Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reclamação - Khal.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Reclamação - Khal. em Dom 04 Mar 2012, 11:50

Ioru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
[10:41:15] @ Khal Dragon : Liiá Meiéster: Cara, se quer que eu o reprove de cara, tudo bem...
[10:41:18] @ Khal Dragon : Pode escolher
[10:41:27] @ Khal Dragon : Peça 2º avaliação
[10:41:30] @ Khal Dragon : faça o que quiser
[10:41:50] @ Khal Dragon : Faço o máximo pra não reprovar nada
[10:41:54] @ Khal Dragon : os cara chora
[10:41:58] @ Khal Dragon : então agora, na proxima
[10:42:04] @ Khal Dragon : vou chegar lá, e dizer reprovo, ok?
[10:42:09] @ Khal Dragon : feliz?
[10:42:17] @ Khal Dragon : Nem precisa de modos pra sair do genjutsu
[10:42:25] @ Khal Dragon : só exclua-o
[10:42:39] Kito : '-'
[10:42:49] @ Khal Dragon : Ninguém quis aprovar aquele jutsu
[10:42:53] @ Khal Dragon : Eu iria
[10:42:57] @ Khal Dragon : ficou de frescura, perdeu

Bom, estou aqui postando isso só porque me senti ofendido. Vejamos, se o cara cisma comigo ou não goste de alguém, é, basicamente: ''Reprovo porque não quero aprovar?'' Na boa, não sei com os outros, mas pelo que deu pra entender nessa conversinha ele simplesmente reprova porque quer reprovar. Não dá pra não por um ''que filho da p*'' aqui. Não é ''reprovo'', que eu saiba é ''Reprovo por isso e aquilo, mude isso e talvez eu aprove''.

- Ninguém queira aprovar o jutsu, Dragon? Nem. Sano botou uma coisa non-sense lá atrás. Só isso.

2 Re: Reclamação - Khal. em Dom 04 Mar 2012, 11:52

Ioru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
E, é só pra expor mesmo. Ninguém irá o trocar ou fará alguma coisa, é simplesmente: ''Mas ele é isso e aquilo, ... mimim, babo ovo demais dele...'' E, claro, sem dúvidas, ''...mimimimi... você é muito chorão...''

3 Re: Reclamação - Khal. em Dom 04 Mar 2012, 11:55

Winks

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mano, sem prints nada poderá ser resolvido :/

4 Re: Reclamação - Khal. em Dom 04 Mar 2012, 11:57

Ioru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ele mesmo pode comprovar a veracidade disso, e, se precisar de print eu posso por. Mas é preguiça.

5 Re: Reclamação - Khal. em Dom 04 Mar 2012, 12:00

Winks

Aluno de Academia
Aluno de Academia
De boa, só falei que poderia ser editado, mas se não foi ^^

6 Re: Reclamação - Khal. em Dom 04 Mar 2012, 12:02

Khal Dragon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
50 posts avaliados e cerca de 100 jutsus... O Único que se sentiu ofendido foi você. O problema deve ser com quem?

Vamos lá, ok? Avaliei seu jutsu da mesma forma que avaliei os outros, em vez de dizer: "Está O.P, eu reprovo!" busquei alguma forma de deixa-lo mais fraco e poder aprova-lo. Você aceitou? Não! E ai? Ainda quer reclamar? Não sei se você entende, mas é o seguinte... Se eu reprovar um jutsu você pode pedir segunda avaliação... Eu não ia reprovar, mas como você ficou reclamando da avaliação que fiz, irei a partir de agora, pelo menos com você que reclamou, chegar e dizer: "Está O.P, eu reprovo!"

E é como eu disse, não sou o único avaliador, MPs existem e segunda avaliação também. Mais alguma coisa? Vai me mostrar o lugar que diz que tenho que buscar formas de aprovar um jutsu enquanto o user não gostar da que dei? Se sim, de bom grato voltarei no seu tópico.

http://www.narutobrazil.com

7 Re: Reclamação - Khal. em Dom 04 Mar 2012, 12:15

xLast!

Aluno de Academia
Aluno de Academia
To do lado do Khal, até porque ele é o avaliador ele Aprova ou Reprova como ele quiser ._.

8 Re: Reclamação - Khal. em Dom 04 Mar 2012, 12:16

Kito

Aluno de Academia
Aluno de Academia
xLast! escreveu:To do lado do Khal, até porque ele é o avaliador ele Aprova ou Reprova como ele quiser ._.

Pois é.. E ele ainda tentou ajudar.. '-'

9 Re: Reclamação - Khal. em Dom 04 Mar 2012, 12:17

Winks

Aluno de Academia
Aluno de Academia
xLast! escreveu:To do lado do Khal, até porque ele é o avaliador ele Aprova ou Reprova como ele quiser ._.

Ai que você se engana, não, ele não pode reprovar por reprovar, ele deve verificar se o padrão do jutsu está certo, e se o jutsu se encaixa nos padrões ai sim ele deve aprovar.

10 Re: Reclamação - Khal. em Dom 04 Mar 2012, 12:19

xLast!

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Rin escreveu:

Ai que você se engana, não, ele não pode reprovar por reprovar, ele deve verificar se o padrão do jutsu está certo, e se o jutsu se encaixa nos padrões ai sim ele deve aprovar.

Mais ele falou que tentou "refazer", o jutsu para a o sr ali de cima ?, por isso que eu falei que ele Aprova ou Reprova como ele quiser, mais é claro na boa tem que ter uma justificativa porque ele "reprovou", mais já da pra imaginar porque ._.

Última edição por xLast! em Dom 04 Mar 2012, 12:20, editado 1 vez(es)

11 Re: Reclamação - Khal. em Dom 04 Mar 2012, 12:19

Khal Dragon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Foi o que fiz, dei modos pra ele editar, se ele não quiser, eu reprovo, oras...

http://www.narutobrazil.com

12 Re: Reclamação - Khal. em Dom 04 Mar 2012, 12:27

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Se ele quiser ele pode muito bem falar, apenas "Reprovo" depois de já ter avisado no Chat, pelo que eu vi foi o seguinte, você criou um jutsu, Dlagaum achou OP quis te ajudar para que seu jutsus fosse APP, mais pelo jeito você não queria seu jutsu rebaixado, então não aceitou, nesse momento Dlagaum tem TOTAL direito de ir lá e REPROVAR, se as satisfações a quem interessa já foi dada.

13 Re: Reclamação - Khal. em Dom 04 Mar 2012, 12:45

Ioru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nem foi assim. Eu fiz o jutsu, ele falou pra por isso e aquilo, daí eu falei porque? Ele: Porque sim, ou exclui aquilo e pronto.

Enfim, Dragon é o cara. Reprova ou aprova quando quiser. Parcialidade ownando, antes, agora, sempre, nunca, uma hora vai. Podem block.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: