Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tsc... Acho que to sentindo cheiro de m*

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1 Tsc... Acho que to sentindo cheiro de m* em Seg 30 Jan 2012, 18:59

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
http://www.narutobrazil.com/t106937-torneio-templario <<

Akat não pode ter membros que não sejam Jounnins ou superiores e precisa coletar o pessoal em ON.

Mas o templo pode fazer torneio em OFF e pode catar Gennins & Cia???

Skynz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nem sequer leu o tópico de inscrição, rs

Edit: Quis dizer, ler todo. Ou então leu? Pois se leu, deve ter percebido que bagaça que fizeram.

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bom, o torneio deveria ser pelo menos em On =/

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não tem rank mínimo para participar do torneio, só se inscreva caso ache que tenha nível para tal cargo. CH e HP serão fornecidos nas regras do torneio que serão postadas no próprio campo de batalhas de lá, assim como outras regras especiais do evento.

Eh um evento em Off, então não precisa se preocupar. Apenas se candidate aqueles que querem, e lembre-se, voce deverá MORAR no Templo, logo terá de abandonar sua vila. Postem seguindo o modelo abaixo.

'May

Aluno de Academia
Aluno de Academia
N cancelem, nao kero voltar desdo começo, ja ganhei do Mune D:

http://narutohouse.ativoforum.com

Mikali

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu li a inscrição, e digo. NO-SENSE

Vai querer defender ? Defenda isto.

Não tem rank mínimo para participar do torneio, só se inscreva caso ache que tenha nível para tal cargo. CH e HP serão fornecidos nas regras do torneio que serão postadas no próprio campo de batalhas de lá, assim como outras regras especiais do evento.

Eh um evento em Off, então não precisa se preocupar. Apenas se candidate aqueles que querem, e lembre-se, voce deverá MORAR no Templo, logo terá de abandonar sua vila. Postem seguindo o modelo abaixo.

Vai me dizer que tem treta sapoha ? O cara vira templário sem conhecer ao menos o líder da poha e ainda tem de deixar a vila sem motivo aparente.

Skynz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O que o Gui tem a dizer? Ele comanda o templo e melhor, as regras não o proíbem. Por favor, a Staff deveria se impor. Estou contigo Galeko, sinceramente. E Mika, eu não estou defendendo o Gui.

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Queimem o Templo!!!

Mikali

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Okumura Ryuusei escreveu:O que o Gui tem a dizer? Ele comanda o templo e melhor, as regras não o proíbem. Por favor, a Staff deveria se impor. Estou contigo Galeko, sinceramente. E Mika, eu não estou defendendo o Gui.

Certo, mas acontece que após o reset, citara muito bem sobre os akatsukis Jounnin. Não se pode burlar isso.

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Essa regra é ridícula, Akatsuki tem que ser no mínimo Jounnin e se encontrar com o líder no ON, mas templário pode qualquer Rank e é em OFF? Já viram torneio para Templário no Anime?

EDIT: Botem fogo no templo, esquartejem o líder, e decapita os guardiões.
Ps> Parem de postar antes de mim Ò_Ó

Última edição por Kurosaki Mea em Seg 30 Jan 2012, 19:10, editado 1 vez(es)

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Isso mesmo, como aliado direto da Akat sinto-me prejudicado por essa diferença de tratamento

'May

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Affe, parem de criticar a staff, foi um dos trabalhos deles, se vcs nao se inscreveram Rolling Eyes

Mikali

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O que tem haver se inscrever, Cheedar ? derpina

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Apoiado o/

Skynz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mikali escreveu:
Okumura Ryuusei escreveu:O que o Gui tem a dizer? Ele comanda o templo e melhor, as regras não o proíbem. Por favor, a Staff deveria se impor. Estou contigo Galeko, sinceramente. E Mika, eu não estou defendendo o Gui.

Certo, mas acontece que após o reset, citara muito bem sobre os akatsukis Jounnin. Não se pode burlar isso.

Mas por acaso já deu uma olhada nas regras? Nada o proíbe de fazer um torneio. Deveriam ter editado a regra para implantarem esse sistema. Sano por exemplo, editou já um ou dois ranks, colocando Gennins como templários. O exemplo se começa com os superiores, entende?

Mikali

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Okumura Ryuusei escreveu:
Mikali escreveu:

Mas por acaso já deu uma olhada nas regras? Nada o proíbe de fazer um torneio. Deveriam ter editado a regra para implantarem esse sistema. Sano por exemplo, editou já um ou dois ranks, colocando Gennins como templários. O exemplo se começa com os superiores, entende?

Kidding, já colocou ? Okay, tem coisa ae, falta de atenção ou apoio --'

Mas, Leo, torneio pode até fazer, mas o que acontece é que ele fez em OFF Justamente para RECRUTAR membros para o TEMPLO, e isso, é errado.

Convidad

Convidado
Ora e o que tem haver a Satff com a história?

Não tem como eu ficar atento a tudo que passa-se no fórum, então não nos culpem, sobre a história, eles podem até fazer o torneio que quiserem, mas necessitarão ter contato em ON para entrar na org, além do mais. LEIAM!!

http://www.narutobrazil.com/t83273-06-regra-templo-e-akatsuki

Quem disse que era preciso ser Jounnin para entrar na Akt? Vejam esta parte "Por isso não há um rank específico para se tornar Templário/Akatsuki."

Essa regra é própria para as organizações, se haver conflitos entre regras, nesse caso, a regra própria das organizações prevalece, logo, não há necessidade de ser Jounni ou Chunnin para entrar na Akt ou Templo, necessita apenas de contato ON.

'May

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Affe, começo a Panelinha --'

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
E ainda dizem que a staff de m* era a nossa (:

Uma das sugestões que passei para a sala foi essa de 'não poder haver mais torneios em off' e outra foi 'templários seguem as regras dos akatsukis'. Veem nas regras? Claro que não.

Convidad

Convidado
Chedaar - Panelinha? O Gui nem é Staff e muito menos um "amigo" meu '-'

Fuhr - Ora, não era para agir sobre as sugestões de vocês, lembram-se disso? òó

Mikali

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sano Yamaguchi escreveu:Ora e o que tem haver a Satff com a história?

Não tem como eu ficar atento a tudo que passa-se no fórum, então não nos culpem, sobre a história, eles podem até fazer o torneio que quiserem, mas necessitarão ter contato em ON para entrar na org, além do mais. LEIAM!!

http://www.narutobrazil.com/t83273-06-regra-templo-e-akatsuki

Quem disse que era preciso ser Jounnin para entrar na Akt? Vejam esta parte "Por isso não há um rank específico para se tornar Templário/Akatsuki."

Essa regra é própria para as organizações, se haver conflitos entre regras, nesse caso, a regra própria das organizações prevalece, logo, não há necessidade de ser Jounni ou Chunnin para entrar na Akt ou Templo, necessita apenas de contato ON.

Mas eles não tem contato ON, só o torneio foi o suficiente para eles.

Mesmo assim, sobre a mudança de rank, deve ter sido isso que o Leo disse.

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O templo do fogo aceita até mesmo crianças, basta relembrar o Sora e seu chakra da Kyuubi. Não há o que se discutir quanto à rank mínimo. Vilas diferentes, testes diferentes. Não foi essa a desculpa que usamos?
Bem, isso não muda a questão do teste off. Isso sim está errado, o teste deveria ser on, assim como todos os outros.

'May

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Dakie a poco, eles camcelam o torneio, o Galeko, fica falando no msn, panelinha né fio, vos de povo é vós de deus

Skynz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Agora me confundiu, Sano. Pelo que eu saiba, só pode entrar em organizações sendo Jounnin ou superior.

Mikali

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Cheedar escreveu:Dakie a poco, eles camcelam o torneio, o Galeko, fica falando no msn, panelinha né fio, vos de povo é vós de deus

Fala algo com sentido, por favor.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: