Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Personagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Personagem em Sab 31 Mar 2012, 20:03

Itou

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Olá pessoal eu so novo aqui no forum e não sei que personagem eu uso, o personagem que mais gosto são os Hyugas porem aqui no forum como ninguem liga pra eles e paraçe que odeiam eles eles tem gasto absurdo sendo assim personagens ruins de se jogarem então queria a opinião de vocês para saber com quem eu jogo e qual os esquemas desse personagem.

Valeu. Itou

2 Re: Personagem em Sab 31 Mar 2012, 20:05

Winks

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bom, voce gosta desses perso ai, mais para comçar, te aconselho a escolher Kakashi

3 Re: Personagem em Sab 31 Mar 2012, 20:09

Titanium

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hyuugas são ótimos personagens Wink Porém, pouco usados.

4 Re: Personagem em Sab 31 Mar 2012, 20:11

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
na verdade a regra para eles até os beneficia, mas não é qualquer um akino forum que gosta delutar baseado nos seus estilos por isso quase ninguem os usa... ^^

5 Re: Personagem em Sab 31 Mar 2012, 20:18

Itou

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Titanium escreveu:Hyuugas são ótimos personagens Wink Porém, pouco usados.

Sim com um gasto de ch absurdo e sem nenhum bonus

yashiko escreveu:na verdade a regra para eles até os beneficia, mas não é qualquer um akino forum que gosta delutar baseado nos seus estilos por isso quase ninguem os usa... ^^

Idem oque disse acima

6 Re: Personagem em Sab 31 Mar 2012, 20:24

Titanium

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Na verdade não é bem assim. Ninguém luta por falta de não ter certos beneficíos como sharingan ou rinnegan; sempre tentei lutar com personagens assim, mas... não dá certo.

7 Re: Personagem em Sab 31 Mar 2012, 20:29

Winks

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Personagens bons também, são aqueles diferentes, que ao invés de ter elemento primairos, tenho Secundario, como Gelo, lava, poeira, etc.

8 Re: Personagem em Sab 31 Mar 2012, 20:33

Itou

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Exemplo: Sou um gennin tenho 250 de ch, só em 2 jutsus eu já perco quase todo o meu chakra com 1 ataque apenas, para mostrar como eles estão sendo injustiçados por falta de competência de users que ficam só de sharingan rinnegan e outros habilidades que tem regras e que são 10000000000000 de vezes mais op que o byakugan dentro do fórum enquanto no anime eles mostram ter quase a mesma habilidade

9 Re: Personagem em Sab 31 Mar 2012, 20:37

Titanium

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não é bem assim. Cada um tem sua desvantagem e vantagem; o byakugan vem sendo mal-explorado nessa parte do shippuden(4° guerra). Mas o que diz é verdade. Eu já fui personagens pouco explorados como Temari, Oboro e Neji.

10 Re: Personagem em Sab 31 Mar 2012, 20:42

Winks

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Escolhe Kakashi, alem de jutsus bons, tem o Portão de Chakra, ai os taijutsus sobram, pode ser socos, etc

- Tita não sei se a regra ainda está valendo, mais se eu n me engano, só tentem pode mirar em ponto vitais por ter maestria com armas.

11 Re: Personagem em Sab 31 Mar 2012, 21:37

Titanium

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Its true. Nem mesmo Tenten. Mas aqui no fórum, isso é pouco julgado por juízes.

12 Re: Personagem em Dom 01 Abr 2012, 02:25

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu já fui Neji, Zetsu, Zaku, Gai, Kankurou... Nem sei quantos personagens pouco usados eu já fui. soehosheoheohsoehsoe

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: