Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Staff [censurado] mermo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Staff [censurado] mermo em Qua 25 Jan 2012, 18:17

Shon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Já to cansado disso, todo dia eu sou banido do chat, tem certos moderadores e administradores que me perseguem, se não é o lucas, é o jungler, ou é a lina ( nem sei por que ela tá de moderadora ), jungler me deu um kick, e tinha provas disso, e eu confessei, inventou que me deu três kicks, e me baniu, eu falo mesmo, você é um INÚTIL jungler, não sei por que você tá na staff, mas se eu fosse líder da staff, você nunca seria moderador, você é um egoísta e é idiota com todo mundo, nunca entrava no fórum, mesmo sendo líder de uma organização, milagrosamente começou a entrar agora que entrou pra staff, eu só to criando esse tópico por que não tenho nada melhor pra fazer, é fato que todos vão vir aqui e falar bla bla bla você xingou e tal o jungler é meu homem e eu vou proteger ele até meu cú explodir, e no final o sano vai vir aqui, bloquear o tópico, e não vai ter providencia nenhuma, eu fui desbanido do chat hoje, e quando entrei já me kikaram (na verdade não sei por que), e outra coisa é as panelinhas, isso ja tá um saco, a mikali é outra que pode fazer o que quiser no fórum e sempre é a protegida, e certas pessoas como eu fazem qualquer coisas e já são banidas, já me da vontade de parar de jogar aqui, outros vão vir aqui e dizer, vaza, ninguém se importa, e a minha resposta é, foda-se a sua opinião, é a mesma do jungler, sem critério e idiota, depois do que aconteceu no fórum, ficou tudo pior, a staff tá ruim, o sistema tá ruim, e eu não ligo querem que eu pare de jogar, eu jogo até quando eu quiser, enfim, Jungler abuser pra crl.

Última edição por Yami chan em Qua 25 Jan 2012, 19:05, editado 1 vez(es) (Razão : Censurei o titulo By: Yami Chan)

2 Re: Staff [censurado] mermo em Qua 25 Jan 2012, 18:22

Jungler

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Até agora eu levei na esportiva, Shon. Mas já deu. Peguei aqui todos os prints, pra você ver que eu não sou um babaca. Você achou que o pessoal podia cair na sua conversinha mole de Jungler é power abuser e coisas do tipo? Ok, então. Vou mostrar aqui quatro prints. Sim, QUATRO vezes desrespeitando as regras do chat.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Então, não diga besteiras a meu respeito quando você é que está fora das regras. (;

3 Re: Staff [censurado] mermo em Qua 25 Jan 2012, 18:45

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
To de prova ainda que o Shon xinga e desrespeita muita gente...

4 Re: Staff [censurado] mermo em Qua 25 Jan 2012, 18:57

Convidad

Convidado
Trágico ver users agirem desta forma, eu próprio, zelei para que você não fosse prejudicado, assim como tento fazer com todos os users, pedi para que você não agisse sem sensatez dentro do chat, mas o que vejo e comprovo é que você não só decepciona-me como arruma confusões por motivos que você sabe que errou, o que me traz além de decepção, raiva, não só por isso, mas pelo fato de você errar, não admitir seu erro e o pior de tudo, achar que tudo gira ao seu redor e sair xingando tudo e a todos, mesmo estando errado e sabe ainda a parte mais agressiva de toda essa confusão, sua ingratidão a Staff e principalmente a mim. Quando você estava banido no chat, quem foi lá resolver a questão? Agora, users como você realmente não merecem o menor respeito e por ofender a Staff e eu faço parte dela, estando ofendido, você está banido e espero que se for fazer uma DA ou sei lá o que, pense bem no que irá fazer, pois atos desse tipo, não só fazem sua imagem cair perante a todos como faz com que a amizade de muitos também desapareça.

5 Re: Staff [censurado] mermo em Qua 25 Jan 2012, 19:01

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Assunto resolvido... Block... qualquer coisa MP

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: