Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Dois bijuus?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Dúvida] Dois bijuus? em Dom 19 Fev 2012, 22:00

Jungler

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu sou Zetsu. Posso estar em dois locais ao mesmo tempo enquanto os outros só podem estar em um. Considerando-se isso, eu posso ter dois bijuus? Um em cada metade?

2 Re: [Dúvida] Dois bijuus? em Dom 19 Fev 2012, 22:03

yashiko

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
não jungler, isso esta nas regras... cada usuário só pode ter só 01 biju por vez XD

3 Re: [Dúvida] Dois bijuus? em Dom 19 Fev 2012, 22:13

Kyon-Kun

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mas acho que poderia, afinal, Zetsu são duas pessoas. Mas em compensação, tu não poderia se unir. '-'

Poderia sugestionar, né, Jungler. Tipo,

- Zetsu pode possuir dois bijuus, quando separado.
- Se possuir, não poderá unir novamente seus corpos.
- Também não poderá utilizar ambos os bijuus de uma vez só.
- Enquanto um bijuu está ativo, o segundo corpo apenas pode utilizar jutsus do personagem, causando apenas metade do dano.

Mais ou menos isso. q

4 Re: [Dúvida] Dois bijuus? em Dom 19 Fev 2012, 22:17

yashiko

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
boa sorte, eu ja tentei fazer algo parecido qando era os irmãos sakon e ukon com o 4 e 6 caldas... ^^

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum