Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RECLAMAÇÃO] - Trocando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [RECLAMAÇÃO] - Trocando em Dom 25 Mar 2012, 00:35

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Simples, foi assim, eu era portador da Reibi, troquei ela por jutsus do Furinjeba, foi uma troca, não foi doação, nem herdei nada.
Fui portador da Sanbi, troquei ela por jutsus, nada foi doado, foi uma troca, nada foi herdado.

Agora querem que eu retire os jutsus da ficha, sendo que eu perguntei isso milhões de vezes e me garantiram que jutsus que haviam trocados em troco de itens não seriam resetados, pois não foram herdados nem doados.

Então ou parem com essa palhaçada ou me devolvam a Sanbi e Reibi já que bijuus não foram resetados =)

2 Re: [RECLAMAÇÃO] - Trocando em Dom 25 Mar 2012, 00:39

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Fora que esse negócio de reset foi uma palhaçada, não resolveu nada, só encheu o saco dos players, perdemos jutsus aprendidos e ryou's, agora me digam, a culpa é dos players? =P

3 Re: [RECLAMAÇÃO] - Trocando em Dom 25 Mar 2012, 00:42

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
é sim, vocês votaram aceitando o Reset.

4 Re: [RECLAMAÇÃO] - Trocando em Dom 25 Mar 2012, 00:44

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hiragawa Galeko escreveu:é sim, vocês votaram aceitando o Reset.

Eu não votei em nada, e posta aqui de novo que solicito alerta por flood, se postar poste resolvendo o problema.
E ai, vão me devolver a Sanbi e o Reibi?

5 Re: [RECLAMAÇÃO] - Trocando em Dom 25 Mar 2012, 00:46

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Hikaru escreveu:Fora que esse negócio de reset foi uma palhaçada, não resolveu nada, só encheu o saco dos players, perdemos jutsus aprendidos e ryou's, agora me digam, a culpa é dos players? =P

Flood = Algo não relacionado ao Post.

Pois bem, eu acumulei uns 30 Jutsus ganhos em Apostas no Torneio Katon ou em Lutas por ai.

Ganhei os Jutsus, não aprendi nem herdei e perdi todos eles. Sim, você perdeu os jutsus.

6 Re: [RECLAMAÇÃO] - Trocando em Dom 25 Mar 2012, 01:24

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hiragawa Galeko escreveu:
'Hikaru escreveu:Fora que esse negócio de reset foi uma palhaçada, não resolveu nada, só encheu o saco dos players, perdemos jutsus aprendidos e ryou's, agora me digam, a culpa é dos players? =P

Flood = Algo não relacionado ao Post.

Pois bem, eu acumulei uns 30 Jutsus ganhos em Apostas no Torneio Katon ou em Lutas por ai.

Ganhei os Jutsus, não aprendi nem herdei e perdi todos eles. Sim, você perdeu os jutsus.

Não não perdi, por que não herdei nem recebi de doações, mas sim são jutsus trocados, me mostre algo nas regras que esteja escrito "troca/negociados", sem editar como sempre fazem néah =P

7 Re: [RECLAMAÇÃO] - Trocando em Dom 25 Mar 2012, 01:29

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
é. Vou te mostrar a parte onde fala que fica apenas com Jutsus Criados e do Personagem.

Trocados - Doados - Herdados - Aprendidos e etc... Não estão inclusos nas duas "áreas" acima

8 Re: [RECLAMAÇÃO] - Trocando em Dom 25 Mar 2012, 01:33

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nunca existiu isso, o que anunciaram para gente é a exclusão de jutsus doados/herdados, quero Sanbi e Reibi de volta então =P´

9 Re: [RECLAMAÇÃO] - Trocando em Dom 25 Mar 2012, 01:34

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
vc tinha elas quando fez o Reset?

10 Re: [RECLAMAÇÃO] - Trocando em Dom 25 Mar 2012, 01:37

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não, troquei pelos jutsus =P
Quero elas de volta, resetam tudo como desculpa do fórum estar FAIL e depois saem assoviando como se não houvesse ocorrido nada.

11 Re: [RECLAMAÇÃO] - Trocando em Dom 25 Mar 2012, 01:42

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mano, foi resetado por que os usuários aprovaram uma sugestão. O Reset aconteceu uns 10 dias após eu voltar ao fórum depois de um período de quase 10 meses ausente.

Não queira culpar a Staff de algo que foi sugerido e aprovado por muito mais do que 15 usuários.

12 Re: [RECLAMAÇÃO] - Trocando em Dom 25 Mar 2012, 08:27

Muneyoshi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Simples assim, enquanto não tira-los da ficha, pedir pra tirarem, ou criar outra ficha, não vamos aprovar; Rolling Eyes

13 Re: [RECLAMAÇÃO] - Trocando em Dom 25 Mar 2012, 08:38

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vc aprendeu os jutsus? Para você usa-los você deveria aprender antes, caso aprendeu antes do reset, perdeu, caso não aprendeu os jutsus, perdeu, mas se aprendeu eles depois do reset continua com ele.. Agora culpar a Staff por um erro seu, é foda cara, la no menu tem o botão para sair, não esta satisfeito, clique lá e nunca mais volta poha.

14 Re: [RECLAMAÇÃO] - Trocando em Dom 25 Mar 2012, 10:01

† Chacal †

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hiragawa Galeko escreveu:Mano, foi resetado por que os usuários aprovaram uma sugestão. O Reset aconteceu uns 10 dias após eu voltar ao fórum depois de um período de quase 10 meses ausente.

Não queira culpar a Staff de algo que foi sugerido e aprovado por muito mais do que 15 usuários.

Rito ♥ auehuaeuhae

Olha hikaru, eu tinha uns 20~30 Jutsus que ganhei de pessoas que sairam do forum, não foram herdados nem nada, foram doados/trocados tanto faz como vc quer chamar... votei contra pois qndo votei a votação ja estava qse terminada, reclamei disso q vc esta fazendo... Mas, é a vida cara, se conforme nem sempre vai ser da melhor maneira, eu estou fudido sem jutsus que tinha. Anyway ou usa o fairplay e joga de boas, volta a aprende-los ou então como o Rito disse sai do forum. Se vc trocou algo por jutsus isso não tenho nada com que haver. Seus negocios, além domais foi antes do reset, o que aí é q eu não tenho a ver mesmo. Culpar toda a staff que nem participou do reset é injustiça. Anyway...

:challange:

Satisfeito? Posso dar block?

15 Re: [RECLAMAÇÃO] - Trocando em Seg 26 Mar 2012, 09:49

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Agora querem que eu retire os jutsus da ficha, sendo que eu perguntei isso milhões de vezes e me garantiram que jutsus que haviam trocados em troco de itens não seriam resetados, pois não foram herdados nem doados.
pra mim vc está fazendo uma tempestade num copo d'água, eu mesmo perdi + de 30 jutsus e não reclamei como vc está fazendo cara... -.-

16 Re: [RECLAMAÇÃO] - Trocando em Seg 26 Mar 2012, 11:12

Amagai Tidus

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Minha ficha gerava em torno de meus aprendizados, eu os perdi todos, pode ter certeza que tinha pelo menos uns 30 também yashiko...

Mas é normal perder os aprendizados, pois aprendizado devia até perder com troca de personagem...

Quanto aos jutsus herdados e doados sempre achei isso meio fail, mas sei lá e.e''
Eu também tinha uns doados, não eram tantos, mas alguns eram bonzins e.e''

17 Re: [RECLAMAÇÃO] - Trocando em Seg 26 Mar 2012, 11:33

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mano, vc está se achando prejudicado?

Eu tinha TODOS os jutsus do Furinji (Genjutsus e coisas de Bijuu)
TODOS os do Bleks
Vários do Kaziel

Sem contar os que eu apostava nos torneios e lutas em OFF...

18 Re: [RECLAMAÇÃO] - Trocando em Seg 26 Mar 2012, 12:05

Kyon-Kun

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Na boa, todos perdemos e você é o único que está reclamando. .-.

19 Re: [RECLAMAÇÃO] - Trocando em Seg 26 Mar 2012, 12:32

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Não chora e aceite, não tem direito de reclamar ou de pedir nada de volta, não gostou vá em sair '-'

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: