Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que Sapoha?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Que Sapoha? em Dom 01 Abr 2012, 21:08

Winks

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Poderiam trocar a cor do grupo de avaliadores de Ficha? Dói os olhos, é feia.

- Se for ficar rosa, pelo menos deixem rosa pink, não rosa claro D:

2 Re: Que Sapoha? em Dom 01 Abr 2012, 21:49

NarutoShippudem2

Aluno de Academia
Aluno de Academia
esse eo meu defeito eu bjomesmo bebomesmo pegomesmo e no Reconhecer a historia do município de Barueri o do hino de Barueri Cidade de Barueri Leitura do texto individual e silenciosa Leitura compartilhada Cantando o hino de Barueri
Ler utilizado diferentes estratégias e com diferentes propósitos Música Leitura da letra da música Cantando a música Atividades de fixação
Identificar os diferentes tipos de solo e suas características Homem e o meio ambiente Relembrar os diferentes tipos de solo Leitura do texto
Comunicação oral sobre o tema
Analisar e interpretar situações problemas compreendendo alguns significados das operações Operação de números naturais Remota da de conteúdo Atividade de fixação Correção coletiva
Utilizar instrumentos de orientação Pontos cardiais Relembrar pontos cardiais Atividades relacionadas Correção coletiva
Utilizar instrumentos de localização Orientação Retomada da aula anterior Explicação das atividades Correção coletiva
Ordenar números naturais quanto a sua grandeza Números ordinais Relembrar números ordinais Escrita dos números Leitura coletiva
Identificar elementos marcantes da estrutura básica do gênero Música Retomada da aula anterior Cantando a música Escrevendo a musica dentro dos balões
Reconhecer e utilizar os elementos da linguagem visual representando e comunicando por imagens Percepção da expressividade das cores Relembrar das cores frias e quentes Leitura coletiva Atividade de fixação
outro dia nem me lenbro

3 Re: Que Sapoha? em Dom 01 Abr 2012, 21:51

NarutoShippudem2

Aluno de Academia
Aluno de Academia
focusguy cara chato >> loprado nao fala isso dem min chato e esse aki>> eu menti eu so sou feio...

4 Re: Que Sapoha? em Dom 01 Abr 2012, 21:53

Naoki

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sem flood, amigo acima.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: