Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sou um cara com muitas duvidas pelo jeito e.e

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Yai'

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hehe, vou incomoda-los mais uma vez, uma é duvida e outra +/-

1- Na regra ta: "Mangetsu pode invocar qualquer 1 das 4 espadas..." Porém claramente ele pode invocar as 7, basta olhar o pergaminho dele. E é obvio pq ele não invocou certo? então posso invocar qualquer uma das 7 seguindo as outras regras certo?

link:http://www.narutobrazil.com/t13232-regras-suigetsu-e-mangetsu

2- No modo suika, posso manipular livremente, sem uso de jutsus?

Obs: aproveitando hospedem a img do edit d nv e.e

Inuji

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ele invoca as 7. Você pode manipular qualquer uma, pelo o jeito.

yashiko

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
1- não ele invoca somente as 4, as outras ele não as possuia por estar em posse de outra pessoa;

2- nas regras há limite, só nãosei quanto... ^^

Yai'

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
yashiko escreveu:1- não ele invoca somente as 4, as outras ele não as possuia por estar em posse de outra pessoa;

2- nas regras há limite, só nãosei quanto... ^^

só invoca as 4 por isso, mas ele possui a capacidade de invocar as 7, não? e.e

mas sem jutsus certo? ^^

Inuji

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ele pode invocar as 7 sim. Antigamente ele tinha a posse das 7. Tanto que o naruto wikia diz que ele usa as 7.

http://naruto.wikia.com/wiki/Mangetsu

Então é comprovado. Ele invoca as 7. E ele só pode usar as espadas, não os jutsus. Por exemplo: Ele pode usar a Kiba pra atirar raios, mas não pode usar o jutsu do Raiga com a Kiba, por exemplo.

yashiko

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
vc acha que se ele pudesse invocar as 7, o kabuto não teria feito ele invocar quando invocou as demais espadas para os espadashin usar contra o esquadrão do kakashi? Rolling Eyes

Yai'

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
yashiko escreveu:vc acha que se ele pudesse invocar as 7, o kabuto não teria feito ele invocar quando invocou as demais espadas para os espadashin usar contra o esquadrão do kakashi? Rolling Eyes

Então, isso que falei, ele não invocou pelo motivo que vc falou, mas a capacidade de ele tem, não?


Ty Inuji ^^

'May

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mano, não tenha medo em perguntar, esse tópico foi feito para tirar dúvidas Wink

http://narutohouse.ativoforum.com

Yai'

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
'May escreveu:Mano, não tenha medo em perguntar, esse tópico foi feito para tirar dúvidas Wink

Hehe...

é oque farei, pode acreditar asuhsahushau

então ta assim?

1- posso usar as 7 e talvez por isso ja tenha essa regra:

- O usuário mangetsu pode invocar 1 das 4 espadas especiais por batalha. Quando ele ou o adversário possui uma das armas a serem invocadas, a mesma não poderá ser invocada.

Se sim precisa arruma a regra, se não, pq? ç.ç

2 - Sim, seguindo as regras:

- Mangetsu poderá utilizar o Suika no Jutsu, gastando 50 de chakra por post para manipular a água [Mesma regras aplicadas a manipulação do Suigetsu]
- Após 3 post's, seguidos ou não, com o Suika ativado, o personagem pede 50 de hp.
- A ativação do Suika no Jutsu não consome chakra, mais todos os jutsus usados com sua base terão 25 de chakra a mais a serem descontados.

É isso?

Inuji

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se for seguir a regra do mangá, ele invoca as 7 sim. Tipo, antigamente ele parecia ser um carregador das espadas, por isso tinha as 7. O Kabuto conseguiu reunir somente algumas, já as outras ele não conseguiu roubar. Simplesmente isso.

Yai'

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Okay, vlw man ^^

- Alguem tem que mudar la então ç.ç

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum