Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida - Kakuzu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Duvida - Kakuzu em Qua 18 Jan 2012, 19:07

Shon

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
http://www.narutobrazil.com/t13211-regras-kakuzu

Na regra diz, que cada mascara da 50 pontos de chakra, sendo no total 200.
Enfim, esse bonus pode ser considerado bonus de personagem, e ser colocado na Ficha de Personagem, ou é só na batalha? como funciona ?

2 Re: Duvida - Kakuzu em Qua 18 Jan 2012, 19:09

Skynz

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
É como o bônus dos demais personagens (?), tu simplesmente tem ele sempre que portar os corações em seu corpo. Como a Samehada do Kisame.

3 Re: Duvida - Kakuzu em Qua 18 Jan 2012, 19:19

Shon

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ok, podem block.

4 Re: Duvida - Kakuzu em Qui 19 Jan 2012, 16:32

Lucas

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Block.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum