Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Dessa Panela q se formo aqui aff

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Queixa] Dessa Panela q se formo aqui aff em Dom 08 Abr 2012, 11:36

'Fuyuki

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cara tah muito osso jogar esse RPG duns temnpos pra ca, esses cara novos ai da staff, pô isso tah uma panelaa do kct mano q isso. Os lek vai lah no msn pro outro manda posta o que eles querem, o staffer vai lah e posta o que o outro mando sem ler porcaria nemhuma. Acho q o forum esta nas mãos erradas, desse jeito afunda de vez msm

'Makoto (Inativo)

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu morri Ui
Agora, quero reclamar Ui
Cadê a Chiyo para me reviver? Ui
Vamos botar a culpa na staff, morri mesmo Ui

Winks

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Cara, peça para bloquearem esse tópico e vai ler oque eu escrevi la no seu tópico de juízes. Espero que eu tenha resultados, você só ta chamando mais confusão.

- Estou solicitando alerta no Makoto por flod, já não é a primeira vez.

'Chris

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Acho que as pessoas devem fazer sua parte ao invés de sempre reclamar, e reclamar, e reclamar... Rolling Eyes

'Fuyuki

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Christopher Walker escreveu:Acho que as pessoas devem fazer sua parte ao invés de sempre reclamar, e reclamar, e reclamar... Rolling Eyes

E se não reclamasce só iria piorar e afundar, apesar do ponto que ta num tem mais jeito de cair, jah chegou no extremo só alguns não percebem, eu vejo tudo por fora, avaliações, tudo tem um dedinho magico para algumas pessoas. Mas tudo bem...

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Christopher Walker escreveu:Acho que as pessoas devem fazer sua parte ao invés de sempre reclamar, e reclamar, e reclamar... Rolling Eyes

²

Chris, é que ignorância hoje em dia, domina as pessoas Wink

'Makoto (Inativo)

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chris, se eu não te vencer, a culpa é da panela, se eu te vencer, não existe panela nenhuma i'm
As coisas aqui no fórum são assim
Negada chega lá e diz:
W.O Parado
Dai geral não posta
Dai depois, a culpa é da

Vinicius Usumaki

Banido
Banido
unica panela que vi é essa ae de cima /\

'Fuyuki

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pq vc não consegue ligar os pontos olhando pra frente; você só consegue ligá-los olhando pra trás

'Makoto (Inativo)

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mano, parei de jogar joguinho de ligar pontos com 9 anos, pfff, não me venha com coisa de criança, sou maturo.
E me diga onde viu panela.

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Fuyuki escreveu:Pq vc não consegue ligar os pontos olhando pra frente; você só consegue ligá-los olhando pra trás

It's more fun to be a pirate than to join the navy.

'Fuyuki

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Makoto escreveu:Mano, parei de jogar joguinho de ligar pontos com 9 anos, pfff, não me venha com coisa de criança, sou maturo.

Pronto um juiz bom mermo postou lá ta? Desculpa se estava certo, ok?

'Makoto (Inativo)

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Fuyuki escreveu:
'Makoto escreveu:Mano, parei de jogar joguinho de ligar pontos com 9 anos, pfff, não me venha com coisa de criança, sou maturo.

Pronto um juiz bom mermo postou lá ta? Desculpa se estava certo, ok?

Ok, 3 declararam você morto, e 1 vivo, tcharaaaam

'Fuyuki

Aluno de Academia
Aluno de Academia
É a panela esses 3 ae!!

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mesmo assim. 3 Juízes disse que você morreu. 1 disse que você esta vivo. Continua morto .-.

EDIT: E se falar de novo que é panela, vou solicitar alerta '-'

'Makoto (Inativo)

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Fuyuki escreveu:É a panela esses 3 ae!!
Está acusando 3 juízes '-'
Calunia resulta em alerta.
Ofença a juíz resulta em 50 de alerta.

'Fuyuki

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cara, o seu poste esta sem artificios, uma prova só e prova quando consegue se provar por meio de fatos, como você é um juiz, posta lá novamente no topico Fuiz quais motivos me levaram a derrota, e por que o poste o poste o juiz Fuzzy esta errado. Pronto cara só isso basta para min. E depois vo pedir para o Lukas-Kun rever o poste dele. Sem nexo de mais.

Boa pascoa ae pra vc cara

Nameless O'x

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ser maduro significa trolar uma pessoa porque criou um tópico sobre "panela"?!
Acho que não né. Afinal, todos possui o direito de se manifestar.

Cara, relaxa.
Mas fazer o quê se o Fórum tomou esse caminho? ;P
Faça que nem eu se torne um Observador enquanto faz coisas mais importantes. Rsrsrs

Amagai Tidus

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Você não têm noção nenhuma do que é panela rapazito...

O que houve de tão escandaloso na sua luta de supostamente mal avaliado? '-'

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Um envolvido na luta disse que ia chamar juiz, Fuyuki pensou que iria chamar mesmo juiz, e ficou 5 dias sem entrar no fórum, ninguém chamou juiz, W.O dele rolou, e ele morreu por W.O '-'

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Fuhr escreveu:
'Fuyuki escreveu:Pq vc não consegue ligar os pontos olhando pra frente; você só consegue ligá-los olhando pra trás

It's more fun to be a pirate than to join the navy.

Forget about your boyfriend and meet me at the hotel room.

Mikazu

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Amagai Tidus escreveu:Você não têm noção nenhuma do que é panela rapazito...

O que houve de tão escandaloso na sua luta de supostamente mal avaliado? '-'

Concordo '-'
Fuyuki vc é apenas um cara que não assume que morreu/perdeu, isso so lhe faz ficar ainda mais fraquito do que o que já é
nao sei se já ouviu/leu: "É com os erros que se aprende"
Ja deveriam ter dado block nisto à muito tempo ...

Fuzzy

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Black Hearth escreveu:Um envolvido na luta disse que ia chamar juiz, Fuyuki pensou que iria chamar mesmo juiz, e ficou 5 dias sem entrar no fórum, ninguém chamou juiz, W.O dele rolou, e ele morreu por W.O '-'

Vocês deveriam ler minha avaliação e refazer, ou me provar que o w.o tava rolando.

O Aoshi pediu segunda avaliação portanto ELE tem que procurar o juiz o fuyuki não poderia postar e muito menos sofrer tais consequências.

- Simples, releiam la ^^

- E chega de besteiras, não tem panela e erros acontecem. E por favor parem de postar baboseiras todos que aqui fizeram.
Sejam maduros e conversem como gente.

@Edit

Só um comentário, todos os juizes são bons e todos nós erramos.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: