Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DUVIDA] Ranks

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [DUVIDA] Ranks em Qui 09 Fev 2012, 15:57

Convidad


Convidado
http://www.narutobrazil.com/t107783-teste-jouninathena

Pode virar jounnin sem ter missão alguma como chunnin ?

questionei isso, fui ignorado e excluiram meus posts (por que que o chester tá com moderação em suna?)

Não é uma queixa, nem nada do tipo, não é mimimi, eu só quero saber se pode burlar as regras e fazer o que quiser só por ser o kage, é uma duvida, nada mais do que isso.

2 Re: [DUVIDA] Ranks em Qui 09 Fev 2012, 17:20

'May

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bom, Cada vila tem suas regras, se o KAGUE diz que não precisa, não precisa Rolling Eyes

PS: Isso poderia ter sido resolvida por MP ao Kague '-'

http://narutohouse.ativoforum.com

3 Re: [DUVIDA] Ranks em Qui 09 Fev 2012, 17:26

'Epaminondas

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Isso mesmo, ao KAGUE néh Cheedar? Laughing

4 Re: [DUVIDA] Ranks em Qui 09 Fev 2012, 17:27

'May

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sem flods. . .

http://narutohouse.ativoforum.com

5 Re: [DUVIDA] Ranks em Qui 09 Fev 2012, 17:30

Muneyoshi

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ui ui ui, malz aew staff

6 Re: [DUVIDA] Ranks em Qui 09 Fev 2012, 17:30

Mestre

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hirako' escreveu:http://www.narutobrazil.com/t107783-teste-jouninathena

Pode virar jounnin sem ter missão alguma como chunnin ?

questionei isso, fui ignorado e excluiram meus posts (por que que o chester tá com moderação em suna?)

Não é uma queixa, nem nada do tipo, não é mimimi, eu só quero saber se pode burlar as regras e fazer o que quiser só por ser o kage, é uma duvida, nada mais do que isso.

não pode, por isso neguei a subida dela.



[center]
''Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente. Esse é o principio básico da alquimia, a lei da troca equivalente, naquela época acreditávamos que essa lei fosse absoluta.'' FullMetal Alchemist
http://www.narutobrazil.com

7 Re: [DUVIDA] Ranks em Qui 09 Fev 2012, 17:31

'May

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Asahsuahsua, Yoshi é foda mesmo '-'

http://narutohouse.ativoforum.com

8 Re: [DUVIDA] Ranks em Qui 09 Fev 2012, 17:34

Muneyoshi

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sou foda mesmo Cool

9 Re: [DUVIDA] Ranks em Qui 09 Fev 2012, 17:35

'May

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ajudar agr, significa outra coisa, palmas pro senhor fodão :flea:

http://narutohouse.ativoforum.com

10 Re: [DUVIDA] Ranks em Qui 09 Fev 2012, 18:13

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia
caraca Hirako' sério, pq tanta implicancia com ela?? deixa eu com mod de suna to fazendo tudo certinho u.u, to apagando flooder's bloqueando topicos etc...

11 Re: [DUVIDA] Ranks em Qui 09 Fev 2012, 18:15

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia
ta loco, não fiz nada me tiraram a mod TT.TT

12 Re: [DUVIDA] Ranks em Qui 09 Fev 2012, 21:03

Convidad


Convidado
Depois que sai do cargo me tiraram também.

E blink, tu negou tanto que ela tá de anciã né ? Tome providências ao menos.

13 Re: [DUVIDA] Ranks em Sex 10 Fev 2012, 12:16

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia
EU TE TIREI, pq vc não estava fazendo nada, mas eu estava ajudando meu amigo.

14 Re: [DUVIDA] Ranks em Sex 10 Fev 2012, 12:27

Hitaro

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cara num é querendo me entrometer não, mas eu suiei fiz umas 10 missões, E a mina jah tá é Anciã agora, fica paia né, geral Gennin fazendo missão pra subir de rank e ela em 1 semana passa de Chunnin pra Anciã.

Pra quem vai fla : E o Gaara de Gennin pra Kazekage. Mas ai é outros quientos o cara jah tinha aquilo para a vida dele, ele nasceu para aquilo. E aqui é um RPG vc tem que construi sua historia, lutando, batalhando fazendo missões para ser um grande Shinobi.

Nunca vimos no Anime alguem que subiu de Graduação por ter amigos na vila. Tem que se esforça.

Não sei se me compreenderam, mas deixei minha opinião.

15 Re: [DUVIDA] Ranks em Sex 10 Fev 2012, 13:06

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia
ELa fez o teste dela de Jounnin, e foi convidada a ser Anciã, parem de reclamar.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum