Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[QUEIXA] - A STAFF E TUDO

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

101 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Ter 31 Jan 2012, 15:11

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O Sano se fazendo de vitima é hilario.

102 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Ter 31 Jan 2012, 15:12

Mestre

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Passou do limite esse topico... clank~

[center]
''Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente. Esse é o principio básico da alquimia, a lei da troca equivalente, naquela época acreditávamos que essa lei fosse absoluta.'' FullMetal Alchemist
http://www.narutobrazil.com

103 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Ter 31 Jan 2012, 15:12

Jungler

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sano, eu já disse em algum dos tópicos por aí que você é muito bom nas modificações. Mas, você quer impedir a administração de administrar o fórum. Percebeu como isso soa contraditório?

E Fuhr, eu te explico. O que falta é ter um staff que mande e que tenha autoridade para mandar. Quando alguma coisa foge ao controle dos users, vira aquela discussão e ninguém tem autoridade pra fechar o tópico e mandar a discussão acabar. Quantos exemplos disso existem? Tópicos do Gui, do Hikaru, do Furinji e até meus são prova disso. É claro, falta também colocar um staff que seja competente e que trabalhe em harmonia. Desde que eu entrei no fórum,já vi umas 40 pessoas na staff. E delas, apenas umas duas ou três ainda fazem parte da administração.

104 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Ter 31 Jan 2012, 15:16

Mestre

Aluno de Academia
Aluno de Academia
kkkkkkk axo que eu fiz o que tu acabou de falar...

[center]
''Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente. Esse é o principio básico da alquimia, a lei da troca equivalente, naquela época acreditávamos que essa lei fosse absoluta.'' FullMetal Alchemist

105 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Ter 31 Jan 2012, 15:25

Jungler

Aluno de Academia
Aluno de Academia
-

Última edição por Jungler em Ter 31 Jan 2012, 17:18, editado 1 vez(es)

106 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Ter 31 Jan 2012, 15:38

Mestre

Aluno de Academia
Aluno de Academia
minha risada antes da frase demonstrou minha irônia quanto ao que eu falei... você perdeu a chance de não postar.

[center]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum: