Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tsc... Acho que to sentindo cheiro de m*

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
WTF? Gui o problema é nosso SIM estaremos perdendo alguns Gennin's ou até Chuunin's pois o mesmo deixaria a sua vila, cara se Staff tem um bom senso cancela esse torneio de m*

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Fuhr - Realmente, eu sozinho não tenho muita voz contra a Staff, pois o poder está com ela, mas ela não pode esquecer que o erro foi dela, não meu... estou cansado de arcar com o erro de outros, entende?

Chester - Perder Genins ou Chunins... grande m*. No caso, eu iria na sua vila e traria-o para o Templo, narrando como descobri sobre alguns assuntos e blá blá. Acha mesmo que eu faria algo sem nexo? Sou juiz, avalio coisas desse tipo, eu não cometeria um erro tão besta de ninjas da sua vila irem pro templo do nada... há narração e interpretação no meio disso aí, entende? Pode ver que todos os ninjas do Templo possuem uma narração para chegarem até o mesmo - até por que se for um "saí da minha vila e cheguei no templo" nem eu aceitaria. Se quer fazer um favor, critique meu torneio caso algo saia do nexo, ok? Até lá, fica tranquilo e vai cuidar da sua vila, é o melhor que pode fazer agora por ela Wink

Antigos nomes: Gui1602, Will.I.Am
"E, muitas vezes, um homem muito pequeno pode lançar uma sombra muito grande."

Ficha Atual Conta Bancária & Pirâmides
http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: