Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tsc... Acho que to sentindo cheiro de m*

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Mikali

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O Mist que deu a idéia ainda por cima

CAGUETO MEMO

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mikali escreveu:O Mist que deu a idéia ainda por cima

CAGUETO MEMO

apenas falei o que aconteceu com 70% dos atuais Staffers

'May

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Hikaru escreveu:
Mikali escreveu:VOU FALAR MEMO

O CHEEDAR DA PAGANDO PAU PRO SANO PQ QUER ENTRAR NA STAFF

Isso não é novidade.

Nada ve, olha , vo fala uma por** akie --'

Infelizmente Sano e Blein sao os unicos adms que entrão, eles fazem oque podem, vcs estão misturando as coisas, oque tem haver o sano com o torneio? quem fez foi o William --'
E até hoje ninguem nunca reclamo sobre o trabalho do sano. . .
Traduzindo oque vcs querem, Tirarem os adms e mandarem no forum, eu duvido que isso vai prestar em 1 semana '-'

http://narutohouse.ativoforum.com

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Cheedar escreveu:
'Hikaru escreveu:

Isso não é novidade.

Infelizmente Sano e Blein sao os unicos adms que entrão, eles fazem oque podem, vcs estão misturando as coisas, oque tem haver o sano com o torneio? quem fez foi o William --'
Traduzindo oque vcs querem, Tirarem os adms e mandarem no forum, eu duvido que isso vai prestar em 1 semana '-'

Queremos alguém competente.

Mikali

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Cheedar escreveu:
'Hikaru escreveu:

Isso não é novidade.

USHAUSHAHSUAHSUAHUHSUAHSUHAUHSUAHSUHUAHSUAHUSHAUHSUAHSUAHUSAUSHUHS

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mika, ele ta fazendo direitinho hein

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mikali escreveu:
'Cheedar escreveu:
'Hikaru escreveu:

Isso não é novidade.

USHAUSHAHSUAHSUAHUHSUAHSUHAUHSUAHSUHUAHSUAHUSHAUHSUAHSUAHUSAUSHUHS

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, em que mundo você vive garoto?

Desmond

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Creio que devem reformular a Staff. Escolher user's mais ativos e que já fizeram algo de bom pelo fórum, sabe, aqueles users com mais experiência. Testar novos estilos de avaliação e etc. Uma Staff que fica muito inativa e não vai afundo nas coisas, não irá a lugar nenhum.

'May

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Galeko, vc que teve a ideia xD

Zoa '-'

to ajudando o lado que eu entendo --'

E vcs tambem, diguem pra mim oque vcs fizeram pra ajudar? --'

NADA

vcs só tem criando mais problemas

Creio que devem reformular a Staff. Escolher user's mais ativos e que já fizeram algo de bom pelo fórum, sabe, aqueles users com mais experiência. Testar novos estilos de avaliação e etc. Uma Staff que fica muito inativa e não vai afundo nas coisas, não irá a lugar nenhum.

Traduzindo me deixa como staff --'

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Cheedar escreveu:Galeko, vc que teve a ideia xD

Zoa '-'

to ajudando o lado que eu entendo --'

E vcs tambem, diguem pra mim oque vcs fizeram pra ajudar? --'

NADA

vcs só tem criando mais problemas

Traduzindo me deixa como staff --'

Errado, estamos trazendo os problemas á tona, ele é o Staff o dever é dele.

'May

Aluno de Academia
Aluno de Academia
E precisa, chingar, esculhambar, humilhar,? n acho que isso poderia ter sido resolvido de uma outra forma :/

Desmond

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cheedar, não costumo falar com noobs, mas se quiser pensar desse jeito, pense.
Não estava nem querendo postar aqui, mas postei somente para tentar ajudar. Como disse, é necessário users experientes no fórum e que já fizeram algo pelo mesmo, creio que não me encaixo nisso. Logo, psiu, fique quieto por favor.

'May

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Meu deus, Acho que 2012 ja começo mesmo --'

Vo fica queto nem vo responde '-'

Convidad

Convidado
Sakum Tzuchigi escreveu:Cheedar, não costumo falar com noobs, mas se quiser pensar desse jeito, pense.
Não estava nem querendo postar aqui, mas postei somente para tentar ajudar. Como disse, é necessário users experientes no fórum e que já fizeram algo pelo mesmo, creio que não me encaixo nisso. Logo, psiu, fique quieto por favor.
Não, não, sua opinião é tão importante quanto a do Galeko ou da Mika, pode ter menos, como posso dizer...? Expressão para os outros users, mas para toda a Staff , se for uma crítica válida, será bem aceita.

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Voce é um camarão?

Se o evento é em On ou Off o problema é só de quem está envolvido. Já expliquei no tópico o motivo disso e o que irei fazer caso haja um ganhador, não irei repetir, apenas leia lá se sua fúria deixar.

Não tem rank mínimo para participar do torneio, só se inscreva caso ache que tenha nível para tal cargo. CH e HP serão fornecidos nas regras do torneio que serão postadas no próprio campo de batalhas de lá, assim como outras regras especiais do evento.
Deixe de escândalo.
Evento em off = minhas regras.
Rank minimo = se há um furo nas regras, qual o problema de eu me aproveitar dele?

Se isso não te acalmar, vá tomar um banho gelado, esfriar a cabeça e depois vir com o bom senso, ok?

ps.: O torneio não será cancelado.

Antigos nomes: Gui1602, Will.I.Am
"E, muitas vezes, um homem muito pequeno pode lançar uma sombra muito grande."

Ficha Atual Conta Bancária[/u][/u]
http://harryrpgpotter.forumeiros.com

'May

Aluno de Academia
Aluno de Academia
kkk

Fala m* agr '-'

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Agora um post para o resto.

Mika - Como dito, há duas regras falando sobre a mesma coisa. Se a Staff é incompetente de verificar as duas, problema dela. Como eu já disse no outro tópico, "Não há rank específico para se tornar Templário/Akatsuki" - Link da Regra (ultima linha). Posso levar as duas regras em conta... como eu também já disse, isso eh um furo nas regras que estou me aproveitando, ou vai me dizer que não posso?
E no caso, se houver algum ganhador no torneio, deixe que eu cuido para que tudo entre na lógica e no bom senso, e claro que a pessoa não estará na vila dela e depois, por magia, estará no templo. Vamos raciocinar aí gente! -_-
E não tem nada a ver "depois do reset disseram isso e aquilo", ela está parecendo politicos, falando e falando mas nada fazendo. O que o reset propoe só será seguido se for posto nas regras "isso e isso nao pode ser feito mais e isso e isso deverá ser feito", entende? =S

Ps.: Staff, pode arrumar a regra quando quiserem, mas como meu torneio começou antes da regra ser editada, ele continuará.

Kurosaki - Torneio é em Off só para medir a capacidade dos players. Se houvesse torneio Templário no anime, aqui seria em On. Vamos cair na real agora? Não só vc, mas todos que estão aqui criticando meus métodos sem saber todas as cartas ao meu favor.

Agora ficou claro o motivo de Genins se tornarem Templários? Querem reclamar com alguém reclamem com a Staff, pois ela é a culpada desse tumulto. Parece que o Sano passou por aqui. Dei uma olhadinha nas regras e ela continua do mesmo jeito.

Desculpe a quem postou da segunda página a diante, mas tenho preguiça de lê-las =/

Desmond

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sano Yamaguchi escreveu:
Sakum Tzuchigi escreveu:Cheedar, não costumo falar com noobs, mas se quiser pensar desse jeito, pense.
Não, não, sua opinião é tão importante quanto a do Galeko ou da Mika, pode ter menos, como posso dizer...? Expressão para os outros users, mas para toda a Staff , se for uma crítica válida, será bem aceita.

Bem, não irei falar muito, até por que não quero me envolver nisso aqui. Sano, entendo o seu lado em dizer que há tantas coisas para fazer num fórum, pois sei como é isso. Sei que é difícil comandar um fórum sozinho - é como está atualmente - pois já fui adm de fóruns menores e vi que não é tão fácil, quanto mais este. Além disso, como você mesmo diz, você tem sua vida off, como todos nós, tem auto-escola, etc.

Apesar disso, você é um adm e se comprometeu com os users adquirindo tal cargo. Olhe, como você mesmo disse, você é o adm Líder Temporário, sozinho você não irá fazer nada. Como está mandando atualmente, faça como eu disse, coloque users experientes ao seu lado para ajudar, se puder, users que já tenham feito muito pelo fórum. Ser ativo é fundamental. Inovação no fórum.. Deixar o problema de lado e não fazer nada pelo mesmo, ah, isso não vai resolver nada.

Isso é o que penso, logo, tente entender. Concerte as regras, pois algumas estão falhas. Você é o adm lider, tome providência e não fique somente dizer que vai acontecer.. Faça acontecer.

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Acho que a dúvida já foi respondida, já podem bloquear, não? Vcs nao precisam discutir, Sakum, a Staff irá resolver o problema quando elas quiserem (isso é a realidade), cabe a voce esperar ou enviar MP de vez em quando apressando-a. Fik tranquilo =/

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sakum Tzuchigi escreveu:Creio que devem reformular a Staff. Escolher user's mais ativos e que já fizeram algo de bom pelo fórum, sabe, aqueles users com mais experiência. Testar novos estilos de avaliação e etc. Uma Staff que fica muito inativa e não vai afundo nas coisas, não irá a lugar nenhum.

Sem querer gabar a minha equipe, mas os unicos users que eram conhecidos como qualificados no fórum estavam nela e fomos retirados para que a atual staff estivesse no lugar. Qualquer coisa dá uma pesquisada que tu entende melhor ou pergunta pro Galeko/mistgun/seja lá o nick que essa vadia esteja usando agora. É o carinha com o avatar do pedobear.

E Gui, se isso se tornar oficial, seu torneio será cancelado, sim. A staff manda no fórum, não as regras. deal with it

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu sugeri me darem a responsa das sugestões por uma semana, mas não obtive resposta ainda...

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Fuhr escreveu:E Gui, se isso se tornar oficial, seu torneio será cancelado, sim. A staff manda no fórum, não as regras. deal with it
Negativo. Comecei meu torneio dentro das regras, quero ver quem anularia meu torneio por falta de capacidade intelectual.

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Será que quem cancelaria um torneio falho teria problemas ou quem criou?
Tenho certeza que você não teria voz nenhuma para contestar uma staff que estaria fazendo o certo.

Desmond

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Will, relaxe. Discussão não é comigo.
Fuhr, sim, eu conheci essa Staff. Era realmente boa.. E não sei por que foi retirada. Então, é isso, deixando o tópico.

Mikali

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Fuhr escreveu:
Sakum Tzuchigi escreveu:Creio que devem reformular a Staff. Escolher user's mais ativos e que já fizeram algo de bom pelo fórum, sabe, aqueles users com mais experiência. Testar novos estilos de avaliação e etc. Uma Staff que fica muito inativa e não vai afundo nas coisas, não irá a lugar nenhum.

Sem querer gabar a minha equipe, mas os unicos users que eram conhecidos como qualificados no fórum estavam nela e fomos retirados para que a atual staff estivesse no lugar. Qualquer coisa dá uma pesquisada que tu entende melhor ou pergunta pro Galeko/mistgun/seja lá o nick que essa vadia esteja usando agora. É o carinha com o avatar do pedobear.

E Gui, se isso se tornar oficial, seu torneio será cancelado, sim. A staff manda no fórum, não as regras. deal with it

Eu que fiz, eu que fiz!!! pffchch

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: