Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Parabenizando =)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Parabenizando =) em Seg 02 Abr 2012, 15:19

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Estou parabenizando 'Aisha e yashiko pelo ótimo senso =P

'Aisha usando em motivos no OFF para agir no ON, palminhas cheers
yashiko tomando dores da 'Aisha e realizando julgamentos cocos cheers

Bem, não sei o que rolou com o Furinji ou deixou de rolar, se for panela modifiquem o julgamento simples, mas não se tornem "novatos" =P, em outros RPG's ambos estariam no minimo banidos.

Prefiro continuar "noob", do que ser um "player velho fodão das montanhas" desses. nãoligo

Isso tudo é tudo uma bola de neve por falta da iniciativa da STAFF, viu avaliação errada, pausem a luta, levem para salinha, discutam tudo lá e pronto ué, essa é a função de vocês.

Agora, vocês parecem um bando de criancinhas que não tem coragem de bater de frente um com os outros e resolver o problema, Aisha dando uma de menina má dizendo que vai fuma, beber, Yashiko favorecendo ela, sendo que o Furinji esta pouco se lixando.

Isso é uma queixa, por isso deixem o tópico em aberto para discutir essa relação =)

Última edição por Sanada Yukimura em Seg 02 Abr 2012, 15:42, editado 1 vez(es)

2 Re: Parabenizando =) em Seg 02 Abr 2012, 15:21

Oberyn Martell

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não li nada, mas...

nãoligo

3 Re: Parabenizando =) em Seg 02 Abr 2012, 15:48

Slayer'

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu li cheers .

4 Re: Parabenizando =) em Seg 02 Abr 2012, 15:51

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
se vc está me acusando quero provas sanade, ou eu mesmo aplico alerta em ti por desrepeito a um Staff... Suspect
eu só postei como juiz, devido a uma mp da aisha pedindo - avaliei o que estava errado ao meu ver - agora vc me acusar de favorecimento é uma coisa séria rapaz... Evil or Very Mad

5 Re: Parabenizando =) em Seg 02 Abr 2012, 15:55

Vinicius Usumaki

Banido
Banido
Sanada puts revolts com a valiação do shiko estando certinha mais como não o ajudou esta de mimimi

6 Re: Parabenizando =) em Seg 02 Abr 2012, 18:26

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
yashiko escreveu:se vc está me acusando quero provas sanade, ou eu mesmo aplico alerta em ti por desrepeito a um Staff... Suspect
eu só postei como juiz, devido a uma mp da aisha pedindo - avaliei o que estava errado ao meu ver - agora vc me acusar de favorecimento é uma coisa séria rapaz... Evil or Very Mad

Shiko.

Você sequer leu os tópicos que não tinham o "off" na frente e pediu o link de saída para apenas um dos "lados" da batalha.

Isso é ser Parcial SIM.

7 Re: Parabenizando =) em Seg 02 Abr 2012, 18:36

Chainsaw

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Muita moral esse cara tem pra falar de panela nãoligo

8 Re: Parabenizando =) em Seg 02 Abr 2012, 18:40

Shon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Por isso que eu nem jogo muito no ON aqui .-.

9 Re: Parabenizando =) em Seg 02 Abr 2012, 19:55

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Kubikiribōchō escreveu:Muita moral esse cara tem pra falar de panela nãoligo

E eu pedi alguma coisa para você, todos tem o direito de reclamar.

___

Não digo somente da avaliação, as de tudo Yashiko, o negocio do OFF, as insinuações.
Desrespeito?Não se pode se queixar agora então, bom saber hein =)
Vocês tem que levar o problema para salinha e avaliar lá, simples, agora envolver toda uma vila em uma briguinha infantil, me poupe, você e a 'Aisha sabem que o que estão fazendo esta sendo totalmente contra o senso de um RPG, perguntem ao Basara, ao Titanium, qualquer um que tem noção de que é um RPG sabem que tudo isso é ridiculo, só estão com medo de falar, não é ?

Bem, estou me queixando, e quero resposta, simples. =)

10 Re: Parabenizando =) em Seg 02 Abr 2012, 20:13

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vocês devem se unir e não brigar, por isso odeio juizes, sim podem aplicar alerta essa é minha opinião a respeito dos juizes, odeio e ponto.

Mestres eram o poder.

11 Re: Parabenizando =) em Seg 02 Abr 2012, 20:16

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Kawo escreveu:Vocês devem se unir e não brigar, por isso odeio juizes, sim podem aplicar alerta essa é minha opinião a respeito dos juizes, odeio e ponto.

Mestres eram o poder.

Sim, somente os mestres podem concertar tudo isso.

12 Re: Parabenizando =) em Seg 02 Abr 2012, 20:27

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Só pra constar não estou criticando o yashiko, até porque ele é um adm legal e impõe respeito, tem aqueles adm que impõe medo e aqueles que impõe respeito, yashiko e basara foram os únicos adms pra mim que impõe o respeito dos users por saber a forma de tratar cada user, a respeito da luta eu não vi e tal não posso dizer nada, mais até hoje vi o bastante pra dizer que os mestres é o que pode concertar essa bagunça, a partir do momento que o titanium chegou lá e disse.

"mestres aprovem ae"

já era pra ter tirado os juízes de ação, nrpg quer inovação? comecem daqui deste tópico como base e não fiquem fazendo tópico na area de novidades como se aquele tópico fosse concertar todos os seus erros, sim a staff também erra, OH QUE NOVIDADE, e ela erra mais que os users tenha certeza disso, sim sempre fui contra os ideais da staff e sempre vou ser até a staff de concertar, tomar tanto kassete dos users pra se concertar e fazer o certo, se pra vocês staffs minha opinião é um insulto, pode me banir do fórum agora, pois vão conviver comigo até eu morrer.

13 Re: Parabenizando =) em Seg 02 Abr 2012, 21:13

Vinicius Usumaki

Banido
Banido
Sanada Yukimura escreveu:
Kawo escreveu:Vocês devem se unir e não brigar, por isso odeio juizes, sim podem aplicar alerta essa é minha opinião a respeito dos juizes, odeio e ponto.

Mestres eram o poder.

Sim, somente os mestres podem concertar tudo isso.

tenho que concordar

14 Re: Parabenizando =) em Seg 02 Abr 2012, 22:33

Naoki

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu continuo achando o sistema de mestres fail.

15 Re: Parabenizando =) em Seg 02 Abr 2012, 22:46

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Lutas se resolvem com Juízes. Mande-me o Link da luta e deixe que eu cuido das informações da Aisha. Isso se quiser minha ajuda.

"E, muitas vezes, um homem muito pequeno pode lançar uma sombra muito grande."

Ficha Atual Conta Bancária

Movimentos:
Movimentos de um cavalo no xadrez

Acusações? Link
http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: