Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida Rapida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Duvida Rapida em Sex 10 Fev 2012, 12:37

Erza Scarlet

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Gente tenho 2 duvidas sobre a Hinata pf me ajudem Smile

1° Nas regras fala que os hyuugas tem uma velocidade acima do natural , alguem pode me dizer uma media dessa velocidade ?

2° Quantos M/Km o byakugan pode enchergar ? e quantos graus mesmo ?

2 Re: Duvida Rapida em Sex 10 Fev 2012, 12:38

Shon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
1 - Velocidade normal do clã hyuuga

2 - Da hinata se não me engano é bem maior do que o neji, não lembro se é dois ou 8km, e a visão é 360.

3 Re: Duvida Rapida em Sex 10 Fev 2012, 12:55

Erza Scarlet

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mas qual seria a velocidade normal dos Hyuga ?

4 Re: Duvida Rapida em Sex 10 Fev 2012, 13:49

Skynz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
1 - Velocidade dos ataques?

2 - Até pelo menos 10 quilômetros, no caso da Hinata. Neji só pode enxergar uma área de 800 metros. 360 graus, aliás.

5 Re: Duvida Rapida em Sex 10 Fev 2012, 13:49

'Kurosaki Mea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
A Velocidade dos ataques é a velocidade do Som .-.

6 Re: Duvida Rapida em Sex 10 Fev 2012, 15:04

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
A velocidade dos ataques é a mesma mostrada no anime/mangá.

Antigos nomes: Gui1602, Will.I.Am
"E, muitas vezes, um homem muito pequeno pode lançar uma sombra muito grande."

Ficha Atual Conta Bancária[/u][/u]
http://harryrpgpotter.forumeiros.com

7 Re: Duvida Rapida em Sex 10 Fev 2012, 18:10

Erza Scarlet

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pessoal eu sei que e a mesma vecidade , mas queria saber ela interpretada aqui no forum , exemplo , um hyuuga pode se mover tantos m/s ...

8 Re: Duvida Rapida em Sex 10 Fev 2012, 18:14

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O fórum não usa uma medida de tempo, Aki. Mas saiba que ela vai depender tanto do seu rank como da forma que você interpretar.
Apenas dá pra fazer uma escala, tipo Uchica > Hyuuga e tal (no caso das velocidades, pra ver quais seriam os mais rápidos).

9 Re: Duvida Rapida em Sex 10 Fev 2012, 18:59

Convidad

Convidado
1º - Não existe uma medida certa de velocidade aqui no fórum, mas sim considerações óbvias. Um Hyuuga seria mais rápido que um Shikamaru, Chouji, Sai, Sakura, mas teria velocidades parecidas com de Sasuke, Rock Lee, Maito Gai e etc. Espero ter entendido.

2º - Originalmente o Byakguan enxerga 50 Metros, mas o Neji aperfeiçoou ele para ver até 800 e a Hinata, pela naruto wiki, enxerga até quase 10 Km, embora eu não relembre ela ter usado esta visão nessa distância.

10 Re: Duvida Rapida em Sab 11 Fev 2012, 01:39

Erza Scarlet

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pode dar block , tks a todos pelas respostas .

11 Re: Duvida Rapida em Sab 11 Fev 2012, 12:09

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Creio que a dimensão de visão ao redor é de 355º, pois o Kidoumaru conseguiu achar o ponto cego do Byakugan do Neji.

12 Re: Duvida Rapida em Sab 11 Fev 2012, 12:26

mattavares

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Usando o tópico da amiga, para eu não precisar criar outro como funciona o Hijutsus dos Hyugas. Oque é o Jūken tenho usar 100 de chakra toda vez que for usar um hijutsu ??????

13 Re: Duvida Rapida em Sab 11 Fev 2012, 15:24

Erza Scarlet

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Inuji. escreveu:Creio que a dimensão de visão ao redor é de 355º, pois o Kidoumaru conseguiu achar o ponto cego do Byakugan do Neji.

Acho q seria 359 , pois possui 1 unico ponto sego na nuca .

Outra coisa o Juuken e um estilo de luta ou um jutsu msm , ou juken so funciona quando eu uso o jutsu que fica na ficha de pers.

14 Re: Duvida Rapida em Sab 11 Fev 2012, 17:08

Skynz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O Juuken é uma posição e modo de luta. Tbm é um jutsu, oras. Tu ativa ele e o mesmo dura 5 postes, se não me engano. Com ele ativo, tu consegue atingir o sistema de Ck do alvo, causando danos internos. Graças a ele e o Byakugan, os Hyuugas conseguem executar seus jutsus envolvidos no sistema de Ck e dano interno. Ou seja, Juuken e o Byakugan são essenciais para realizar as técnicas. Razz

15 Re: Duvida Rapida em Sab 11 Fev 2012, 18:31

mattavares

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Okumura Ryuusei escreveu:O Juuken é uma posição e modo de luta. Tbm é um jutsu, oras. Tu ativa ele e o mesmo dura 5 postes, se não me engano. Com ele ativo, tu consegue atingir o sistema de Ck do alvo, causando danos internos. Graças a ele e o Byakugan, os Hyuugas conseguem executar seus jutsus envolvidos no sistema de Ck e dano interno. Ou seja, Juuken e o Byakugan são essenciais para realizar as técnicas. Razz

Ou seja gasta chakra...
E tipo assim Danos internos pode ser considerado Hemorragia ?
Com Apenas o Byakugan Ativo não gasto Ch para ver os 10 km certo. Mais para poder usar os Hinjutsu serei obrigado a ativar o Juuken. Certo, assim não é vantajoso ser um hyuuga eles tem um gasto de chakra absurdo

16 Re: Duvida Rapida em Sab 11 Fev 2012, 18:34

Skynz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Em alguns casos, sim.

17 Re: Duvida Rapida em Sab 11 Fev 2012, 22:48

Erza Scarlet

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Okumura Ryuusei escreveu:O Juuken é uma posição e modo de luta. Tbm é um jutsu, oras. Tu ativa ele e o mesmo dura 5 postes, se não me engano. Com ele ativo, tu consegue atingir o sistema de Ck do alvo, causando danos internos. Graças a ele e o Byakugan, os Hyuugas conseguem executar seus jutsus envolvidos no sistema de Ck e dano interno. Ou seja, Juuken e o Byakugan são essenciais para realizar as técnicas. Razz

Acho q o juuken nao tem duraçao , pelo menos nas regras do byakugan nao tem nada falando sobre tempo limite nem nada .

18 Re: Duvida Rapida em Dom 12 Fev 2012, 01:19

Shon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
A Velocidade deles = a demonstrada nos golpes como as 64 palmas do neji

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: