Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[QUEIXA] Again, le best administrador e.e

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [QUEIXA] Again, le best administrador e.e em Sab 18 Fev 2012, 18:56

Convidad

Convidado
Fiquei ofendido com o " lixo " dele, ele provavelmente vai dizer: manda print de eu falando que era você, eu não tenho print disso, mas isso foi uma indireta, eu fiz uma indireta no chat pro chad em seguida, e ele já queria me kikar.

xingamento do galeko e minha indireta pro chad:

indireta que ele quis me kikar:

Enfim, que comecem as desculpas, e por favor chad, dessa vez não bloqueie o tópico pra proteger le best administrador.

Obs: Eu aceitei minha punição no chat por chamar o chad de empregado, e eu mesmo pedi pra ele me kikar.

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
mimimimi Quero causar confusão, mimimimi...

Nem vou falar nada...

Convidad

Convidado
logico, dessa vez não conseguiu arranjar uma desculpa convicente né ?

E outra coisa, ontem você tinha 70 de alerta, por que tá com 50 hoje ?

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
por isso eu raramente entro do chat... Rolling Eyes

Ioru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Na moral, é mania mesmo essas confusões no chat? A graça já se foi a muito tempo. Tenho a impressão de serem todos garotos de 10-13 anos aqui nesse fórum.

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu disse que só ia kickar se você continuasse me chamando de " empregado do galeko ", mesmo se fosse uma indireta, não vou tolerar mais ofensas a mim de sua parte, pois hoje no chat você ficou me chamando de transexual apenas para me irritar, como eu já disse para você uma outra vez no chat " Você não é inocente " pois você também provoca, e as pessoas acabam se irritando, então acho melhor você também se colocar no seu devido lugar, ok.

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu 70 de alerta? Mano, não aplico alerta nem nos outros vou mexer nos meus...

Para de falar bosta.

'Athos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Meu deus, 10~~15 anos? Hirako deve ter 2 -_-

Ta na hora de começar a aplicar alerta por mimimi -_-

Convidad

Convidado
Eu ja me puis no meu lugar, falta o galeko, e eu não chamei você de transexual mea, a indireta foi pra você, mas o " transexual ", quem garante ? eu não falei " o mea é transexual "

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
o Galeko é babaca com os mlks, os mlks são babacas com o Galeko. é por isso que acontece essa m* toda.

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Flea escreveu:o Galeko é babaca com os mlks, os mlks são babacas com o Galeko. é por isso que acontece essa m* toda.

Sou com todo mundo.

Convidad

Convidado
Parem de flood e esperem alguém tomar providencias quanto a denuncia, daqui a pouco vai tar com 10 páginas de flood ¬¬

'Athos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Me chupa -'

Ninguém flodando, postando apenas comentários e opniões.

E se Galeko ganhar alerta pela indireta, você também deve se fez indireta ao Mea pelo Transexual trollface

Muneyoshi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Flea escreveu:o Galeko é babaca com os mlks, os mlks são babacas com o Galeko. é por isso que acontece essa m* toda.

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Athos escreveu:Me chupa -'

E se Galeko ganhar alerta pela indireta, você também deve se fez indireta ao Mea pelo Transexual trollface

Fiz sim, a diferença é o tom da indireta. Mea é meu amigo e posso fazer isso sem ofender a ele, porém isso não aplica-se a todos

Convidad

Convidado

Eu fiz indireta pra ele com " empregado ", não foi pra ele o transexual '-'

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uhum, e ainda seria 50 de alerta por desrespeito a um membro da Staff, logo você iria ficar pendurado Hirako.

Eu chamo o Galeko de Bitch ( Vadia e Put* ), por que ele é meu amigo também, pois eu conheço ele a um tempo já, então ele me chamar de traveco, bixona, não tem problema por que é de zoa, já algumas pessoas no chat me ofendem por que não tem nada para fazer e por falta de apanhar dos pais, é por isso Rolling Eyes

'Athos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hm.

Me chupa igual.

Afinal quem falou transexual? (Galeko me confundiu no seu post)

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
ok, da essa m* de alerta aew.. 15 ou 20 com falaram...

E vc recebe o seu, 50 por ofender Chad de Traveco no Chat.

Eu vi, não preciso de provas, pois vi isso. White Sand Viu, Chester Viu, Mikali viu, e mais alguns...

Convidad

Convidado
cara, blz, pode chamar seus amiguinhos ai pra confirmar, só que eu quero que pelo menos um dos 50 mande a print de eu falando " MEA TRANSEXUAL "

E outra coisa, eu já levei muita alerta por xingar amigos meus de zoera

'Athos

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se eles fossem amigos mesmo falariam que não era pra dar alerta porque sabiam que era brincadeira LOL

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Athos escreveu:Se eles fossem amigos mesmo falariam que não era pra dar alerta porque sabiam que era brincadeira LOL

True...

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hiragawa Galeko escreveu:mimimimi Quero causar confusão, mimimimi...

Nem vou falar nada...

apoiado

'May

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Yukio escreveu:
Hiragawa Galeko escreveu:mimimimi Quero causar confusão, mimimimi...

Nem vou falar nada...

apoiado

http://narutohouse.ativoforum.com

Convidad

Convidado
RESOLVIDO

@BLOCK

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: