Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Poha, meu primo avacalhou no chat e eu que levo ban, m* D:

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Lucas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ah cara, foda-se. Esse alvoroço não vai dar em nada, tu pode te humilhar dizendo que não foi tu mas sempre vai haver dúvidas... "Será mesmo que foi o primo dele?" como você mesmo disse, ninguém aqui mora na sua casa e ninguém sabe o que acontece por aí. '-'

Mikali

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Muneyoshi escreveu:LOL Maldita inclusão digital? Mecho no computador antes de você engatinhar u-u

Foda-se

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sakuragi Tengu escreveu:Ah cara, foda-se. Esse alvoroço não vai dar em nada, tu pode te humilhar dizendo que não foi tu mas sempre vai haver dúvidas... "Será mesmo que foi o primo dele?" como você mesmo disse, ninguém aqui mora na sua casa e ninguém sabe o que acontece por aí. '-'

Lucas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O mais engraçado e que ele diz que estava fora de casa, mas ao mesmo tempo tem certeza que foi o primo dele. Nossa. '-'

'Keith

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sakuragi Tengu escreveu:O mais engraçado e que ele diz que estava fora de casa, mas ao mesmo tempo tem certeza que foi o primo dele. Nossa. '-'

E ainda sabe que o "primo" dele trollou todos no chat.

http://www.narutobrazil.com/forum

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Lucas - Pois é neh Laughing

Muneyoshi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Saku, eu sei, mais o objetivo desse tópico não é me explicar, só quero saber por que fui banido D:

Muneyoshi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Já vi que ninguém vai acreditar e vão ficar teimando comigo .-'' Não querem acreditar não acreditem, já me explicaram o que aconteceu por MP, pode block.

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Muneyoshi escreveu:Saku, eu sei, mais o objetivo desse tópico não é me explicar, só quero saber por que fui banido D:

Size+ Ofensa + Flood + 3 Kicks = Ban

Hawly

Aluno de Academia
Aluno de Academia
cara, vou xingar o planeta inteiro e vou falar que foi meu primo

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Saiba o seu lugar

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: