Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Poha, meu primo avacalhou no chat e eu que levo ban, m* D:

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Muneyoshi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O viado do meu primo mais novo, trollou geral no chat e eu que sou banido, primo bitch, queria saber se podem me desbanir, só querendo resposta, eu sei que não vão desbanir, mais eu tava no muay thai até agora D:

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Muneyoshi escreveu:O viado do meu primo mais novo, trollou geral no chat e eu que sou banido, primo bitch, queria saber se podem me desbanir, só querendo resposta, eu sei que não vão desbanir, mais eu tava no muay thai até agora D:

Ban de 24h '-'

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
aham, primo, sabemos

'Archer

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se fu companheiro

Muneyoshi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Stollen - Você mora comigo ? Sabe o que acontece aqui em casa? Não cara, fikdik, não quero que me desbanam pra começo de conversa, ném no chat estava, pode começar de mimi mais não sabe o que aconteceu

Mea - Eu quero que o tempo se foda, só queria explicar

Gold - Não perguntei se me fu ou se não me fu .-.

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Esgoela seu primo Razz

"E, muitas vezes, um homem muito pequeno pode lançar uma sombra muito grande."

Ficha Atual Conta Bancária

Movimentos:
Movimentos de um cavalo no xadrez

Acusações? Link
http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Muneyoshi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se eu encostar 1 dedo no meu primo meu pai vai falar m* até o amanhecer

Muneyoshi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Por que fui banido primeiramente?

Mikali

Aluno de Academia
Aluno de Academia
E tu deixa sua conta aberta no fórum e sai do pc ? Acontece que, com essa ação, sua defesa vai pro brejo.

Muneyoshi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mikali, se você soubesse quantas vezes fiz essa cagada, uma vez eu estava enviando mensagem de texto pra uma p*, e deixei o celular do lado do da minha mãe, acontece que são iguais, quando ela pegou, PUFF

Mikali

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Com essa - Perdoe o que direi agora - Irresponsabilidade, todas as suas chances de se defender devidamente são desconsideradas.

Por que ? Pessoas que muitas vezes cometem o mesmo erro, deixam de ser confiáveis, por tanto, será difícil que acreditem que foi seu primo e, retirem seu ban devidamente.

Em poucas palavras. Você pode estar mentindo.

Muneyoshi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu não estou mentindo, e que bom que resumiu porque se não não ia saber entender o que disse, sim já cometi esse erro várias vezes, não quer acreditar não acredite u-u

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu deixo minha conta aberta(Entrada Automatica) meu irmão provavelmente me zoa um dia

Mikali

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mas eu não acredito.

Eu deixo o Jetclean fazendo limpeza no pc e, quando ele termina, desliga-se automaticamente. Easy and free.

Sat

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Primos...Aham

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
não quer opiniões não poste aqui, nub.

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Isso aqui não é um tópico de opiniões, e sim de dúvidas. No caso ele postou perguntando se poderiam desbani-lo. Não pediu a opinião de ninguém, apenas uma resposta.

"E, muitas vezes, um homem muito pequeno pode lançar uma sombra muito grande."

Ficha Atual Conta Bancária

Movimentos:
Movimentos de um cavalo no xadrez

Acusações? Link
http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Muneyoshi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
.-. Cara, eu moro sozinho, não tem motivo pra desligar no pc, mais provavelmente minha irmã passou em casa com meu primo, ai eles zoaram, eu vi que era ele porque ele esqueceu o boné dele em cima do pc .-.

Sat

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Will.I.Am escreveu:Isso aqui não é um tópico de opiniões, e sim de dúvidas. No caso ele postou perguntando se poderiam desbani-lo. Não pediu a opinião de ninguém, apenas uma resposta.

Aaaa, mesmo assim e bom dar opiniões na vida dos outros
Rsrs'

Muneyoshi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Willian meu escudo, antes de bater em mim bate nele Cool

Muneyoshi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Will.I.Am escreveu:Isso aqui não é um tópico de opiniões, e sim de dúvidas. No caso ele postou perguntando se poderiam desbani-lo. Não pediu a opinião de ninguém, apenas uma resposta.
O willian disse tudo Stollen, e mesmo se fosse um de opniões, eu poderia dizer o que achei sobre sua opnião, não ? xD

Mikali

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Depois eu digo "Foda-se" á opinião do muleque, e ainda saio como vilã, mesmo sendo chamada de Cachorra sem motivo.

MALDITA INCLUSÃO DIGITAL

Muneyoshi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
LOL Maldita inclusão digital? Mecho no computador antes de você engatinhar u-u

Mikali

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se eu te disser "Foda-se", vai pedir alerta ?

Muneyoshi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mikali não sou criança pra pedir alerta por foda-se, mais ainda por um foda-se dito com tanto gosto, se for em letra maiúscula, em fonte Impact não peço.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: