Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

AAA ajudem duvidas, mais duvidas e duvidas...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

'Toushirou

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Duvida 1 : Tipo eu morro em batalha,dai eu tenho um Edo tensei do Nagato, este podeme ressucitar ?

Duvida 2 : A tecnica que o Nagato usou pra reviver konoha,só serve prás pessoaque ele matou ? ou tambêm posso usalas para reviver pessoa que nagato num mato ?

Duvida 3 : Qual as circunstancias pr meu Edo tensei que é imortalse ele usar isso, ja queno anime nagato quase morreu,e depois acabou morrendo.

Duvida 4 : Oque o Senjutsudo kabuto me trás de beneficio, e qual a quantidade de chakra que aumenta ?

Lust.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
1> ele ressuscita os corpos, não os usuarios, eu acho.
2> Não sei, nunca vi ngm usando ela aqui
3> Não entendi mto bem '-' Explique-melhor
4> São regras que a staff tem que criar ainda.

Laharl

Aluno de Academia
Aluno de Academia
1º - Não, quem controla ele é você, se você morre, não pode controla-lo.

2º - Na verdade ele sugou as almas destas tais pessoas, creio que se você sugar, você pode ressucitar, c vc não sugar a alma, não tem como devolve-la

3º - WTF???

4º - mais chakra, não to lembrado, dá uma olhada lah nas regras

Skynz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
1 - Not, Nagato não tem essa habilidade.

2 - O certo seria poder ressuscitar todos, contudo as regras do fórum permitem apenas ressuscitar um user por utilização. Link da regra.

3 - Hãn? scratch

4 - Por enquanto apenas ganha as vantagens. Tem uma sugestão por aí para colocar +500 de Ck pro Kabuto quando ativa o Sennin Mode dele. Razz

Spoiler:

Snake Sage Mode

Apesar de manter a maioria de suas características físicas normais no Sage Mode, Kabuto Yakushi tem apresentado áreas maiores de pigmentação escurecida ao redor dos olhos, que se estendeu ao longo dos lados de seu rosto até que cônico fora depois de atingir as omoplatas. Mais notavelmente, ele ganhou quatro chifres que cresce fora da parte traseira de sua cabeça, bem como escleras escuro.

Existem inúmeras vantagens concedidas ao usar o Sennin Mode cobra. Estes incluem:

- As habilidades do usuário de percepção e reflexos aumentam drasticamente.

- O usuário ganha mais acesso a anatomia cobra, tais como a sua brille, que pode ser vantajosa. Isto permite-lhe realizar habilidades que são característicos de cobras, como deslocar o maxilar, embora este não seja exclusivo desse modo.

" A área sublinhada eu não consegui traduzir, sorry. "

Convidad

Convidado
Eu fui o unico que entendi a três.

Valmir, não foi a questão de ele usar a técnica e morrer, foi por que ele tava controlando os pains e já tinha usado VÁRIAS técnicas, até o shinra tensei, o chakra dele tava esgotado e essa foi a ultima técnica que ele usou pra reviver, ai morreu.

Vinicius Usumaki

Banido
Banido
1 - Pode

2- Sim

3- Nenhuma pois o verdadeiro corpo não é aquele, logo não pode " reviver "

4- 500 de chakra como o de naruto... isso não é obvio ?

Amagai Tidus

Aluno de Academia
Aluno de Academia
1 - Poder até pode, mas não esqueça que os ressuscitados podem optar por não fazer isso se não tiverem motivo para isso, visto que você perderia controlo sobre os mesmos...

2 - Porque não poderia reviver outros? ._.

3 - Não entendi fale em português...

4 - Pesquise sobre seu personagem... ele ganha bastantes vantagens fisicas, para além de ficar com uma aparência bastante diferente, similar a um dragão...
Para além disso possibilita o uso da técnica que ele utilizou no manga...

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Takarumo escreveu:Duvida 1 : Tipo eu morro em batalha,dai eu tenho um Edo tensei do Nagato, este podeme ressucitar ?

Duvida 2 : A tecnica que o Nagato usou pra reviver konoha,só serve prás pessoaque ele matou ? ou tambêm posso usalas para reviver pessoa que nagato num mato ?

Duvida 3 : Qual as circunstancias pr meu Edo tensei que é imortalse ele usar isso, ja queno anime nagato quase morreu,e depois acabou morrendo.

Duvida 4 : Oque o Senjutsudo kabuto me trás de beneficio, e qual a quantidade de chakra que aumenta ?

1- Até poderia, porém quando tu morrer ele perde o controle (tenho uma tática para mudar isso, ela é simples demais, porém não te falarei)

2- Revive apenas uma, ele matou uma caralhada de gente sem sugar a alma e reviveu depois.

3- Ele não morre ao usar por que ele é imortal, mas se acabar o CH "morre"

4- Mesmo que Naruto de Ch. Regras específicas não sei.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: