Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[QUEIXA] - A STAFF E TUDO

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Ter 31 Jan 2012, 04:18

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Stollen como tu é feio...

77 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Ter 31 Jan 2012, 06:33

Muneyoshi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Que trágico, só falam mal do pobre do Sano, queria ver se ele ficasse 1 semana sem entrar pra ver se não iam sentir falta do Rock Lee falando FEITO!

78 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Ter 31 Jan 2012, 10:12

Desmond

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Já disse tudo no outro tópico.

79 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Ter 31 Jan 2012, 10:26

Cesc

Aluno de Academia
Aluno de Academia
I-N-O-V-A-S-A-U-M

80 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Ter 31 Jan 2012, 12:17

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Muneyoshi escreveu:Que trágico, só falam mal do pobre do Sano, queria ver se ele ficasse 1 semana sem entrar pra ver se não iam sentir falta do Rock Lee falando FEITO!

Estaria chorando de saudades.

81 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Ter 31 Jan 2012, 13:11

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Will.I.Am escreveu:O FluxD é famoso só na área flooder, o Fuhr é em tudo Razz

Hikaru - Se vc achar uma sugestão que foi aprovada, poste-a aqui: http://www.narutobrazil.com/t76335-sugestoes-aprovadas

Já postei, só que sugestões vão pra salinha e ficam vagando lá dentro.

82 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Ter 31 Jan 2012, 13:23

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Basta cobrá-las do modo correto.

"E, muitas vezes, um homem muito pequeno pode lançar uma sombra muito grande."

Ficha Atual Conta Bancária

Movimentos:
Movimentos de um cavalo no xadrez

Acusações? Link
http://harryrpgpotter.forumeiros.com

83 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Ter 31 Jan 2012, 13:30

Gui Aranha

Aluno de Academia
Aluno de Academia
inovação, blablabla, mimimi.
Ainda não entendo como tem gente assim nesse mundo...
Pra que ficar pagando uma de arruaceirozinho, postando em letras garrafais com ideias revolucionárias e contraditórias ao que está acontecendo?
Por que não ser pacífico e resolver uma situação... Bem...
"Civilizadamente", digamos assim?
Faça-me o favor.
Como a Staff não trabalha? Hoje em dia temos uma equipe dinâmica e ágil, trabalhando direitinho, fazendo tudo rapidamente, e você diz que só tem inútil???? Sério, dá vontade de rir.

Agora, quanto à parte de "Sugestões", que é a mais focada pelo que vi nessas últimas páginas de tópico, quero que fiquem sabendo que TODAS as sugestões aprovadas pelos usuários são e estão, sim, sendo avaliadas e revisadas.
E sugestões que, como Hikaru diz, "somem" na salinha, somem porque não houve uma maneira de ser aprovada nem "lapidada" e, por isso, bloqueada.

E isso me deu uma ideia, para não dar brecha a gente que gosta de dar barraco pra chamar a atenção como certas pessoas. Já farei a sugestão para a Staff.

84 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Ter 31 Jan 2012, 13:38

Gui Aranha

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Leiam esse tópico, uma sugestão que acabará com uma boa parte das reclamações.

http://www.narutobrazil.com/t107448-staff#1386768

85 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Ter 31 Jan 2012, 13:39

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Will.I.Am escreveu:Basta cobrá-las do modo correto.

Se você caçar por aqui, vai ver tópicos meus, cobrando, simplesmente cansei.

Gui Aranha escreveu:inovação, blablabla, mimimi.
Ainda não entendo como tem gente assim nesse mundo...
Pra que ficar pagando uma de arruaceirozinho, postando em letras garrafais com ideias revolucionárias e contraditórias ao que está acontecendo?
Por que não ser pacífico e resolver uma situação... Bem...
"Civilizadamente", digamos assim?
Faça-me o favor.
Como a Staff não trabalha? Hoje em dia temos uma equipe dinâmica e ágil, trabalhando direitinho, fazendo tudo rapidamente, e você diz que só tem inútil???? Sério, dá vontade de rir.

Agora, quanto à parte de "Sugestões", que é a mais focada pelo que vi nessas últimas páginas de tópico, quero que fiquem sabendo que TODAS as sugestões aprovadas pelos usuários são e estão, sim, sendo avaliadas e revisadas.
E sugestões que, como Hikaru diz, "somem" na salinha, somem porque não houve uma maneira de ser aprovada nem "lapidada" e, por isso, bloqueada.

E isso me deu uma ideia, para não dar brecha a gente que gosta de dar barraco pra chamar a atenção como certas pessoas. Já farei a sugestão para a Staff.

Do que vale uma staff ágil se o fórum esta na lama?Puxando o saco assim você vai longe?
Barraco, faça-me o favor, você sabe ler? Essa área é para duvidas e QUEIXAS, estou me queixando, estou no meu direito, ué, se eu digo que você não presta para mim você não presta, o que vai fazer agora censurar os players?É isso, se não gostou estou pouco me importando, é tudo farinha do mesmo saco.

86 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Ter 31 Jan 2012, 13:40

Desmond

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se está tão perfeita assim, Gui, por quê muitos reclamam?
- Oh, por que são "todos arruaceirozinhos".. É, estou vendo, todos que são experientes em fóruns reclamando - Fuhr, Galeko, Mea etc. Eu mesmo estou vendo que o fórum está pior do que sempre foi, não pelo atual sistema, que acho ótimo, mas sim pelos users que são compostos na Staff.

87 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Ter 31 Jan 2012, 13:43

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sakum Tzuchigi escreveu:Se está tão perfeita assim, Gui, por quê muitos reclamam?
- Oh, por que são "todos arruaceirozinhos".. É, estou vendo, todos que são experientes em fóruns reclamando - Fuhr, Galeko, Mea etc. Eu mesmo estou vendo que o fórum está pior do que sempre foi, não pelo atual sistema, que acho ótimo, mas sim pelos users que são compostos na Staff.
2

Essa área é para queixas também, se mais user's sabem que a STAFF não esta boa, tem o direito de se expressar, se não quer queixas, deixe o nome da área apenas como DÚVIDAS.

88 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Ter 31 Jan 2012, 13:48

Mestre

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Hikaru escreveu:Do que vale uma staff ágil se o fórum esta na lama?Puxando o saco assim você vai longe?
Barraco, faça-me o favor, você sabe ler? Essa área é para duvidas e QUEIXAS, estou me queixando, estou no meu direito, ué, se eu digo que você não presta para mim você não presta, o que vai fazer agora censurar os players?É isso, se não gostou estou pouco me importando, é tudo farinha do mesmo saco.

Sim, você pode queixar-se, desde que faça isso tratando a todos com o devido respeito. A partir do momento em que você sugere que uma pessoa não presta, sua moral para queixar-se cai a 0.

[center]
''Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente. Esse é o principio básico da alquimia, a lei da troca equivalente, naquela época acreditávamos que essa lei fosse absoluta.'' FullMetal Alchemist
http://www.narutobrazil.com

89 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Ter 31 Jan 2012, 13:56

Vinicius Usumaki

Banido
Banido
agora a por** ficou seria

90 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Ter 31 Jan 2012, 13:59

Gui Aranha

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Blink escreveu:
'Hikaru escreveu:Do que vale uma staff ágil se o fórum esta na lama?Puxando o saco assim você vai longe?

Sim, você pode queixar-se, desde que faça isso tratando a todos com o devido respeito. A partir do momento em que você sugere que uma pessoa não presta, sua moral para queixar-se cai a 0.

Muito obrigado.
A isso que eu me referia.

E "puxa-saco"? Laughing De todos aqui eu sou o que menos pode ser chamado de puxa-saco. Xingo, cobro, converso com a Staff. Eu não sou puxa-saco muito menos "maria vai-com-as-outras". Defendo apenas os MEUS ideais.

E ao carinha que tem avatar de Jiraiya: Ah, sim, claro, o FÓRUM INTEIRO está reclamando da Staff? '-'
Reclamações sempre vão ter, não somos perfeitos, sempre teremos diversas falhas. Mas estamos, sim, estáveis, o fórum não está na lama, contrariando ao que disse, e criei outro tópico, dessa vez na área de Queixas mesmo. Espero que leiam.

91 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Ter 31 Jan 2012, 14:07

Desmond

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Oh, sim, sim.. Eu disse o fórum inteiro, né? Perfeito.
Bem, caso tenha lido errado o que eu disse, irei lhe esclarecer: reclamações, sim, sempre vão ter.. Assim como cobranças à um dever que, ao entrar no grupo, foi "assinado" por vocês.
Apesar disso, você realmente está dizendo que o fórum atual está melhor do que os "anteriores"? Sinto muito, eu não vejo isso. Vou declarar aqui que tenho uma D.A - não uso-a mais, mas se quiserem aplicar alerta, fiquem à vontade - que tem a data de inscrição desde 05/2008 e, desde essa data, nunca vi o fórum tão para baixo.

Reclamações vão ter sim, pois sei que nada é perfeito, mas apesar disso, devem ter um senso e tentar resolvê-las, mas acho que isso não está sendo feito.

Reclamações servem para abrir os olhos e ver que algo está errado e, ao mínimo, lutar por isso e tentar deixar o fórum mais perfeito possível.

92 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Ter 31 Jan 2012, 14:10

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hikaru, desde que eu era Staff voce só reclamava sem propor mudanças e fazia tempestade em como d'água. Minhas mudanças foram enviadas para o Sano via MP há quase uma hora; e as suas?

E não me venha dizer que estou puxando saco da Staff, pois eu já fui um e sei como é, e sempre disse que "pode reclamar, porém proponha mudanças", como nesse Link: http://www.narutobrazil.com/t77393-reclamacoes-vamos-ver-o-que-voces-vao-falar

Nao apoio 100% a Staff, mas também nao discordo, pois ela nunca será a Staff ideal, e nenhuma será... pode ser a melhor, mas não o ideal. Tenho certeza que ela está se esforçando e levando sua reclamação em conta, mas se quer mudanças, proponha-as.

Ps.: O On depende dos Players, não da Staff. Ela está fazendo eventos em Off para tentar movimentar essa galera que não posta em On. Se quer reclamar com alguém, reclame com os Kages por não formarem alianças e invadir outras vilas e começar uma guerra. Sim, isso não seria uma inovação, e sim um ressuscitamento do que um dia já aconteceu.

fikdik Wink

Última edição por Will.I.Am em Ter 31 Jan 2012, 14:15, editado 1 vez(es)

"E, muitas vezes, um homem muito pequeno pode lançar uma sombra muito grande."

Ficha Atual Conta Bancária

Movimentos:
Movimentos de um cavalo no xadrez

Acusações? Link
http://harryrpgpotter.forumeiros.com

93 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Ter 31 Jan 2012, 14:12

Gui Aranha

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Acredite, já esteve BEM pior... :/ Mas você concorda que ISSO que fizeram não é necessário?

94 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Ter 31 Jan 2012, 14:12

Muneyoshi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Will.I.Am escreveu:Hikaru, desde que eu era Staff voce só reclamava sem propor mudanças e fazia tempestade em como d'água. Minhas mudanças foram enviadas para o Sano via MP há quase uma hora; e as suas?

E não me venha dizer que estou puxando saco da Staff, pois eu já fui um e sei como é, e sempre disse que "pode reclamar, porém proponha mudanças", como nesse Link: http://www.narutobrazil.com/t77393-reclamacoes-vamos-ver-o-que-voces-vao-falar

Nao apoio 100% a Staff, mas também nao discordo, pois ela nunca será a Staff ideal, e nenhuma será... pode ser a melhor, mas não o ideal. Tenho certeza que ela está se esforçando e levando sua reclamação em conta, mas se quer mudanças, proponha-as.

Ps.: O On depende dos Players, não da Staff. Ela está fazendo eventos em Off para tentar movimentar essa galera que não posta em On. Se quer reclamar com alguém, reclame com os Kages por não formarem alianças e invadir outras vilas. Sim, isso não seria uma inovação, e sim um ressuscitamento do que um dia já aconteceu.

fikdik Wink

95 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Ter 31 Jan 2012, 14:21

Desmond

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Gui, eu sei que todos estão tentando resolver os problemas.. Sim, não acho vocês completos inúteis - desculpe a palavra. Sei que estão tentando responder as reclamações e deixar o fórum melhor.. Mas veja: para se ter uma staff instável, precisam de staffers ativos. Eu, pelo menos, de administrador, só vejo o Sano on. O Blink, às vezes, mas não o vejo fazer muita coisa, não. Sakuragi nunca entra, nunca o vi on como adm. São três administradores para um fórum grande. Tem os moderadores para ajudá-los, mas veja, o adm é o que tem mais poder, como trocar rank - olhar as modificações, etc.

O que deveriam fazer é, como eu havia dito antes, colocar users na adm que sejam ativos e experientes. Ver com eles qual é o melhor horário para eles e intercalar estes em horário. Colocar um adm que possa entrar de manhã para fazer algumas coisas, colocar outro a tarde e um a noite. Pois tem dia que não vejo um adm on.

Questão das sugestões.. Eu entendo que vocês podem reprovar e tal, mas veja: há sugestões tão boas que até mesmo um adm ou moderador vai e aprova naquele tópico. Para quer ser levado à sala, se vocês podem colocar direto nas regras e colocá-las em prática. Não tenham medo, como alguns disseram por aqui, inovação. Ter medo de arriscar uma inovação que, até mesmo com o tempo possa mudar as reclamações constantes, pra mim não bate.

Estarei averiguando alguns tópicos por ai, qualquer coisa só postar.

96 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Ter 31 Jan 2012, 14:30

Gui Aranha

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu comentei isso com o Sano também. O Blink não enta mesmo, e o Sakuragi já avisou que ficaria ausente. Eu disse que precisamos de mais ADMs.
Acalme-se, estamos vendo isso.

E quanto às sugestões, não tem como fazermos isso. Ela precisa ser lapidada.
Se estiver REALMENTE boa, vai direto pras regras, pois todos os staffers aprovam. Mas simplesmente é inviável sair das sugestões direto pras regras só porque 15 pessoas aprovaram-na.

97 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Ter 31 Jan 2012, 14:32

Desmond

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Estou calmo, em nenhum momento alterei-me e se está referindo-se ao tempo, pressa é inimiga da perfeição.
Oh, tudo bem, tentei fazer minha parte dando sugestões, aceitá-las não é comigo.

Saindo do tópico.

98 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Ter 31 Jan 2012, 14:50

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Gui, o que você tá fazendo é verdade, é o que uma staff precisa fazer... Mas não vem com falsa moral aqui, porque não é o que vocês estão fazendo. Tive acesso como Mestre um tempinho depois no esgotão após fecharem pro público, e vi que ninguém se deu o trabalho de listar todas as sugestões que fizemos. Ninguém foi lá avaliar. Ninguém sequer comentava algo daquilo.

Há sugestões para serem lapidadas, mesmo. Tinha uma sugestão feita pelo Stollen para fechar a área de sugestões, outras sobre a barra de alerta... Tanto quanto tinha uma sobre o Juugo que não era nada mais do que o óbvio que eu não vejo nas regras. Ah, claro, precisa ser lapidada, não é?

Ninguém aqui cita que TODA a staff é um lixo. Não é. Tem o lixo, a bosta, o resto do lixo, aqueles pedacinhos de esterco e os que talvez se saissem bem não sendo staffers, desde que realmente seguissem a própria opinião e não fizessem acreditar a eles próprios que tão no lado certo da história. (;
É fácil julgar vendo por cima, não é? Dizendo que isso aqui é só uma revolução sem sentido nenhum. Mas o fórum tá ficando sem sentido, e cada vez mais. E a staff não faz nada pra evitar isso. Pode me explicar por quê?

99 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Ter 31 Jan 2012, 15:06

Convidad

Convidado
- 1 Mês atrás, fórum totalmente parado, povo entediado e saindo aos montes.

- Atualmente, fórum menos chato, com certa diversão (Missões ON)

Não sejam hipócritas de mentirem em relação a isso, todos estão de prova, o fórum vem melhorando gradativamente e conto nos dedos os tópicos de reclamação e ainda mais dos users que reclamam. Eu particularmente sou um cara que encaro críticas positivamente, como eu sonho em algum dia ser um atleta profissional (Um sonho bem difícil, para não citarmos impossível) sempre procurei aceitar bem e ouvir o que falam sobre mim, porém o que eu fiz de tão grave para me julgarem culpado de tudo de ruim que acontece no fórum? Isto tudo começou quando eu fui contra uma sugestão de vocês dentro da salinha, sugestão essa que foi aprovada, sempre fiz meu trabalho rapidamente e agilmente, sempre tentei controlar minhas respostas e sempre procurei dar meu melhor dentro da Staff, porém Fuhr e sua turminha sempre me falam como se EU tivesse feito algo errado.

É por isso que não leio o que eles postam, simplesmente por que é pura "besteira" e sabe o que mais, deviam fazer o mesmo, o que vocês já viram eles fazerem pelo fórum para ter tanta moral? Eu mesmo já convidei o grupo para dentro da Staff, porém recusaram, simplesmente pelo fato de eu está nela, enfim, se uma reixa por razão desconhecida e infantil fazem vocês não agirem, só prova que o que vocês querem é apenas seus objetivos pessoais e não o bem comum de um todo. Agora virá sempre mais blá, blá, blá, deixem-nos trabalhar.

100 Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO em Ter 31 Jan 2012, 15:08

Gui Aranha

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Com "Acalme-se" não quis dizer que está alterado, xD Me expressei mal, sorry. Sim, estava referindo-me ao tempo, sim. xD
====
Fuhr, como eu já disse, defendo meus ideais, e foi o que fiz. Disse apenas o que penso, e você não viu o que foi feito ultimamente. O nosso amigo Chacal tratou de reviver inúmeras sugestões (De antes de eu entrar para a Staff, inclusive), e eu digo que estamos, sim, resolvendo esse tipo de assunto. E é por isso que peço calma, sem nenhuma prova. Só tenho minha palavra. Algumas sugestões ainda não foram levadas para a Salinha, temos que levar todas e avaliá-las, sabe disso.
E se isso foi uma indireta para mim, saiba que estou sendo verdadeiro, e agora quem e julga é você. Em momento ALGUM disse que é uma revolução sem sentido, só disse que é uma coisa desnecessária ("Coisa" = Essa agressividade usada por quem está "revolucionando")... Não julgo que ninguém seja inferior a mim, muito menos julgo sobre coisas que não sei. Às vezes, mesmo que saiba, opto por não julgar. E por isso criei o tópico "Reinvindicações": Para, justamente, reclamarem. E o fórum está sem sentido? Onde, pergunto eu??? Agora quero que seja realmente franco. E não digo isso sendo grosseiro e tal, mas querendo, sim, saber o que aflige aos usuários.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: