Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Designer - Informações

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Designer - Informações em Dom 04 Mar 2012, 16:44

Goshi Yunuka

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Deixando um Recado

Bom, agora que estou no grupo de Designer vou tentar fazer minha função. Primeiramente, vem a dizer que vou atender pedidos de dúvidas de Designers, se quiserem algumas dicas, ou quiserem algum tipo de render, ou tutorial, ou até mesmo uma imagem pode me mandar uma MP que faço o que posso. Bom vamos estabelecer melhor estas informações.

Dúvidas e Dicas

Se esta precisando de ajuda, não consegue ter idéias não entende alguma coisa, pode recorrer a mim, conheço algumas funções mas só trabalhos com PS (Photo Shop). Algumas coisas frequentes seria o modo de entender os nomes das ferramentas ou atributos.

Render

Bem, a um tempo pra cá venho praticando a habilidade de criar render , se alquém precisar pode me pedir.

Tutoriais

Aqui no fórum há vários tutoriais para qualquer programa que faça composição de imagens, mas há vários que tenho aqui salvo em meu computador de níveis diversificados, dos mais básicos aos mais avançados, caso se interesse pode recorrer a mim.

Imagens

Como a função principal de designers é realizar composição de imagens tanto para o fórum e se quiser para os membros que seria meu caso, se alquem quiser pedir alguma imagem siga o template:

Tema: ( O tema que deseja a seu trabalho: Naruto, Fairy Tail, alguma banda de música... o que quiser)
Formato: ( O tamanho que deseja, costumo fazer 400x165 )
Tipografia: ( A fonte e o que quer escrever na composição )
Complemento: ( O que queira completar a seu trabalho )

Código:
[b]Tema:[/b]
[b]Formato:[/b]
[b]Tipografia:[/b]
[b]Complemento:[/b]

-OBS:

- Nada de pedir Kits. Peça só uma coisa apenas.
- Talvez não saía como queira, então I just regret.
- Acho que é isso .-.

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: