Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Queixa Clã Greeken

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Queixa Clã Greeken em Qui 26 Jan 2012, 20:33

'Mac

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Adm's, eu quero saber do meu clã, mandei a atualização para vocês ja faz algum tempo e até hoje não recebi a resposta, eu quero o clã funcionando novamente.

Por favor quero a resposta logo.

2 Re: Queixa Clã Greeken em Qui 26 Jan 2012, 20:53

Convidad

Convidado
Atualiza pro cara ai, eu quero entrar no clã também pffchch

3 Re: Queixa Clã Greeken em Sex 27 Jan 2012, 13:01

'Mac

Aluno de Academia
Aluno de Academia
@Queixa .-.

4 Re: Queixa Clã Greeken em Sex 27 Jan 2012, 19:35

'Mac

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Só para adiantar o trabalho da Staff, ta ai a Atualização .-.

História:
Guerras e mais guerras, isso nunca pararia? Os ninjas de um clã desconhecido procuravam por mais poder, para acabar com a guerra isso era a única maneira, e os poderes de Shakuton (Calor) não eram suficientes, mesmo sendo um dos poderes mais fortes. Acharam em um livro, na antiga biblioteca da sede do clã deles uma espécie de livro que os permitia fazer libertar um poder que já havia dentro deles. Visando mais poder, todos assim fizeram, e de imediato todos adquiriram os poderes da nova linhagem sanguínea. Depois disso, as guerras pararam, mas depois elas voltaram com mais intensidade, e se estabilizou, tendo os membros do clã como os donos do mundo! Hoje não se sabe se isso realmente aconteceu, mas sabe que os poderes do clã são reais, e que os membros deste clã hoje possuem um ótimo controle sobre o Shakuton (Calor) e uma ótima estabilidade dos poderes da Mitologia Grega, sendo considerados Semi-deuses!

UserBar:

Frase de efeito:

Uma neblina passará por você, e o calor intenso cuidará de sua alma para sempre no inferno!

~~~~~~~~~~~||~~~~~~~~~~~

~|| Kekkei Genkai ||~

Titans' Bloody (Sangue dos Titans)
Quem usa:
Membros do Clã Greeken
Rank: S
Tipo: Kekkei Genkai
Duração: --
Velocidade: --
Elementos envolvidos: Shakuton (Calor)

Descrição: Os membros do clã Greeken nasceram com uma linhagem sanguínea super avançada, superior as demais. Todos tem descendência aos Deuses da Mitologia Grega.

Obs: A Kekkei Genkai concede aos membros do clã o elemento Shakuton (Calor).
Obs: Essa Kekkei Genkai não confere o uso livre das habilidades citadas nela. As mesmas só são possíveis através da utilização de Jutsus específicos.

~|| Jutsus ||~

Água Sagrada
Quem usa: Membros do Clã Greeken
Tipo: Genjutsu
Duração: 2 post
Velocidade: Normal

Descrição: O usuário aqueça as nuvens do local com seu Shakuton (Calor), fazendo com que uma chuva caia sobre o local, dizem que essa chuva, é água sagrada que escorre do olimpo, mas na verdade quem estiver de baixo dessa chuva cai em um poderoso genjutsu, aonde a pessoa que caiu achara que está no inferno.

Obs: Alcança uma área de 100 metros para todos os lados, tendo o usuário como ponto inicial
Obs: Membros do clã Greeken não sofrem danos com essa técnica.
Obs: Esse jutsu gasta 50 de hp por cada vez que ele é feito.
Obs: Só pode ser usado 3 vezes em batalha.
Obs: Só pode ser parado com interferência externa.

Crono (Deus do Tempo)
Rank:
A
Quem usa: Membros do clã Greeken
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Duração: 1 post
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Habilidades de Deus Crono. Ativada esta técnica, os membros do clã Greeken ficam capazes de parar o tempo do local, para diversas utilidades.

Obs: Não se pode atacar o oponente enquanto este jutsu estiver ativo!
Obs: Só pode ser usada 1 vez por post.
Obs: Para tudo que entrar ou estiver numa área de 60 metros (diâmetro) do usuário.
Obs: O usuário perder 100 de Hp por cada vez que o jutsu é realizado.
Obs: Não pode usar esse jutsu para sair da batalha
Obs: Esse jutsu não defende jutsus a partir de rank B, muito menos jutsus mortais.

Sensor de calor
Quem usa:
Membros do Clã Greeken
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Duração: 5 post

Descrição: O usuário faz o selo de mão necessário e assim ele fica capacitado de sentir o calor de tudo em sua volta.

Obs: Não da para identificar quem é a pessoa, só da para sentir a presença da pessoa no local.

Alcance da técnica: 150 metros para todos os lados do usuário!

~|| Jutsu Ougi ||~

Poder do Sol
Quem usa:
Usuários do Ougi do clã
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu/Kinjutsu)
Duração: 1 post

Descrição: O usuário cria um circulo em volta do adversário, esse circulo, é como se fosse um sol, fazendo com que quem esteja dentro derreta até a morte, pois a temperatura é muito elevada, não chega a se comparar com sol, mas é muito elevada.

Obs: Gasta 500 de chakra e exige 1 post de preparação!
Obs: Só pode ser usado uma vez por batalha!
Obs: Para se defender basta fazer algo que aguente o calor do “sol”.
Obs: Os membros do Clã Greeken não sofrem com dano com esse jutsu e nem por estar perto quando ele esta sendo feito.
Obs: se uma pessoa que não for do clã Greeken estiver perto do jutsu pode sofrer danos, por a temperatura ser muito elevada

~|| Líder ||~
†† 'Mac ††

~|| Vice-líder ||~
† Ghost †

~|| Membros ||~

♦ Will.I.Am ♦
♦ - ♦
♦ - ♦
♦ - ♦
♦ - ♦
♦ - ♦
♦ - ♦
♦ - ♦
♦ - ♦
♦ - ♦
♦ - ♦
♦ - ♦
♦ - ♦
♦ - ♦
♦ - ♦
♦ - ♦
♦ - ♦
♦ - ♦
♦ - ♦
♦ - ♦
♦ - ♦

~|| Usuários do Ougi ||~

†♦ 'Mac ♦†
†♦ Ghost ♦†
†♦ Will.I.Am ♦†

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-> Créditos para Will.I.Am e 'Mac.

5 Re: Queixa Clã Greeken em Sex 27 Jan 2012, 20:08

† Chacal †

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se nenhum azul postar, moverei para a salinha okay?

6 Re: Queixa Clã Greeken em Sex 27 Jan 2012, 21:27

'Mac

Aluno de Academia
Aluno de Academia
ok .-., mas ja foi mandada pra salinha umas duas vezes e ñ me responderam, acho que a terceira não mudaria muita coisa, mas tenta pra ver oq da.

7 Re: Queixa Clã Greeken em Sab 28 Jan 2012, 17:22

† Chacal †

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Jungler já avisou la, estamos re-vendo tbm uns clãns pq axo q deve ter uns ilegais ali.. e.ê... Acho que no maximo semana q vêm deverá ter um TPC la em Novidades.. ^^ :3

...
Queixa Resolvida!
@Block

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: