fora Ao criá-la.
Spoiler:

Shinran Enbu no Jutsu (Dança da Destruição de Mentes)
Rank : -
Isto é simplesmente uma versão em larga escala do Shinranshin Jutsu, onde o grande volume de pessoas afetadas em uma determinada área é muito maior. Tal como o seu pai a técnica faz com que o usuário ganhar controle completo do corpo do alvo, muitas vezes obrigando os aliados a atacar uns aos outros.

"E, muitas vezes, um homem muito pequeno pode lançar uma sombra muito grande."

Ficha Atual Conta Bancária

Movimentos:
Movimentos de um cavalo no xadrez

Acusações? Link
http://harryrpgpotter.forumeiros.com

2 Re: Pedido - Jutsus Inoichi Yamanaka em Qua 18 Jan 2012, 14:57

Lucas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
A barreira sensorial foi mostrada no mangá parece. É verdadeira sim. Mind Reading é verdadeiro mostrado no animé.
Confusão metal é verdadeiro. Shinran Enbu no Jutsu não sei.

3 Re: Pedido - Jutsus Inoichi Yamanaka em Qua 18 Jan 2012, 15:23

Skynz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sakuragi Tengu escreveu:A barreira sensorial foi mostrada no mangá parece. É verdadeira sim. Mind Reading é verdadeiro mostrado no animé.
Confusão metal é verdadeiro. Shinran Enbu no Jutsu não sei.

Shinran Enbu foi mostrado quando ele, Shikaku e Choza lutaram contra ninjas de som. Foi um dos últimos episódios que saiu...

4 Re: Pedido - Jutsus Inoichi Yamanaka em Qua 18 Jan 2012, 15:30

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tem algum outro jutsu dele mostrado no mangá sem contar com esse que eu apresentei?

Movimentos:

Acusações? Link

5 Re: Pedido - Jutsus Inoichi Yamanaka em Qua 18 Jan 2012, 17:23

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pode trancar.

Movimentos:

Acusações? Link

6 Re: Pedido - Jutsus Inoichi Yamanaka em Qui 19 Jan 2012, 16:29

Lucas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bloqueado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: