Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Esconderijo renegado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Esconderijo renegado em Sab 11 Fev 2012, 00:42

Skynz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não é uma queixa, não estou acompanhando muito bem as novidades do fórum, portanto serve como uma dúvida. Mas enfim, porque estão usando a área 'esconderijo Nunkenin e Missing-nin'? Pelo que me recordo, isso que tenho memória eidética, Bruizer quando sugeriu a criação dos países não shinobis na 'salinha secreta', sugeriu que excluíssem logo a área 'esconderijo dos renegados' para assim, ser substituída pelos países shinobis. A staff aprovou e ela não foi colocada em prática. Não me venham argumentar que os users não aprovaram ou algo do tipo, pois foram eles quem queriam que isso acontecesse enquanto ocorria a votação da sugestão, pelo que me lembre.

Btw, porque as minhas sugestões aprovadas do Deidara e a sugestão aprovada do Sharingan, sugerida pelo Tidus, não foram colocadas em prática? Vão perder algum membro do corpo se continuarem a proposta das sugestões exercida por Fuhr e companhia? Realmente me arrependo, de alguma forma, de ter apedrejado os amiguinhos do Fuhr quando eles 'roubaram' o fórum, rs.

2 Re: Esconderijo renegado em Sab 11 Fev 2012, 19:56

Skynz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
(...)

3 Re: Esconderijo renegado em Sab 11 Fev 2012, 19:59

'Kurosaki Mea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu não lembro da sugestão por que ela dever ter sido feita depois que sai do fórum x.x

4 Re: Esconderijo renegado em Dom 12 Fev 2012, 13:19

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
espere eu terminar uns bangs aqui (1 ou 2 semanas) dai pegarei as sugestões para revisar e aplicar se for possível.

5 Re: Esconderijo renegado em Dom 12 Fev 2012, 23:25

Skynz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Beleza, três ou quatro meses com sugestões mofando na sala secreta, não é nada urgente, rs.

6 Re: Esconderijo renegado em Dom 12 Fev 2012, 23:47

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cara, to fazendo o que posso... Lembre que eu trabalho e estudo, logo meu tempo não é tãoo livre assim

7 Re: Esconderijo renegado em Dom 12 Fev 2012, 23:49

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
daora eim (y)
julgar é fácil. Foda msm é fazer

8 Re: Esconderijo renegado em Dom 12 Fev 2012, 23:50

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
falou isso pra mim Fuhr?
Entra no msn, tenho algo a te contar.

9 Re: Esconderijo renegado em Dom 12 Fev 2012, 23:54

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
nn, pros manos que foram contra a gente e pá
bah, manda por mp ae, n dá pra entrar agora

10 Re: Esconderijo renegado em Seg 13 Fev 2012, 10:04

Skynz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hiragawa Galeko escreveu:Cara, to fazendo o que posso... Lembre que eu trabalho e estudo, logo meu tempo não é tãoo livre assim

Eu entendo. Só que tu podia tentar contatar o resto da Staff para ela fazer isso, tu não é o único. ;x

11 Re: Esconderijo renegado em Seg 13 Fev 2012, 10:11

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
nha... Sleep
la vamos nós começar-mos o bate boca... Rolling Eyes

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: