Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Depois reclamam...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Queixa] Depois reclamam... em Dom 08 Abr 2012, 23:39

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se até meia-noite este tópico não estiver desbloqueado farei denúncia por power abuse.
--
O tópico foi feito por mim, um único juiz postou - uma avaliação que eu considero errônea - E um desses moderadores de organização - que provavelmente quer parecer bem nas estatísticas do Cheedar - Bloqueou a porcaria do tópico. E se eu quiser uma outra avaliação? Vou ter que esperar um moderador de boa vontade ir lá e desbloquear pra enfim poder postar? Faça-me o favor, né staff.

2 Re: [Queixa] Depois reclamam... em Dom 08 Abr 2012, 23:42

Skynz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Naoki é juiz tbm. É eu, Pride e Naoki contra você. Três juízes é o suficiente.

3 Re: [Queixa] Depois reclamam... em Dom 08 Abr 2012, 23:47

Dramol

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ah flea, chupa meu cu, arrombado.

4 Re: [Queixa] Depois reclamam... em Dom 08 Abr 2012, 23:50

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
-Desbloqueado! Pride não conta pois o mesmo estava participando desta invasão, e não vi aonde o Naoki mostra a opinião dele. Eu penso diferente e outros Juizes tambem, a regra esta clara, até provarem ao contrario o tópico deve ficar aberto, vocês devem pensar que ele tem sim Regras a favor e vocês juizes não então...Obrigado.

5 Re: [Queixa] Depois reclamam... em Dom 08 Abr 2012, 23:51

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Postei e destranquei.

Antigos nomes: Gui1602, Will.I.Am, Scott
"E, muitas vezes, um homem muito pequeno pode lançar uma sombra muito grande."

Ficha Atual Conta Bancária
Casa  & Pirâmides
http://harryrpgpotter.forumeiros.com

6 Re: [Queixa] Depois reclamam... em Dom 08 Abr 2012, 23:53

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
~|| Pelos Pontos Cardeais ||~

-> Invadindo pelos pontos cardeais, deverá haver 4 tópicos de invasão naquela vila, sendo que em cada tópico estaria sendo invadida uma parte da vila (o Norte, o Sul, o Leste ou o Oeste).

-> É proibido invadir pelos lados Nordeste, Sudeste e etc, podendo somente invadir pelos 4 lados: Norte, SUl, Leste e Oeste!

-> Invadindo o lado X, o invasor só poderá fazer ataques ao lado X, sem afetar o lado Y (ex: invado o norte, só posso fazer ataques ao norte, sem afetar o sul)

-> Para a invasão ser dada como "Invadida com sucesso", todos os 4 lados devem ter sido invadidos com sucesso! (os invasores vencendo as 4 invasões, derrotando os 4 lados)

-> Numa invasão pelos Pontos Cardeais, os 4 lados devem ser invadidos, e não somente um ou três, mas os quatro, para que a invasão seja dada como "Vila invadida com sucesso"!

http://www.narutobrazil.com/t76663-02-regra-invasoes

7 Re: [Queixa] Depois reclamam... em Dom 08 Abr 2012, 23:54

Skynz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Zeref escreveu:-Desbloqueado! Pride não conta pois o mesmo estava participando desta invasão, e não vi aonde o Naoki mostra a opinião dele. Eu penso diferente e outros Juizes tambem, a regra esta clara, até provarem ao contrario o tópico deve ficar aberto, vocês devem pensar que ele tem sim Regras a favor e vocês juizes não então...Obrigado.

Ah, até me esqueci que o Pride estava lá. Mas enfim, Naoki expressou sua opinião ali no TPC mesmo. Pensei que era algo que não precisasse postar realmente na luta.

8 Re: [Queixa] Depois reclamam... em Dom 08 Abr 2012, 23:55

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Caso eu ainda realmente necessite postar na luta, apenas enviem-me uma MP.

Antigos nomes: Gui1602, Will.I.Am, Scott
"E, muitas vezes, um homem muito pequeno pode lançar uma sombra muito grande."

Ficha Atual Conta Bancária
Casa  & Pirâmides
http://harryrpgpotter.forumeiros.com

9 Re: [Queixa] Depois reclamam... em Dom 08 Abr 2012, 23:58

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Obrigado ao Will e ao Jellal, apenas esperarei o voto de minerva. Podem bloquear este tópico aqui. (É este, não aquele)

10 Re: [Queixa] Depois reclamam... em Seg 09 Abr 2012, 00:04

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bloqueado =)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: