Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida habilidades básicas do Sharingan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Duvida habilidades básicas do Sharingan em Seg 26 Mar 2012, 22:32

'Fuyuki

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Olá, bom eu to com uma dúvida aqui sobre os habilidades básicas do sharingan.

Ao lançar as Kunais, tentarei usar a habilidade natural do sharingan para deixa-los paralizados caso olhem para mim, ou tenham em visão meus olhos,

Isso é valido?? que eu saiba não né?

Regras:
- Hipnose : Podendo manipular ações, interrogar, amedrontar...
- Sono
- Paralisia
- Mudar o ângulo da visão; vítima atacar a si mesmo e etc

Obs: Todas as habilidades requerem contato ocular, isto é, uma troca de olhares entre o usuário e sua vítima;
Obs: Todos que possuem o sharingan lv3 ou superior ativo, podem usar as habilidades;
Obs: Não há gasto de chakra;
Obs: A influência é cancelada como todos os genjutsus comuns ( kai, dor, interferência externa);
Obs: Se o usuário for Itachi o único meio é interferência externa;
Obs: Somente um alvo por post.

Sam

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Paralisar as kunais? Se for, não, kk, apenas em seres vivos. (;



Antigos nomes: Gui1602, Will.I.Am, Scott
"E, muitas vezes, um homem muito pequeno pode lançar uma sombra muito grande."

Ficha Atual Conta Bancária
Casa  & Pirâmides
http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Lucas

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
yashiko escreveu:6º Regra: Habilidades do Sharingan
> por post é possível usar uma (01) das habilidades, que são:
- Hipnose : Podendo manipular ações, interrogar, amedrontar...
- Sono
- Paralisia
- Mudar o ângulo da visão; vítima atacar a si mesmo e etc

Obs: Todas as habilidades requerem contato ocular, isto é, uma troca de olhares entre o usuário e sua vítima;
Obs: Todos que possuem o sharingan lv3 ou superior ativo, podem usar as habilidades;
Obs: Não há gasto de chakra;
Obs: A influência é cancelada como todos os genjutsus comuns ( kai, dor, interferência externa);
Obs: Se o usuário for Itachi o único meio é interferência externa;
Obs: Somente um alvo por post.

Link: http://www.narutobrazil.com/t101785-regra-doujutsu-sharingan
--

Logo, segundo as regras sim. Quando arremessar você pode citar que caso olhem em seus olhos serão paralisados pela a habilidade natural de seu sharingan, cuidado para não usar mais de uma habilidade em seu poste.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum