Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gedou: Rinne Tensei no Jutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Gedou: Rinne Tensei no Jutsu em Qua 18 Abr 2012, 17:53

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gedou: Rinne Tensei no Jutsu (Outro Caminho: Técnica Celestial da Vida Samsara)
Usuários: Nagato
Rank: -
Classe: Suplementar
Selos: Carneiro e Serpente
Descrição: Ao canalizar o seu poder através do Gedou, Nagato pode re-infundir através de energia, uma nova força de vida para os corpos dos mortos recentemente. Com seus corpos rejuvenescidos agindo como uma âncora, as almas individuais são então capazes de deixar a encruzilhada entre a vida e a morte, após a morte, retornando às suas embarcações física. O jutsu tem como alvo todos os indivíduos mortos, mesmo aqueles que não necessariamente foram mortos pelos Seis Caminhos da Dor. Parece haver um tempo limitado para que esta técnica possa ser usada, como Nagato não é capaz de trazer de volta aqueles que permaneceram mortos por um período prolongado de tempo. Esta técnica exige uma quantidade enorme de chakra, pois resultou na morte devido ao uso excessivo de chakra Nagato.

-Não há regras para esse jutsu, mas queria saber, meu cabelo ficará grisalho caso eu use? Pois que eu saiba o Nagato ficou com o cabelo grisalho pelo uso execivo de Chakra não por causa desse jutsu...

2 Re: Gedou: Rinne Tensei no Jutsu em Qua 18 Abr 2012, 17:57

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ele ficou com o cabelo grisalho por que ia morrer... todos os uzumaki's são assim G_G

3 Re: Gedou: Rinne Tensei no Jutsu em Qua 18 Abr 2012, 18:11

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
-Hmmm então meu cabelinho não vai ficar branquinho? *.*

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: