Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Staffers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Queixa] Staffers em Ter 21 Fev 2012, 13:26

Oberyn Martell

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Enfim, ultimamente, as áreas de animais e armas estão sem avaliações dos Staffers, a área de jutsus tá até aceitável, mas olha o banco, sem nenhuma avaliação, ou são só os meus tópicos? Tá ruim isso aí, vamo trabalhar bando de vagabundos.

Brinks e.ê

2 Re: [Queixa] Staffers em Ter 21 Fev 2012, 13:30

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
eu não acho que aki está abandonado as traças, pelo menos eu vejo o povo avaliar akilo normalmente... scratch

3 Re: [Queixa] Staffers em Ter 21 Fev 2012, 13:31

Oberyn Martell

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Olha bem a área de bancos e de animais.

Tem uma semana que eu postei meu salário, e até hoje nada

Última edição por Hiragawa Hissei em Ter 21 Fev 2012, 13:32, editado 1 vez(es)

4 Re: [Queixa] Staffers em Ter 21 Fev 2012, 13:31

Convidad

Convidado
"a área de jutsus tá até aceitável" Eu e o Blink estamos pegando aquilo sozinhos, toda a Staff está se esforçando, acredito, mas levaremos sua queixa em consideração =/

5 Re: [Queixa] Staffers em Ter 21 Fev 2012, 13:32

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sano, fala com o Blink para que eu possa avaliar compras, você sabe muito bem que eu sou competente nesta área D:

6 Re: [Queixa] Staffers em Ter 21 Fev 2012, 13:36

Okazaki Tobi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ué, esses dias avaliaram minha compra em menos de 24h e também aprovaram meu banco. ( Sou VIP Laughing )

7 Re: [Queixa] Staffers em Ter 21 Fev 2012, 13:37

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sano Yamaguchi escreveu:"a área de jutsus tá até aceitável" Eu e o Blink estamos pegando aquilo sozinhos, toda a Staff está se esforçando, acredito, mas levaremos sua queixa em consideração =/

Eu falei com o Blink sobre isso ontem, e ele disse que queria subir 1 MOD de RPG e 1 MOD de ORG.

8 Re: [Queixa] Staffers em Ter 21 Fev 2012, 13:51

Shunran

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Na minha opinião a área de criação de jutsus e de compras está "normal", já a de bancos está sendo mal administrada mesmo.

9 Re: [Queixa] Staffers em Ter 21 Fev 2012, 14:30

'May

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pa mim está normal. Menos meu banco, ta la 1 mes. Mas não ligo para esses detalhes, pois teem coisas mais importantes a fazer né?

http://narutohouse.ativoforum.com

10 Re: [Queixa] Staffers em Ter 21 Fev 2012, 14:31

Igniz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu pedi pro Blink me por responsável pela área... ele falo que coloco outro no lugar... mas acho que não surgiu efeito nenhum

11 Re: [Queixa] Staffers em Qua 22 Fev 2012, 18:13

Takahashi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Os adms e mods tem que avaliar claro, mas por acaso ele é vidente e vai ficar atualizando toda hora? Seria mais facil vêr lá em membros os ultimos adms que se conectou e enviar uma mp pra eles, acho que é a melhor forma. Desculpem os gestos ai

12 Re: [Queixa] Staffers em Qua 22 Fev 2012, 18:18

Mestre

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Era pra ter uma reunião hoje sobre isso com o pessoal da staff... mas to com uns probleminhas, mas podem ter certeza que dentro de uma semana tudo isso deve estar normalizado.

[center]
''Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente. Esse é o principio básico da alquimia, a lei da troca equivalente, naquela época acreditávamos que essa lei fosse absoluta.'' FullMetal Alchemist
http://www.narutobrazil.com

13 Re: [Queixa] Staffers em Qua 22 Fev 2012, 18:21

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se já estiver resolvido... Posso Block?

14 Re: [Queixa] Staffers em Qua 22 Fev 2012, 18:21

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Chester escreveu:
Sano Yamaguchi escreveu:"a área de jutsus tá até aceitável" Eu e o Blink estamos pegando aquilo sozinhos, toda a Staff está se esforçando, acredito, mas levaremos sua queixa em consideração =/

Eu falei com o Blink sobre isso ontem, e ele disse que queria subir 1 MOD de RPG e 1 MOD de ORG.

Cara, desiste... Vc não vai entrar na Staff

15 Re: [Queixa] Staffers em Qua 22 Fev 2012, 18:22

'May

Aluno de Academia
Aluno de Academia
pelo menos espero

http://narutohouse.ativoforum.com

16 Re: [Queixa] Staffers em Qua 22 Fev 2012, 18:24

Mestre

Aluno de Academia
Aluno de Academia
ASHUASHUASHUASHASU as Sannins na epoca

Ina, Alatariel e Naomi kkkkkkkkkkkkk

[center]
''Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente. Esse é o principio básico da alquimia, a lei da troca equivalente, naquela época acreditávamos que essa lei fosse absoluta.'' FullMetal Alchemist
http://www.narutobrazil.com

17 Re: [Queixa] Staffers em Qua 22 Fev 2012, 18:26

Lucas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cuidarei disso. '-'

18 Re: [Queixa] Staffers em Qua 22 Fev 2012, 19:15

Lucas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Feito.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: