Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26 Re: [DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão em Qua 15 Fev 2012, 01:22

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sim, já pedi para ele parar de falar m* sobre como eu luto e inventar fatos.

Nunca usei corpos e ele fala isso como provocação, logo, ofensa ou desrespeito.

27 Re: [DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão em Qua 15 Fev 2012, 01:22

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Porque vocês não entenderam o 'usar'.

UI EU APAREÇO NO TÓPICO QUE EU QUISER

28 Re: [DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão em Qua 15 Fev 2012, 01:23

Convidad

Convidado
Galeko, reclame isso pro Kishimoto, não foi eu quem criei seu personagem, ele tem os caminhos, obviamente ele usa, tá dizendo que utilizar as técnicas do seu personagem é ofença ? então se eu uso o kage bunshin sou um viado ?

29 Re: [DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão em Qua 15 Fev 2012, 01:25

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não, você usa isso de forma pejorativa sendo que já o avisei do contrário.

Provocar é sim uma forma de ofender e caso continue com isso receberá as punições devidas. Quer causar tumulto? Cause, mas saiba que irá ser punido por ofender ou provocar outros usuários.

30 Re: [DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão em Qua 15 Fev 2012, 01:27

Convidad

Convidado
Não vejo provocação alguma em dizer que você usa as técnicas de seu personagem, tendo direito completo de usa-las, eu não o provoquei, só disse que você mata juntamente aos caminhos, você disse que não os usa, então tá, não usa e pronto, mas isso não é uma ofença, e nem provocação, somente um engano.

31 Re: [DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão em Qua 15 Fev 2012, 01:28

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Provocação inicia-se no momento onde vc repete isto constantemente e interfere em conversas que não lhe dizem respeito.

32 Re: [DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão em Qua 15 Fev 2012, 01:30

Convidad

Convidado
Em algum momento sem ser na hora do kick você disse que havia se ofendido com o fato de eu falar aquilo ? Não, em momento algum, sem ser na hora do kick.

33 Re: [DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão em Qua 15 Fev 2012, 01:33

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não te kickei por aquilo, para de inventar coisas.

34 Re: [DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão em Qua 15 Fev 2012, 01:33

Igniz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vish =l

35 Re: [DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão em Qua 15 Fev 2012, 01:34

Convidad

Convidado
Me kikou por dar risada ? É proibido ser alegre ? tá ficando sem argumentos Sr. Mistgun ? -q

36 Re: [DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão em Qua 15 Fev 2012, 01:37

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
A partir do momento que um usuário pedir para te kickar por se sentir ofendida. Sim,

37 Re: [DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão em Qua 15 Fev 2012, 06:54

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hiragawa Galeko escreveu:Alerta dado. E desrespeito não é ofensa.

Iria te kickar por Desrespeito e falsa acusação. Sim, não faço o que vc afirma no chat isso é desrespeitar a minha pessoa assim como levantar falsa acusações.

éé... Falsa acusação da alerta sabia? ¬ ¬

Indo pra escola weeee;;;

38 Re: [DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão em Qua 15 Fev 2012, 09:52

'Epaminondas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hirako, eu e você sabemos como funciona aqui, o sistema que é. . . não gaste seu tempo com 'isso'( isso eu quiser dizer ' eles') vamos fazer algo legal, tenho planos para nós dois em relação a este fórum, conversaremos no msn, conversar com esses daí não vai dar em nada e tu ainda tem perigo de se fuuu, sério cara pára com isso. A situação que tu tá é essa : um humano querendo brigar com os deuses do Olimpo. ( acho que é esse o nome).

Eles te ' fod* sem nem tu perceber e eles ainda o te tratam como nada.

39 Re: [DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão em Qua 15 Fev 2012, 12:12

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hiragawa Galeko escreveu:Alerta dado. E desrespeito não é ofensa.

Iria te kickar por Desrespeito e falsa acusação. Sim, não faço o que vc afirma no chat isso é desrespeitar a minha pessoa assim como levantar falsa acusações.

éé... Falsa acusação da alerta sabia? ¬ ¬

@EDIT- Galeko se você estiver certo aqui, eu estou certo no outro tópico, já que você usou a palavra "noob" como ofensa, e pode ser sim considerado uma ofensa, e Galeko pare de criança e fale a verdade sobre tudo, ou você não é homem pra conseguir dizer as verdade??

40 Re: [DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão em Qua 15 Fev 2012, 12:31

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Noob não é ofensa. O significado apenas varia de iniciante ao personagem do Mortal Kombat (o Sub Zero renascido), e nunca vai pra algo ofensivo. Se tu tem a ideia que tem sobre a palavra, a culpa não é de quem usou, porque ele bem conhece o significado.

41 Re: [DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão em Qua 15 Fev 2012, 12:43

'Athos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Galeko certo denovo .-.

O povo faz de tudo pra tirar alguém da Staff e tentar ganhar seu lugarizin rs.

42 Re: [DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão em Qua 15 Fev 2012, 12:43

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Então dizer que alguem utiliza corpos não é ofensa, ainda mais que noob é sim uma ofensa, escolha Galeko ou esta errado aqui e eu estou errado no outro tópico, ou você esta certo aqui e eu tambem estou certo no outro, não tem 3 opção.

43 Re: [DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão em Qua 15 Fev 2012, 12:49

'Athos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cara disse nada com nada.

44 Re: [DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão em Qua 15 Fev 2012, 12:49

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O 'usar' que ele usou foi pejorativo, Chester, e o Galeko tinha total direito de se sentir ofendido. São coisas diferentes. Ele insinuou algo sobre o Galeko, fazendo uso de palavras de dois ou mais sentidos e que deixou ou poderia deixar ele humilhado. Agora, o que o Galeko fez contigo foi apenas constatar a opinião dele sobre você utilizando um termo em inglês. Se ele disse "nossa, como você é iniciante" você se ofenderia?

45 Re: [DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão em Qua 15 Fev 2012, 12:53

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
É o seguinte: Hirako, sua moral está lá em baixo, você está sempre provocando no Chat, sempre causando confusão, logo para mim você não tem direito de reclamar '-'

46 Re: [DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão em Qua 15 Fev 2012, 12:55

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Oque o Galeko disse tambem foi de duplo sentido, e não venham falando que noob é iniciante, noob é ruim, horrivel, então se alguem chegar pra você e falar, "Cara como você é horrivel " vc gostaria? alem do Mas achei que ele estava brincando, por isso o respondi, e ele me deu um kick, e alem disso ele disse, você sempre sera o ultimo da fila, isso é uma coisa que tem duplo sentido, que quer dizer que eu estou sendo excluido isso me deixou constrangido, as 2 frases, e o mesmo fez falsa Acusação ao me chamar de Falsificador de Print e todos sabem que não falsifiquei nada, só olhar o topico do flea que diz "Olha só meu nome FUHR" ou algo assim.

47 Re: [DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão em Qua 15 Fev 2012, 13:25

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Fuhr já tem 15 anos? :O
Há alguns dias atrás ele só tinha 12 :O

Antigos nomes: Gui1602, Will.I.Am
"E, muitas vezes, um homem muito pequeno pode lançar uma sombra muito grande."

Ficha Atual Conta Bancária & Pirâmides
http://harryrpgpotter.forumeiros.com

48 Re: [DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão em Qua 15 Fev 2012, 13:34

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Will.I.Am escreveu:Fuhr já tem 15 anos? :O
Há alguns dias atrás ele só tinha 12 :O

Desde que entrei no Fórum ele tem 12 anos... Acho que na verdade ele é um velho pedófilo de 45 anos.

Chester, eu realmente achei que vc tinha QI suficiente para notar que todo mundo estava te zoando.

49 Re: [DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão em Qua 15 Fev 2012, 13:37

'Chris

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Impressão minha ou agora viro modinha cria topico pedindo alerta pro Galeko? nãoligo

50 Re: [DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão em Qua 15 Fev 2012, 13:40

Ero-Bleks

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Christopher Walker escreveu:Impressão minha ou agora viro modinha cria topico pedindo alerta pro Galeko? nãoligo

Vou ir fazer um agora nãoligo

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: