Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus (Preparação)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Jutsus (Preparação) em Seg 13 Fev 2012, 15:54

Nelluss

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Caso eu queira utilizar um jutsu que precisa de posts de preparação, eu posso utiliza-lo msm depois de se tyer passado esse post de preparação?

Então, pelo que eu entendo é assim eu tenho que avisar o jutsu que estou preparandopara o oponente... então sendo assim, eu aviso a ele que estou preparando por exemplo kawarimi no jutsu, ai tipo eu fiz isso no post 3, porem eu nao o utilizei no post 4, e so vou utiliza-lo no post 7... isso seria possivel?? utilizar um jutsu 4 posts apos a apreparação?? msm que o jutsu necessite de apenas 1 post??

2 Re: Jutsus (Preparação) em Seg 13 Fev 2012, 16:42

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Creio que não. Quando você prepara um jutsu, se for a regra dele para ser usado no próximo post, ele deve ser usado no próximo post. Se você não for usar, ele vai ser usado à toa. Ai você prepara novamente.

Prepare jutsus que você tem certeza que vá usar, para não gastar chakra sem motivos. No caso do Kawarimi, não gasta chakra por ser básico.

3 Re: Jutsus (Preparação) em Seg 13 Fev 2012, 16:47

Mestre

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nelluss escreveu: Caso eu queira utilizar um jutsu que precisa de posts de preparação, eu posso utiliza-lo msm depois de se tyer passado esse post de preparação?

Então, pelo que eu entendo é assim eu tenho que avisar o jutsu que estou preparandopara o oponente... então sendo assim, eu aviso a ele que estou preparando por exemplo kawarimi no jutsu, ai tipo eu fiz isso no post 3, porem eu nao o utilizei no post 4, e so vou utiliza-lo no post 7... isso seria possivel?? utilizar um jutsu 4 posts apos a apreparação?? msm que o jutsu necessite de apenas 1 post??

Como mencionado pelo amigo ai em cima não da não... a não ser que tenha alguma especificação no jutsu.... como: Depois de preparado, pode ser usado em qualquer momento da batalha.

[center]
''Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente. Esse é o principio básico da alquimia, a lei da troca equivalente, naquela época acreditávamos que essa lei fosse absoluta.'' FullMetal Alchemist
http://www.narutobrazil.com

4 Re: Jutsus (Preparação) em Seg 13 Fev 2012, 16:51

Convidad

Convidado
Só lembrando que preparar o Jutsu não consome Chakra, você pode preparar, mas gastará chakra ao usá-lo, porém ele irá entrar na contagem, acho que é assim.

5 Re: Jutsus (Preparação) em Seg 13 Fev 2012, 16:55

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Só lembrando que preparar o Jutsu não consome Chakra, você pode
preparar, mas gastará chakra ao usá-lo, porém ele irá entrar na
contagem, acho que é assim.
isso ^^

6 Re: Jutsus (Preparação) em Seg 13 Fev 2012, 19:06

Nelluss

Aluno de Academia
Aluno de Academia
hmmm... era so essa a duvida msm... vlw ae galera... pode dar block ja... resolvido...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: