Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] E o Greeken?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Queixa] E o Greeken? em Sab 25 Fev 2012, 12:07

'Mac

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Poxa man aonde ta atualização do Greeken eu ja mandei pra vocês, se pelo menos o que aconteceu eu agradeceria =/

2 Re: [Queixa] E o Greeken? em Sab 25 Fev 2012, 12:51

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Já estamos postando isso...

Ele ta Banido a princípio. E a não ser que o ultimo adm vote contra o BAN (deixando 4x2 a votação) a gente anuncia isso hj a tarde ainda...

Junto com alguns jutsus que foram denunciados e umas sugestões que vão ser aplicadas.

3 Re: [Queixa] E o Greeken? em Sab 25 Fev 2012, 12:54

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
tem como postar a lista de jutsus denunciados?
se tiver algum meu lá eu gostaria de palarmentar sobre ele... ^^

4 Re: [Queixa] E o Greeken? em Sab 25 Fev 2012, 13:03

'Mac

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Banido O.o, putz só queria o clã de volta a ativa sem jutsu o.p =/

5 Re: [Queixa] E o Greeken? em Sab 25 Fev 2012, 13:12

Shon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Unico clã ativo é o hiragawa, por que será né ? e.e

6 Re: [Queixa] E o Greeken? em Sab 25 Fev 2012, 13:14

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
na verdade o hana ethora tb está XD

7 Re: [Queixa] E o Greeken? em Sab 25 Fev 2012, 13:15

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hana Ethora, Shoukan, Hiragawa, Mira ou algo assim, Yamaguchi e Yami...

Acho melhor vc parar de falar m*...

8 Re: [Queixa] E o Greeken? em Sab 25 Fev 2012, 17:02

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
É porque o Galeko não quer aceitar a edição da KG, para ficar diferente do animê, e então ele prefere banir o Greeken só pra dizer que está fazendo alguma coisa pelos clãs. Incrível é que eles aceitam armas como Kekkei Genkai, mas uma pequena edição na KG não Rolling Eyes

"E, muitas vezes, um homem muito pequeno pode lançar uma sombra muito grande."

Ficha Atual Conta Bancária

Movimentos:
Movimentos de um cavalo no xadrez

Acusações? Link
http://harryrpgpotter.forumeiros.com

9 Re: [Queixa] E o Greeken? em Sab 25 Fev 2012, 17:40

'Mac

Aluno de Academia
Aluno de Academia
=/, eu ja mandei 2 atualizações faz tempo e até hj não sem aonde foi parar .-.

10 Re: [Queixa] E o Greeken? em Sab 25 Fev 2012, 17:43

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
tão lá, seu clã usava elemento do Animê. Daew baniriam ele por isso, e segundo as regras apenas um ADM/Mod poderia reviver o clã.

Falei isso pro Will ele mandou MP pro Blink com a KG "modificada" porém toda a Staff concordou comigo.

11 Re: [Queixa] E o Greeken? em Sab 25 Fev 2012, 17:55

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Na verdade, a Kekkei genkai antiga fornecia muuuuitas outras habilidades para o clã. Posso dar-lhe como exemplo, elemento calor, controle do tempo, inteligência, super força e outras várias. Logo seria reprovado por ter várias características e o elemento ser uma cópia de uma KG do mangá, e como todos sabem eu não vejo.

Por fim, quando mandei a atualização, pedi para manterem-me informado do que se passava no clã, já que, como apenas a Staff tem acesso a ela, eu gostaria de poder modificar o clã junto da Staff, para que ele fique aceitável. Ora bolas, Líder de clã que é da Staff não pode atualizar seu clã dando palpites e modificando uma coisa aqui e outra ali? Por que eu não poderia fazer igual? Enfim, enviei uma segunda atualização para o Blink, via Mp. Discutimos um pouco dela, entramos num acordo e ele levou para a salinha. Mas aí vem o Galeko, todo poderoso, e diz que o clã foi banido por estar copiando KG do animê? Poupe-me, flw?

Ps.: A KG, ultima que enviei, era apenas sobre o controle de tempo, o que a antiga KG já fornecia. Permanece a mesma KG, mesma história do clã e etc, porém com menos habilidades e menos jutsus. Que há de errado nisso? -_-

E olha que o jutsu que mandei para avaliação, com a nova KG, já era do clã, mas editei algumas coisas nele por fato de reclamarem de OP -.-

Faz favor de responder-me, Galeko?

"E, muitas vezes, um homem muito pequeno pode lançar uma sombra muito grande."

Ficha Atual Conta Bancária

Movimentos:
Movimentos de um cavalo no xadrez

Acusações? Link
http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: