Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Esclarecimento] - Quero ver

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Esclarecimento] - Quero ver em Dom 15 Abr 2012, 18:25

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não vou mais avaliar lutas que envolvam STAFF's, quando os resultados não agradam ele você fica sofrendo ameças, além de ficarem metendo o cacete na gente dentro da salinha sem chances de defesa.
Alguns não tem dignidade o suficiente para bater de frente fzoq.

O engraçado que quando temos queixas em relação aos mesmos, o problema não é solucionado, e ainda por cima levamos alertas, bem balanceado não é? Ui

2 Re: [Esclarecimento] - Quero ver em Dom 15 Abr 2012, 18:26

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O Galeko tá envolvido? Haha

3 Re: [Esclarecimento] - Quero ver em Dom 15 Abr 2012, 18:32

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sim, você apagou um post da área de juízes, não bloqueou nem moveu para a lixeira, mas apagou.

Apenas por essa ação você está fora do grupo de juízes e não avaliará nenhuma luta até segunda ordem.

4 Re: [Esclarecimento] - Quero ver em Dom 15 Abr 2012, 18:36

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Interessante. Vamos observar a tréplica antes de tirarmos conclusão. u.u

Ficha

1090738 words; 3363 pages; 199 chapters; 17 hours and 14 minutes; 8 movies; 7 books; 1 fantastic, wonderful story: Harry Potter.

"There is but one truly serious philosophical problem and that is suicide."

- Albert Camus (The Myth of Sisyphus)

"For in dreams, we enter a world that is entirely our own. Let him swim in the deepest ocean or glide over the highest cloud."

- Albus P.W.B. Dumbledore

5 Re: [Esclarecimento] - Quero ver em Dom 15 Abr 2012, 18:40

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hiragawa Galeko escreveu:Sim, você apagou um post da área de juízes, não bloqueou nem moveu para a lixeira, mas apagou.

Apenas por essa ação você está fora do grupo de juízes e não avaliará nenhuma luta até segunda ordem.

Eu bloquiei 3 vezes, ele desbloqueou três vezes e estava chamando user's para postarem lá, me poupe né, 3 juizes postaram na luta, não tinha volta..

Nham, apaguei sim, por que a luta já havia sido avaliada, estava tumultuando a área, e o cara vem me ameaçar por Mp e ninguém faz nada =)
:meme3: úvido que se fosse a batalha de um user iriam dar punição.
Francamente Galeko, você é baixo, vai atrás do que lhe convém, os outros me alertavam e só agora fui perceber :meme3:

O cara fez uma avaliação tosca de você, ninguém tomou providência mesmo com denuncias, e agora fica correndo atrás, legal hein, ótima maneira de agir =P

Última edição por Sanada Yukimura em Dom 15 Abr 2012, 18:42, editado 1 vez(es)

6 Re: [Esclarecimento] - Quero ver em Dom 15 Abr 2012, 18:41

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sanada, o maior errou foi teu, você não deveria ter apagado o tópico '-'

7 Re: [Esclarecimento] - Quero ver em Dom 15 Abr 2012, 18:45

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Chronos escreveu:Sanada, o maior errou foi teu, você não deveria ter apagado o tópico '-'
Nham, ele desbloqueou 3x e eu bloqueei, á partir do momento que ele chamou o povo pra fazer motim eu apaguei, simples, três juizes, é inquestionavél.

Agora, saia daqui, aspirante á STAFF, vá se promover em outros tópicos plz.

8 Re: [Esclarecimento] - Quero ver em Dom 15 Abr 2012, 18:47

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se ele tava fazendo Abuso de Poder devia ter Chamado Eu ou Blink para resolver e não apagar o psot.

9 Re: [Esclarecimento] - Quero ver em Dom 15 Abr 2012, 18:48

'Overkill

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Köden escreveu:- Interessante. Vamos observar a tréplica antes de tirarmos conclusão. u.u

To fazendo bem isso mesmo.. :ffu:

http://google.com

10 Re: [Esclarecimento] - Quero ver em Dom 15 Abr 2012, 18:52

Fuzzy

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vi só agora o topico na salinha hehe - Pessoa observadora é outra história né asuhhusauhsa

Independente de qualquer coisa você não pode apagar um tópico. E 2+ juizes tem volta fácil, basta estar certo. Só olhar o topico "Fuiz" em suna, onde fui contra os que já tinham postado, só o stein acho que concordo comigo mas eu estava certo e o nossos posts foi o que prevaleceu no fim devido a avaliação final do Galeko :'D.

E uma coisa importantíssima sobre isso. Cada player envolvido tem direito a chamar um juiz, e não um chamar 2 sozinho. Ou entram em um acordo ou um pedido de cada.

11 Re: [Esclarecimento] - Quero ver em Dom 15 Abr 2012, 18:54

Cred

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Os outros dois juízes iam mudar a sua avaliação? si não fosse mudar não vejo o por que daquele tópico existir. '-'

12 Re: [Esclarecimento] - Quero ver em Dom 15 Abr 2012, 18:56

Fuzzy

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cred escreveu:Os outros dois juízes iam mudar a sua avaliação? si não fosse mudar não vejo o por que daquele tópico existir. '-'

Simples, arquivo, provas das ocorrências e coisas do tipo.

Aprendam, é sempre necessário manter as devidas "provas" e documentos.

Qual uma das razões para existir arquivo morto?

Apagar não foi ético e libera o pensamento de todos para o que bem entender, além de ser totalmente errado.

13 Re: [Esclarecimento] - Quero ver em Dom 15 Abr 2012, 19:03

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hiragawa Galeko escreveu:Se ele tava fazendo Abuso de Poder devia ter Chamado Eu ou Blink para resolver e não apagar o psot.

Como quando eu denunciei o shiko por power abuse que foi praticado contra você, você e blink postaram no tópico e nada foi resolvido até hoje?
yashiko me ameçar por não estar satisfeito com minha avaliação não é power abuse?Legal hein.To cançasado de aprensentar provas e o problema sumir, fato.Depois que exponho minha opinião sobre a STAFF levo alerta.
Naquela situação, em vez do shiko ser punido, eu levei 50 de alerta legal hein, enviei o print pro Galeko.

14 Re: [Esclarecimento] - Quero ver em Dom 15 Abr 2012, 20:49

Khal Dragon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não, o erro foi da parte dos dois. Ação merece uma reação e levando em consideração o que vi e li os dois terão de pagar pelo erro. Não adianta chorar ou resmungar. O engraçado e que na hora de reclamar o Shiko vem, na de se defender, não. O que foi feito continuará de tal forma e quem ainda não foi punido será. Irei bloquear o tópico por hora, até lá, se acalmem, a staff agiu sim, de forma correta.

http://www.narutobrazil.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: