Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Compra de avaliação.

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26 Re: Compra de avaliação. em Seg 06 Fev 2012, 19:33

'May

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Kaiser, aprecio sua preocupação por mim, bem vc está certo, eu não deveria nem ter postado, eu devia ter começado com lutas baiscas, ja avaliei 3 lutas . . .

E outro eu posso editar sim, eu fiz meu poste, o Will deu a opinião, e eu concordei pois fazia mt sentido. . .

Logo Galeko crio um tópico só pra mimimi

e cade os alertas pro Galeko ? eu denunçie ele e Mea

http://narutohouse.ativoforum.com

27 Re: Compra de avaliação. em Seg 06 Fev 2012, 19:39

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Will.I.Am escreveu:
Hiragawa Galeko escreveu:Que tal fazer uma votação aberta a todos sobre esta avaliação?
E o que os outros tem a ver? Só mais da metade de kiri para concordar contigo, né? Nem eu concordo com essa avaliação do Cheedar completamente, muita coisa de que eu disse no tpc de floods e no tpc da área de juizes difere do que ele postou, e como pode dizer que eu o comprei? E depois dizem que eu sou o mestre do mimimi :/

Cheedar - Posta ae.

Diferente de você eu não manipulo opniões. E se metade de kiri postasse concordando comigo e eu realmente estivesse errado, era só os outros 70% do fórum postar discordando.

28 Re: Compra de avaliação. em Seg 06 Fev 2012, 19:43

Kaiser

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não concordei com o Galeko, e nem to lado dele, eu descrevi o que eu vi antes de lêr os bang daqui, e acho que ele não falou nada errado.

29 Re: Compra de avaliação. em Seg 06 Fev 2012, 19:56

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não sou juiz, mas irei mostrar minha opinião sobre a luta.

Vou aqui mostrar a teoria que com certeza é verdadeira, e creio que, não cometi nenhum erro:

Primeiramente, técnicas do Robb foram inúteis desde o início. Motivos: Galeko tem o chakra da Gobi por ser um jinchuuriki. E como provado, jinchuurikis são capazes de serem liberados por ajuda do bijuu. Sendo que os genjutsus nem eram tão complexos assim, e com isso ele alertou a Mea, que teve a possibilidade de sair de tal genjutsu;

Agora a parte do Will.I.am: Bem... Pra constar o jutsu de ler mente por sensorial não iria auxiliar de nada na técnica seguinte, mesmo se não for usar para isso. Ler mente é diferente de manipular mente, só pra constar. Sobre o Shinran Enbu foi inútil também. Visto no anime que Inoichi precisou da ajuda de seus parceiros para bater e imobilizar tais oponentes para facilitar a captura. Sendo que ainda precisou de uma aproximação que foi feita pelo o jutsu Kuro Higanbana de Nara Shikaku, logo após prender os oponentes no kage mane. Outra coisa também, é que eles só lutariam com armas e sem jutsu se fossem manipulados, coisa que não foram. O Yamanaka não é capaz de utilizar o chakra do oponente ao manipular seu corpo, somente seus movimentos. O máximo que iria acontecer seria uma luta de kunais ou armas em si, com movimentos que durariam muito tempo;

Então, pela a distância e os usuários estarem basicamente livres, o jutsu não surtiu efeito, e assim, Galeko e Mea estão livres. Robb e Will.I.am apenas gastaram chakra inutilmente.

Espero que leiam direito minha avaliação, pois creio que esteja completamente correta.

30 Re: Compra de avaliação. em Seg 06 Fev 2012, 19:58

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Will. única coisa que fiz foi passar o Link para o Inuji, não preciso trocar MP's para alguém concordar comigo.

EDIT:

Para "forçar" alguém a concordar comigo.

Última edição por Hiragawa Galeko em Seg 06 Fev 2012, 19:59, editado 1 vez(es)

31 Re: Compra de avaliação. em Seg 06 Fev 2012, 19:59

'May

Aluno de Academia
Aluno de Academia
OMG

32 Re: Compra de avaliação. em Seg 06 Fev 2012, 21:01

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Quer saber quem é o Líder de Juizes? http://www.narutobrazil.com/g27-juizes-de-batalha

Hiragawa Galeko escreveu:Diferente de você eu não manipulo opniões. E se metade de kiri postasse concordando comigo e eu realmente estivesse errado, era só os outros 70% do fórum postar discordando.
Então esse seu tópico é só pra chorar mesmo. Nunca foi feito uma votação para anular o veredito de um Juiz, isso está fora de cogitação.

Hiragawa Galeko escreveu:Will. única coisa que fiz foi passar o Link para o Inuji, não preciso trocar MP's para alguém concordar comigo.
Se voce nao quis expor sua opinião o problema é seu. E voce ainda nao em disse o problema de eu mandar Mp para as pessoas. E até agora eu nao forcei ninguém a fazer o que não quer.

Inuji.: A técnica do Nara foi para aproximar os oponentes um dos outros, ou vc tem algum documento que prove a aproximação dos players para o efeito do jutsu?

O Shinra Enbu no Jutsu (心乱演舞の術, Dança Destrutiva de Corpo e Mente) é simplesmente uma versão em larga escala da Shinranshin no Jutsu, pois a área onde o jutsu afeta as pessoas é muito maior. Como sua menor versão, a técnica permite que o usuário tome controle do corpo do alvo, muitas vezes obrigando aliados à atacarem uns aos outros.
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Shinran_Enbu_no_Jutsu

Galeko - Criou este tópico apenas para saber a opinião dos players sobre a luta e chorar pelo Cheedar. Sua idade é maior que a minha, a maturidade devia ser também. Está agindo igual ao Stollen.

Antigos nomes: Gui1602, Will.I.Am
"E, muitas vezes, um homem muito pequeno pode lançar uma sombra muito grande."

Ficha Atual Conta Bancária[/u][/u]
http://harryrpgpotter.forumeiros.com

33 Re: Compra de avaliação. em Seg 06 Fev 2012, 21:12

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nunca foi feito uma votação para anular o veredito de um Juiz, isso está fora de cogitação.

Se fosse um verediCto de um juíz de verdade eu não reclamaria, porém quando aquilo for um juíz eu desisto desse fórum.

34 Re: Compra de avaliação. em Seg 06 Fev 2012, 21:13

'May

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não sei pq vc nun tomo alertas Razz

35 Re: Compra de avaliação. em Seg 06 Fev 2012, 21:16

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por que eu não ofendo meu jovem, eu falo a verdade.

36 Re: Compra de avaliação. em Seg 06 Fev 2012, 21:17

'May

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mea falou a verdade e olha comoficou . . .

tirei uns 4 printis seus me onfendendo

37 Re: Compra de avaliação. em Seg 06 Fev 2012, 21:18

'Kurosaki Mea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hiragawa Galeko escreveu:
Por que eu não ofendo meu jovem, eu falo a verdade.

Somos dois então \o/

38 Re: Compra de avaliação. em Seg 06 Fev 2012, 21:25

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Galeko, voce leu meu primeiro post nesse tópico e entendeu ele todo? E pára de ofender o garoto, ele só tentou dar uma avaliação boa... se ele não conseguiu, ao invés de ficar jogando-o para baixo, por que não fica calado ou tenta ajudá-lo? Falar que ele não presta não vai ajudar em nada, caso ainda não tenha percebido.

Galeko, chegue em um grupo de prostituta e chame-as de putas, de uma forma pejorativa (um exemplo). Agora conte quantas irão reagir mal e quantas reagirão bem. Que voce está fazendo com o Cheedar se chama bullying, e isso pode sim resultar em alertas para você. Alguma vez na vida você tentou ser compreensível e deixou de parar de pensar apenas em si mesmo, só uma vez? Tente pensar nos outros, e como você reagiria na mesma situação. Ele está no grupo para aprender, caso você também não tenha percebido isso, e eu estou aqui para ajudá-lo.

Mea, o mesmo serve para voce, e por ser Staff devia pensar 2x antes de sair repetindo o que o Galeko fala. E o Blink devia pensar 3x em pensar em levar em conta que se expressou de forma ríspida e por estar de cabeça quente.

39 Re: Compra de avaliação. em Seg 06 Fev 2012, 21:31

'Kurosaki Mea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Will.I.Am escreveu:Galeko, voce leu meu primeiro post nesse tópico e entendeu ele todo? E pára de ofender o garoto, ele só tentou dar uma avaliação boa... se ele não conseguiu, ao invés de ficar jogando-o para baixo, por que não fica calado ou tenta ajudá-lo? Falar que ele não presta não vai ajudar em nada, caso ainda não tenha percebido.

Galeko, chegue em um grupo de prostituta e chame-as de putas, de uma forma pejorativa (um exemplo). Agora conte quantas irão reagir mal e quantas reagirão bem. Que voce está fazendo com o Cheedar se chama bullying, e isso pode sim resultar em alertas para você. Alguma vez na vida você tentou ser compreensível e deixou de parar de pensar apenas em si mesmo, só uma vez? Tente pensar nos outros, e como você reagiria na mesma situação. Ele está no grupo para aprender, caso você também não tenha percebido isso, e eu estou aqui para ajudá-lo.

Mea, o mesmo serve para voce, e por ser Staff devia pensar 2x antes de sair repetindo o que o Galeko fala. E o Blink devia pensar 3x em pensar em levar em conta que se expressou de forma ríspida e por estar de cabeça quente.

E vc tem que cuidar da sua vida, se eu fiquei de cabeça quente, problema é meu, eu disse a verdade, pedi desculpas, mas se você quiser reviver esse assunto, blz, mas depois não vá fazer reclamação de que eu disse a verdade e você se ofendeu. Você já está me irritando já. Se eu repeti o que o Galeko disse, problema é meu, se olha no espelho antes de dirigir sua palavras a mim u.u

40 Re: Compra de avaliação. em Seg 06 Fev 2012, 21:33

Kaiser

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Round 1 - FIGHT!

41 Re: Compra de avaliação. em Seg 06 Fev 2012, 21:36

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Will.I.Am escreveu:Galeko, voce leu meu primeiro post nesse tópico e entendeu ele todo? E pára de ofender o garoto, ele só tentou dar uma avaliação boa... se ele não conseguiu, ao invés de ficar jogando-o para baixo, por que não fica calado ou tenta ajudá-lo? Falar que ele não presta não vai ajudar em nada, caso ainda não tenha percebido.

Não em casos de incompetência.

42 Re: Compra de avaliação. em Seg 06 Fev 2012, 21:38

'May

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Yami Chan, acho que vc devia seguir vc, n ir com os outros

43 Re: Compra de avaliação. em Seg 06 Fev 2012, 21:39

Kaiser

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ownalaty.

Round 2 - Fight!

44 Re: Compra de avaliação. em Seg 06 Fev 2012, 21:40

'May

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mea, vc seguiu Galeko, e quem se ferrou? Ele que n foi '-'

Se ele é seu amigo eu n sei, mas amigos que te poem em encrenca não sao amigos

45 Re: Compra de avaliação. em Seg 06 Fev 2012, 21:42

'Kurosaki Mea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Cheedar escreveu:Yami Chan, acho que vc devia seguir vc, n ir com os outros

Cara, eu sigo quem eu quiser, a vida é minha cuida da tua ok? ^^

46 Re: Compra de avaliação. em Seg 06 Fev 2012, 21:44

'May

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não, rlx não estou criticando, é minha opinião ^^
Se vc quiser acc, legal, se vc não quiser, legal tambem, pois vc é vc o/

47 Re: Compra de avaliação. em Seg 06 Fev 2012, 21:46

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Inativo - Chad escreveu:E vc tem que cuidar da sua vida, se eu fiquei de cabeça quente, problema é meu, eu disse a verdade, pedi desculpas, mas se você quiser reviver esse assunto, blz, mas depois não vá fazer reclamação de que eu disse a verdade e você se ofendeu. Você já está me irritando já. Se eu repeti o que o Galeko disse, problema é meu, se olha no espelho antes de dirigir sua palavras a mim u.u
Problema é seu e de quem você está descontando sua raiva.

48 Re: Compra de avaliação. em Seg 06 Fev 2012, 21:46

Kaiser

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Round 2 - Finish Him.

49 Re: Compra de avaliação. em Seg 06 Fev 2012, 21:48

Kaiser

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Prepare to Fight!

Parei, antes que me chinguem ainda, ai eu vou ter que chamar pra porrada. -n

50 Re: Compra de avaliação. em Seg 06 Fev 2012, 21:49

'May

Aluno de Academia
Aluno de Academia
OMG !

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: