Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PQP Man

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51 Re: PQP Man em Sab 25 Fev 2012, 19:34

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Claro, Mika, depois que o God-mode do Chad e do Galeko não foram contados... Rolling Eyes

Última edição por Will.I.Am em Sab 25 Fev 2012, 20:10, editado 1 vez(es)

Antigos nomes: Gui1602, Will.I.Am
"E, muitas vezes, um homem muito pequeno pode lançar uma sombra muito grande."

Ficha Atual Conta Bancária[/u][/u]
http://harryrpgpotter.forumeiros.com

52 Re: PQP Man em Sab 25 Fev 2012, 19:41

'May

Aluno de Academia
Aluno de Academia
!§!§Killer Hit§!§! escreveu:não, se não parar com esse tipo de brincadeira escrota é que não vai pra frente

Fala nada, se não fosse Galeko se nen entraria pro templo . . .

http://narutohouse.ativoforum.com

53 Re: PQP Man em Sab 25 Fev 2012, 19:50

Vinicius Usumaki

Banido
Banido
tirando ele da staff não banir ele x.x

54 Re: PQP Man em Dom 26 Fev 2012, 11:25

Convidad

Convidado
Os Ranks não pertencem a alguém e sim a alguma vila ou organização que não foi criada pelo fórum e sim pelo anime. Nosso RPG é baseado no anime Naruto, logo deve-se seguir isso, não pode mudar o nome de uma vila ou organização do próprio, se quiserem criem um grupo próprio e ponham o nome que desejarem. É como eu mudar o nome da vila que estou de kage para "Sanogakure no Sato" ou "Vila da Comando Vermelho"

Concordo que há brincadeiras e brincadeiras, mas é o seguinte, a partir de que uma pessoa se sente incomodado com alguma brincadeira devemos parar, porque quando passa de diversão para irritação temos que tratar o assunto sério, por isso eu estarei ajeitando os nomes dos ranks que estão errados.

55 Re: PQP Man em Dom 26 Fev 2012, 11:31

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Will.I.Am escreveu:Claro, Mika, depois que o God-mode do Chad e do Galeko não foram contados... Rolling Eyes

Will vai se foder, houve god mode nada cara -.-

Sano, aplique alerta em mim por favor '-'

56 Re: PQP Man em Dom 26 Fev 2012, 11:33

Convidad

Convidado
Alerta aplicado e tópico bloqueado para evitar discussões, qualquer problema, chamem-me por MP.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: