Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] E o Greeken?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Queixa] E o Greeken? em Sab 25 Fev 2012, 12:07

'Mac

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Poxa man aonde ta atualização do Greeken eu ja mandei pra vocês, se pelo menos o que aconteceu eu agradeceria =/

2 Re: [Queixa] E o Greeken? em Sab 25 Fev 2012, 12:51

Galeko

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Já estamos postando isso...

Ele ta Banido a princípio. E a não ser que o ultimo adm vote contra o BAN (deixando 4x2 a votação) a gente anuncia isso hj a tarde ainda...

Junto com alguns jutsus que foram denunciados e umas sugestões que vão ser aplicadas.

3 Re: [Queixa] E o Greeken? em Sab 25 Fev 2012, 12:54

yashiko

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
tem como postar a lista de jutsus denunciados?
se tiver algum meu lá eu gostaria de palarmentar sobre ele... ^^

4 Re: [Queixa] E o Greeken? em Sab 25 Fev 2012, 13:03

'Mac

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Banido O.o, putz só queria o clã de volta a ativa sem jutsu o.p =/

5 Re: [Queixa] E o Greeken? em Sab 25 Fev 2012, 13:12

Shon

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Unico clã ativo é o hiragawa, por que será né ? e.e

6 Re: [Queixa] E o Greeken? em Sab 25 Fev 2012, 13:14

yashiko

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
na verdade o hana ethora tb está XD

7 Re: [Queixa] E o Greeken? em Sab 25 Fev 2012, 13:15

Galeko

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hana Ethora, Shoukan, Hiragawa, Mira ou algo assim, Yamaguchi e Yami...

Acho melhor vc parar de falar m*...

8 Re: [Queixa] E o Greeken? em Sab 25 Fev 2012, 17:02

Sam

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
É porque o Galeko não quer aceitar a edição da KG, para ficar diferente do animê, e então ele prefere banir o Greeken só pra dizer que está fazendo alguma coisa pelos clãs. Incrível é que eles aceitam armas como Kekkei Genkai, mas uma pequena edição na KG não Rolling Eyes



Antigos nomes: Gui1602, Will.I.Am
"E, muitas vezes, um homem muito pequeno pode lançar uma sombra muito grande."

Ficha Atual Conta Bancária[/u][/u]
http://harryrpgpotter.forumeiros.com

9 Re: [Queixa] E o Greeken? em Sab 25 Fev 2012, 17:40

'Mac

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
=/, eu ja mandei 2 atualizações faz tempo e até hj não sem aonde foi parar .-.

10 Re: [Queixa] E o Greeken? em Sab 25 Fev 2012, 17:43

Galeko

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
tão lá, seu clã usava elemento do Animê. Daew baniriam ele por isso, e segundo as regras apenas um ADM/Mod poderia reviver o clã.

Falei isso pro Will ele mandou MP pro Blink com a KG "modificada" porém toda a Staff concordou comigo.

11 Re: [Queixa] E o Greeken? em Sab 25 Fev 2012, 17:55

Sam

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Na verdade, a Kekkei genkai antiga fornecia muuuuitas outras habilidades para o clã. Posso dar-lhe como exemplo, elemento calor, controle do tempo, inteligência, super força e outras várias. Logo seria reprovado por ter várias características e o elemento ser uma cópia de uma KG do mangá, e como todos sabem eu não vejo.

Por fim, quando mandei a atualização, pedi para manterem-me informado do que se passava no clã, já que, como apenas a Staff tem acesso a ela, eu gostaria de poder modificar o clã junto da Staff, para que ele fique aceitável. Ora bolas, Líder de clã que é da Staff não pode atualizar seu clã dando palpites e modificando uma coisa aqui e outra ali? Por que eu não poderia fazer igual? Enfim, enviei uma segunda atualização para o Blink, via Mp. Discutimos um pouco dela, entramos num acordo e ele levou para a salinha. Mas aí vem o Galeko, todo poderoso, e diz que o clã foi banido por estar copiando KG do animê? Poupe-me, flw?

Ps.: A KG, ultima que enviei, era apenas sobre o controle de tempo, o que a antiga KG já fornecia. Permanece a mesma KG, mesma história do clã e etc, porém com menos habilidades e menos jutsus. Que há de errado nisso? -_-

E olha que o jutsu que mandei para avaliação, com a nova KG, já era do clã, mas editei algumas coisas nele por fato de reclamarem de OP -.-

Faz favor de responder-me, Galeko?



Antigos nomes: Gui1602, Will.I.Am
"E, muitas vezes, um homem muito pequeno pode lançar uma sombra muito grande."

Ficha Atual Conta Bancária[/u][/u]
http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum