Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida - Criação de Fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Dúvida - Criação de Fórum em Dom 04 Mar 2012, 12:41

Phreakz'

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bom, tenho uma dúvida em mente e quero ajuda xD

Amigos do Skype e eu queremos criar um fórum mas ainda não sabemos que criamos um ou então revivemos um que já temos mas, a grande questão é que reviver e criar são para fóruns de animes diferentes.

Se formos reviver, iremos reviver um fórum de Naruto que temos onde não se pode criar jutsus, comprar animais de invocação e blábláblá .. São coisas que deveria ser aqui mas muitos não tem coragem de fazer -q .. Enfim ..

E se formos criar, vamos criar um de Fairy Tail que está praticamente pronto, é simplesmente criar o fórum e postar as coisas xD

Preciso da opinião de vocês, o que seria melhor ? =]

Ps.: Por favor, evitem Flood's ou qualquer tipo de ignorância, caso não atendam ao pedido, serão sujeitos a pedido de alerta xD

2 Re: Dúvida - Criação de Fórum em Dom 04 Mar 2012, 12:44

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia
REVIVEEEEEEEE, um forum de naruto onde nao pode criar jutsus ia ser top

3 Re: Dúvida - Criação de Fórum em Dom 04 Mar 2012, 13:46

Masterlumertz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Adorei a idéia.
Apoio muito, durante todo o tempo em que eu passei nesse RPG, poucas pessoas estavam dispostas a inovar como você e seus amigos. Parabéns.

4 Re: Dúvida - Criação de Fórum em Dom 04 Mar 2012, 13:54

Phreakz'

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Masterlumertz escreveu:
Adorei a idéia.
Apoio muito, durante todo o tempo em que eu passei nesse RPG, poucas pessoas estavam dispostas a inovar como você e seus amigos. Parabéns.

Com o tempo, as pessoas de fóruns começaram a não jogar por habilidades do seu personagem e sim, apenas por jutsus criados e 'plagiados' de outros animes xD

E nisso, algumas outras repetiram ações para se igualarem e assim foi ..

Até que decidimos criar o nosso próprio xD .. Sendo que a ideia de criação nem foi minha, eu apenas ajudei um amigo xD

5 Re: Dúvida - Criação de Fórum em Dom 04 Mar 2012, 13:58

xLast!

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cara, ai num futuro proximo você pode fazer um de Reborn *.* ia ser foda..., na boa.. é melhor reviver um d naruto sacomé ?

6 Re: Dúvida - Criação de Fórum em Dom 04 Mar 2012, 14:00

Masterlumertz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
~Reborn' escreveu:
Masterlumertz escreveu:
Adorei a idéia.

Com o tempo, as pessoas de fóruns começaram a não jogar por habilidades do seu personagem e sim, apenas por jutsus criados e 'plagiados' de outros animes xD

E nisso, algumas outras repetiram ações para se igualarem e assim foi ..

Até que decidimos criar o nosso próprio xD .. Sendo que a ideia de criação nem foi minha, eu apenas ajudei um amigo xD

Concordo com você. As pessoas de uns tempos pra cá, só entram em fóruns e em afins, para criar jutsus de outros animes, ou até mesmo plagia-los.
Acho que um novo conceito de fórum, poderá mudar o que as pessoas pensam sobre os fóruns RPGS, principalmente com o tema Naruto.

7 Re: Dúvida - Criação de Fórum em Dom 04 Mar 2012, 14:42

Goshi Yunuka

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Curti a ideia, eu apoio ^^

8 Re: Dúvida - Criação de Fórum em Dom 04 Mar 2012, 14:53

Yai'

Aluno de Academia
Aluno de Academia
fairy Tail T.T

nunca achei um forum mt bom de fairy / bleach Ç.Ç

9 Re: Dúvida - Criação de Fórum em Dom 04 Mar 2012, 15:12

Mikali

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não importa o que criem/revivem. Sei que será com uma ideia ótima =)

10 Re: Dúvida - Criação de Fórum em Dom 04 Mar 2012, 15:16

Yai'

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mikali escreveu:Não importa o que criem/revivem. Sei que será com uma ideia ótima =)

True History

11 Re: Dúvida - Criação de Fórum em Dom 04 Mar 2012, 16:12

AvestruzQTseduz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
\o/

12 Re: Dúvida - Criação de Fórum em Dom 04 Mar 2012, 16:58

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Faz um fórum de Samurais e Ninjas (Cultura oriental em si). Lá vem meu vício falando por mim novamente. D:

Ou um bom mesmo é One Piece.

13 Re: Dúvida - Criação de Fórum em Dom 04 Mar 2012, 18:32

† Chacal †

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Dúvida respondida...
@Block

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: