Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[QUEIXA] - A STAFF E TUDO

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Seg 30 Jan 2012, 20:08

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sano Yamaguchi escreveu:1º - O Cargo seria seu, até que o povo invadiu e mudou lá, te puseram como ADM e o que você fez? Nada, isso te torna um cúmplice, Köden de todos foi o único que agiu certo e retirou a galera.

2º - Eu me elegi? Pedi ao Blink mais 3 staffs ou você ia fazer tudo na fórum? Porque só tinham sobrado 4 staffs, eu, você, Mika e Tita. Se você entendeu isso como forma de liderança não tem como eu mudar isso.

Hikaru - Ok, to te lendo, o que é inovar? Me ajude, se parar de criticar e me dá idéias ajuda mais, vamos lá, estou lendo de boa vontade =)

O que eu fiz? Fiz o que era melhor para o forum e caso você não saiba tenho honra, prefiro ficar com meus amigos do que ser adorado por meia dúzia de puxa sacos.

Existe votação, você simplesmente escolheu os mais puxa sacos e enfiou na Staff. Não se elegeu Líder? Onde está a votação que te falou que vc seria o líder? Blink te deixou como? O cara estava fora do fórum há vários meses ele poderia te proclamar PAPA e ninguém ia ligar.

27 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Seg 30 Jan 2012, 20:08

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Aposto que tem, e muita viu, antigas, mas ir lá e apagar é fácil para você XD, fora outras que não foram nem levadas á salinhas.

Vocês aprovam aqui fora para poder reprovar na salinha, não passam de cobras.

28 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Seg 30 Jan 2012, 20:12

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sano Yamaguchi escreveu:Hikaru - E seu eu abrir a área pra v6 verem e não tiver nenhuma aprovada esperando, o q acontece? '-'

pff... E aquelas que eu procurei, listei e criamos uma área escrito "SUGESTÕES APROVADAS" na salinha? É Fácil excluir né?

29 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Seg 30 Jan 2012, 20:14

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Irassu, esse problema é resolvido fácil. Pega o Hikaru, o Galeko e qualquer outro que esteja reclamando e coloca na staff. Staff não se resume à adm, existem outros cargos também. Esses cargos podem resolver qualquer problema com as sugestões.

30 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Seg 30 Jan 2012, 20:16

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Caraca, vamos ver o que eu lembro daquela epoca: Várias sugestões que foram aprovadas, mas não colocadas em pratica, a staff praticamente estava parada, a invasão que aconteceu fez as sugestões irem para as regras.. vish tem um monte de coisa que nãoe stou conseguindo lembrar ainda

31 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Seg 30 Jan 2012, 20:16

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Rumpelstiltskin escreveu:Irassu, esse problema é resolvido fácil. Pega o Hikaru, o Galeko e qualquer outro que esteja reclamando e coloca na staff. Staff não se resume à adm, existem outros cargos também. Esses cargos podem resolver qualquer problema com as sugestões.

Errado, eu não podia colocar as sugestões em prática, logo não tenho culpa delas estarem lá.

Tenho 1 mês até começar minhas aulas e não volto para a Staff se certas pessoas não sairem.

32 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Seg 30 Jan 2012, 20:20

Convidad

Convidado
Flea - Seria mais fácil, porém não tenho poder para isso =/

Outra coisa, ao contrário de alguns de vocês (Não estou citando nomes) minha atitude e coerência dentro do fórum nunca estiveram em questão, porque eu jamais faria algo que não quero que outro faça, as sugestão aprovadas estão na salinha, a sugestão do clã dos Galeko é um exemplo, eu podia ter excluído não? Mas apenas estava muito abaixo, onde tínhamos que procurar bem, se há uma sugestão que foi aprovada, está lá, eu não vou apagar nada, porque não tenho esse poder.

33 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Seg 30 Jan 2012, 20:37

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Então proponha sua inovação, Hikaru. Falar e falar sem propor nada poderá ser feito. O fórum também não depende somente deles, mas concordo com algumas coisas que disse.

"E, muitas vezes, um homem muito pequeno pode lançar uma sombra muito grande."

Ficha Atual Conta Bancária

Movimentos:
Movimentos de um cavalo no xadrez

Acusações? Link
http://harryrpgpotter.forumeiros.com

34 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Seg 30 Jan 2012, 20:50

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Will.I.Am escreveu:Então proponha sua inovação, Hikaru. Falar e falar sem propor nada poderá ser feito. O fórum também não depende somente deles, mas concordo com algumas coisas que disse.

Willian e sua velha tentantiva de se promover STAFF.

As sugestões boas, inovadoras e aprovadas estão ai, basta eles as colocarem em prática.

35 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Seg 30 Jan 2012, 20:57

Convidad

Convidado
O pior é que sempre que alguém defende uma atitude da Staff o povo diz que está "querendo se promover" e se for isso eu acho bom, pelo menos tem algum objetivo na vida no RPG =)

Hikaru - Ok, qual sugestão? Me passa os links, o Galeko me disse qual era a sugestão e o Bya conseguiu achar, mas se você diz "Tem duzentos e noventa mil sugestões aprovadas" ai fica complicado, primeiro, pode ter uma ou duas sugestões aprovadas na segunda ou terceira página, mas que não dá para ficar olhando TODAS, por isso é quase inviavél, agora se você disser o tema ajuda muito na pesquisa, vamos lá, se você não souber quais sugestões vão melhorar o fórum, então prova que você apenas quer discutir '-'

36 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Seg 30 Jan 2012, 21:05

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Hikaru escreveu:
Will.I.Am escreveu:Então proponha sua inovação, Hikaru. Falar e falar sem propor nada poderá ser feito. O fórum também não depende somente deles, mas concordo com algumas coisas que disse.

Willian e sua velha tentantiva de se promover STAFF.

As sugestões boas, inovadoras e aprovadas estão ai, basta eles as colocarem em prática.
Eu sempre disse isso, sendo Staff ou não. Caia na real e pare de repetir sempre a mesma coisa.

Sano - Olhe nesse Link: http://www.narutobrazil.com/t76335-sugestoes-aprovadas
É obrigação da Staff olhar o Link acima, e não ir de sugestão em sugestão vendo se elas foram aprovadas. Sem tempestade em como d'água, ok?

Movimentos:

Acusações? Link

37 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Seg 30 Jan 2012, 21:06

Khal Dragon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Stollen: Vocês tentaram fazer o certo pelo modo errado. Ainda duvida disso?

Hiraku: Para de tentar ser descolado D: Cara, aqui dentro só o Fuhr e FluxD tem essa fama. Quer reclamar? O faça mas não baixe o nível. Tu está se saindo pior do que imagina. Você tinha fugido do fórum na parte calamitosa dele, néh? Pois é, cara... Ele passou por maus bucados. A Staff conseguiu ergue-lo. O nível de despedidas diminui com o tempo. Que tal um passo de cada vez? Espera, já esperaram tanto...

http://www.narutobrazil.com

38 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Seg 30 Jan 2012, 21:07

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Blz, tenho uma sugestão

Me coloca na Staff por uma semana e me deixa responsável pelas sugestões.

Quero pelo menos 1 para ajuda, Mea ou Mikali seriam ideias.

--

Robb, eu não tenho a fama do Fuhr e do Flux?

39 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Seg 30 Jan 2012, 21:08

Khal Dragon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nem quando mija andando...

http://www.narutobrazil.com

40 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Seg 30 Jan 2012, 21:11

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O FluxD é famoso só na área flooder, o Fuhr é em tudo Razz

Hikaru - Se vc achar uma sugestão que foi aprovada, poste-a aqui: http://www.narutobrazil.com/t76335-sugestoes-aprovadas

Movimentos:

Acusações? Link

41 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Seg 30 Jan 2012, 21:28

'Athos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Stollen escreveu:Agora acredita que eu e Fuhr sempre estivemos certos?

Concordo =)

42 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Seg 30 Jan 2012, 21:44

Mikali

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O Mist é um ninguém.

43 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Seg 30 Jan 2012, 21:47

'Athos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mikali escreveu:O Mist é um ninguém.

Concordo =)

zoa k

44 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Seg 30 Jan 2012, 21:57

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Okay Pelo menos minha mãe me ama

45 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Seg 30 Jan 2012, 22:01

Hawly

Aluno de Academia
Aluno de Academia
para de ser ridículo

46 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Seg 30 Jan 2012, 22:03

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Robb, mas era o certo afinal...

47 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Seg 30 Jan 2012, 22:09

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hawly escreveu:para de ser ridículo

Movimentos:

Acusações? Link

48 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Seg 30 Jan 2012, 22:12

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sano Yamaguchi escreveu:O pior de tudo é fazer duzentas mil funções diferentes aqui, avaliar jutsus, modificar áreas, treinar juíz, narrar NPC, organizar a Staff, etc e etc. Shuahsuahsuahsua e sempre reclamam de mim, sinceramente, isto é cômico, mas de uma forma trágica

Flea - Hey, não revela òó

Se fizesse ao menos um com qualidade, não teria tantas críticas.

Sano Yamaguchi escreveu:Hikaru - E seu eu abrir a área pra v6 verem e não tiver nenhuma aprovada esperando, o q acontece? '-'

Nenhuma aprovada além daquelas 50 e poucas que eu postei? Mais as 20 que o Galeko postou? E as outras 20 que o Rafa postou?

@Topic

Vocês jogaram pedras quando eu disse que a equipe que tinha 'salvo o fórum dos hackers' ia afundar tudo. Todos vocês. Agora lidem com suas consequências.

49 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Seg 30 Jan 2012, 22:24

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Fuhr escreveu:
Sano Yamaguchi escreveu:O pior de tudo é fazer duzentas mil funções diferentes aqui, avaliar jutsus, modificar áreas, treinar juíz, narrar NPC, organizar a Staff, etc e etc. Shuahsuahsuahsua e sempre reclamam de mim, sinceramente, isto é cômico, mas de uma forma trágica

Nenhuma aprovada além daquelas 50 e poucas que eu postei? Mais as 20 que o Galeko postou? E as outras 20 que o Rafa postou?

@Topic

Vocês jogaram pedras quando eu disse que a equipe que tinha 'salvo o fórum dos hackers' ia afundar tudo. Todos vocês. Agora lidem com suas consequências.

Note que já me ofereci para ajudar 2x e ninguém se manifestou...

50 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Seg 30 Jan 2012, 22:30

Jungler

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Fuhr escreveu:

Pior que tem uma que ele faz muito bem...

Modificações. Laughing

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: