Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Memorial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Memorial em Qui 19 Abr 2012, 19:03

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Abaixo alguns players que deixaram sua marca aqui no fórum que merecem ser lembrados.

Ps.: Lista será atualizada de acordo com o tempo.
Ps.: Quem está no memorial e quiser alterar alguma coisa em sua parte, envie-me uma MP.

Antigos nomes: Gui1602, Will.I.Am
"E, muitas vezes, um homem muito pequeno pode lançar uma sombra muito grande."

Ficha Atual Conta Bancária & Pirâmides
http://harryrpgpotter.forumeiros.com

2 Re: Memorial em Ter 24 Abr 2012, 18:07

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foto
Nome: Bruno Marinho
Cidade/estado: Rio de janeiro

Nick no forum: Cloud
Outros Nicks no fórum: -
Personagem predileto: Nagato Pein - Pela diversidade de possibilidades com os corpos(mas prefiro o Gaara..rs)
Frase marcante: Sei não.... acho q é "Invasão"
Users/pessoa (forum) que admira e porque:
Ina e Yashiko, me ajudaram muito durante meu caminho ninja
Nara Rimura, Playtec, Shun, Kura-sama, Barazbund e Hobbit, por serem meus melhores amigos e que sempre me ajudaram muito em otto
Conte um pouco sobre você no forum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca:
Otto sempre será minha marca, assim como o Juinchuuriki do Shukaku e as brocas, acho q é isso, e quando houver uma invasão no forum, sempre terá um dedinho meu. rs

Foto
Nome: Lílian Carvalho
Cidade/estado: São Paulo - Capital \o/

Nick no forum: Alatariel
Personagem predileto: Hyuuga Hinata, nunca a troquei, a escolhi por ser minha ninja favorita no anime, de certa forma pareço com ela em comportamento (sim sou timida com qm gosto), e por conhecer e amar muito o clã Hyuuga.
Frase marcante: "Ò.Ó Baixinha é o caramba"... (e coisas relacionadas xD)
Users/pessoa (forum) que admira e porque: Admirar verdadeiramente: Ina, por ter sido a pessoa que me fez mudar de idéia sobre ela, eu não gostava dela (não MESMO), até começar a cv com ela e ver que não presta (meu tipo de amigas kkk), Leon foi um dos users mais divertidos que conheci, Hayato eu o admirava como ninja, ele era muito criativo MESMO.... Lola adorava o modo chato dela de me pertubar na casa... queria ser que nem a Ina mas não conseguia kkk, Basara no tempo "Basara" dele mesmo, depois que virou Hen Kay a convivência ficou impossivel (sei lah pq), como Basara eu o admirava muito MESMO... foi meu "Best friend"...
Conte um pouco sobre você no forum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca: Isso acho que se descobre mais falando com users, eu fora do personagem tentei ao meu máximo ajudar o forum, dando idéias, sugestões e sendo "Chata", mas sempre tentado fazer em modo "piadas" brincando com todos, tentei mantei amizade coletiva não sei se consegui as vezes posso me tornar insuportavel ou ser entendida errado xD.... como Ninja acho que no meu inicio foi ter ajudado muitos, passando tudo que eu tinha aprendido com o antigo sensei... não "guardei" o que sabia só pra mim, isso infelizmente mudou com o tempo, já que na minha opinião antes se preocupavam mais em jogar como se faz interpretando (evoluindo, narrando...etc), hoje se preocupam mais com a quantidade de Jutsus que tem na ficha... mas em geral acho que é isso.... além de ser a Anã do forum o/ (1,58m)

[SEM IMAGEM]
Nome: Guilherme
Cidade/estado: Brasília

Nick no forum: Will.I.Am
Outros Nicks no fórum: Gui1602 e Guii
Personagem predileto: Nhá, tenho vários. Atualmente estou com o Inoichi, habilidades mentais me fascinam. Também já fui Sasori, Deidara, Shino (o qual passou minha maior parte do tempo, me adaptei muito bem), Neji e Shikamaru.
Frase marcante: "Não precisa gostar, apenas respeite o gosto dos outros que já está de bom tamanho", "Enfim".
Users/pessoa (forum) que admira e porque: Já admirei muitas pessoas. Alatariel e Byakuya, aprontamos muitas com aquela história de família (haha); Yahsiko, sensei eterno =P; Basara foi excepcional, um Administrador que sempre respeitei desde minha inscrição no fórum; Lenah, sempre a respeitei em qualquer área, seja em luta quanto sobre reflexões, incrível; Fuhr, onde se meteu? Faz tanto tempo desde que nos vimos, gostava de conversar contigo :/; Fuzzy, já batemos bons e velhos papos, hein? haha, está na hora de repetir ;P; Melody, meu amor, nunca te esquecerei :* Já me ajudou em muita coisa, acho que de algumas você nem se lembra, pessoas como você não dá para esquecer (:
Conte um pouco sobre você no forum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca: Vivi em Hoshi por um bom tempo, fiquei quase um ano como Hoshikage. Segurei e expulsei várias invasões, enfim. Depois que a vila foi excluída eu não parei mais por muito tempo no mesmo lugar. Já sofri escândalos, tais como ser acusado de excluir regras que eu nunca excluí, fiquei na Administração um tempo considerável. Fui contra a revolução do Sai, creio que quem foi da época se lembra muito bem, mas se formos parar para pensar um pouco ele ajudou no fórum, se tivesse mais respeito pelos outros e não fosse, ou tentasse ser ditador poderia ter feito muitas outras coisas legais para o fórum. Ajudei na criação de algumas regras, também com organização de várias, que na época nada era encontrado (kkk). Já fui criticado diversas vezes pelo meu gosto musical, enfim. Venho tentando ajudar o fórum da melhor forma possível, espero estar conseguindo alguma coisa =x

3 Re: Memorial em Ter 08 Maio 2012, 19:53

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foto

Nome: Lucas da Silva Katzer
Cidade/estado: Cachoeira do Sul/RS

Nick no forum: Katzer
Outros Nicks no fórum: Eremita:D
Frase marcante: o/, lol, =D, xP, Eu criei o fórum.
Users/pessoa (forum) que admira e porque: Acho que o unico que vi ficar foda aqui foi o Ikki... Então isso vai pra ele o/.
Conte um pouco sobre você no forum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca: Foi só eu criar que ja fikei conhecido ;P.

Foto

Nome: Joseph
Cidade/estado: Cuiabá/MT

Nick no forum: Yashiko
Personagem predileto: Atual é o Jiraya, eu gosto do modo como ele age sem falar que ele é muito OP! *-*
mas tb adoro o sasori, pois adoro o modo como ele "vive", sem falar que ele tb é muito OP... Razz
Frase marcante: Tenho várias mas o povo conheçe e teme mais essa: Reprovado!
Users/pessoa (forum) que admira e porque: ina (adoro seu jeito de "falar" com as pessoas sem falar que é O em pessoa Very Happy ), vagner (luta muito bem, depois de uma grande desavença por minha parte considero-o meu amigo Razz ), alatariel (adora essa anãzinha, embora as vezes ela me extressa Very Happy ), tenho um monte de gente... ^^
Conte um pouco sobre você no forum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca:
Acho que meu maior feito que fui conhecido inicialemnte foi minha atuação como Lider ANBU de Suna onde consegui organizar na epoca deichando a vila no TOP do Forum... mas depois eu abandonei-a acreditando que ela ñ precisava mais de mim ai eu fui pulando em vila em vila saindo sempre quando as mesmas não precisavam mais de mim. Mas hj meu apelido Mor foi quando ficou mais que comprovado que eu era muito rabugento quanto as regras e sabia todas de cor e salteado... Razz

Foto

Nome: Vagner
Cidade/estado: RS

Nick no forum: L. Blink
Outros Nicks no fórum: Vagner, Sum41, Blink
Personagem predileto: Nagato/ Pq sua personalidade é parecida com a minha
Frase marcante: "Shinra tensei"
Users/pessoa (forum) que admira e porque: Todos os users ativos q jah conheci, aprendi um pouco com cada um deles.
Conte um pouco sobre você no forum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca: Sou conhecido por usar jutsus OP D:, por entender tudo sobre o Personagem Pein, por ter preguiças de ler PMs e por ser viciado em Blink 182.

4 Re: Memorial em Ter 08 Maio 2012, 21:16

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foto

Nome: Bruno Ramos Godinho
Cidade/estado: Joinville/SC

Nick no fórum: Basara
Outros Nicks no fórum: Hen Kay
Personagem predileto: Uchiha Madara
Frase marcante: E posso lá eu mesmo definir isso? Eu teria que marcar as pessoas com algo =P "Siga sua luz" eu diria...
Users/pessoa (forum) que admira e porque: Drummer Neoman, melhor adm que esse forum já teve. Ryan, meu primeiro mestre, me inspirou. Sano Yamazaki, meu primeiro aluno, leal e amigo. Pedrogaiao, pelo humor inacabavel. Pedrin22, pela amizade e pelas fanfics. Alatariel, pela teimosia e rebeldia =P (lol). Saigofu, pela ordem que trouxe ao forum... Yashiko, Ina(o), Blink, Nott... São muitos, gente .-.
Conte um pouco sobre você no forum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca: Também não sou eu quem decide no que deixei marca, mas ok... Entrei num tempo em que as missões eram valorizadas e as lutas pareciam um pouco com missões, isso mudou e eu nunca me adaptei, acabei nunca sendo um lutador e nem muito ativo no on (exceto para manipular kages e criar guerras uma ou duas vezes). Corri atrás da adm após alguns meses de forum, e um tempo depois consegui, inclusive como "lider adm", como chamavam na época, mas não havia liderança nenhuma, era quase só um cargo simbolico. Acho que sempre fui adorado pela rapidez e eficiencia, eu era elogiado por realizar tarefas menos de um minuto após os usuarios pedirem, num tempo em que a staff era um bocado relaxada. Sempre gostei de trabalhar pelo forum, e não sou de me queixar do trabalho em excesso. Briguei muitas vezes por isso, com outros staffs, como a Ala-Chan, mas tudo sempre voltou ao normal... Esse forum surgiu em minha vida faz 3 anos, e não consigo largar, passei minha adolescencia aqui e conheci muita gente aqui, alguns dos quais eu falo e sou amigo desde 2008. O forum cresceu enormemente dos 800 membros que tinha quando entrei... Muita coisa mudou, eu tive um longo periodo de ausencia e perdi minha influencia, caaara, que nostalgia... Acho que, no que mais marquei foi em ter brigado pelos users sempre que a staff pirava e tentava fazer uma loucura que desfavorecia os users... O povo gostava que eu fizesse isso... Bom, alguns gostavam =P Eu passei tempo demais nesse forum... Demais para poder abandonar, Who wants to live forever?

Foto

Nome: Lucas Lavine de Oliveira e Silva
Cidade/estado: Natal/RN

Nick no forum: Nara Hihyou
Outros Nicks no fórum: Lola, Lola-man
Personagem predileto: Jiraya, Estava querendo testar um novo personagem fora o sasuke, quem passei grande parte de minha estadia no forum, então me tornei jiraya para variar um pouco... sim que os jutsus são muito bons ^^
Frase marcante: Que isso Lola-man não TT.TT
Users/pessoa (forum) que admira e porque: Vixe tem muitos... eles estão em patamar igual... A ala por aguentar todas essas pessoas e ainda manter o senso de humor... o blink por ser um amigão e estar sempre ali para bater papo por pm... a ina como exemplo de futuro e obstáculo a ser superado... o cloud por aceitar minhas invasões a vilas dele e ainda me considerar um irmão xD o ikki foi um grande amigo quando recomecei a jornada... e mantenho isso até hj ^^
Conte um pouco sobre você no forum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca: Bem (quando digo isso lá vem discurso.) Entrei no fórum no fim de 2008 em konoha... OMG acabei de perceber que me registrei antes mesmo do shiko o.O bem no meio de um campeonato mundial de critais, sem nem ter notícias (era muito noob) fui desafiado pelo amekage... que ainda era o pedrogaião ^^ lutei com ele e até narrei oq ele fez O.O para porvar a nubisse xD, acabei saindo pq o hokage não atendia minhas pm's (culpa sua blink xD, eu poderia ser melhor que a ina e o shiko hj xP) depois voltei em maio ou junho para ajudar um amiga da escola... entrando assim na conta lola \o/ entrei logo após a lola se tornar filha do blink e da ina... matava todo mundo com o óleo de paw e maw *-* aprendi com o alpg um jutsu que controla o óleo... ficando quase invencível xD, cheguei a ponto da própria ina e do blink me considerarem a altura de derrotar-los... mais com confusões com o namoro(s) eu e a lorena saimos do forum =/ deixamos paw e maw para o shiko... aqueles que nos acompanhava desde os jounin... nos que ja eramos SK! TT.TT... mais continuamos viciados em naruto e viramos otakus gerais (viciamos em rosario, bleach e Ouran *-*) eu voltei para o forum de preguiça... tentei continuar na conta lola sendo homen... mais com uma confusão acabaram me chamando de lola-man (maldita ina que colocou meu nome assim TT.TT) e acabei desistindo por ficar estressado com isso... mais me acostumei e voltei xD levei na brincadeira... então entrei como natsu near... um conta que cheguei a me tornar adm por competência (que sempre tive xD) e me tornei espadachim da névoa... um forte por sinal... o ruim foi que no meio do SK eu tive que sair pois perdi uma luta quando um juiz errou a avaliação... ele não considerou uma vantagem elemental e acabei perdendo para o irassu ¬¬" fiquei puto e sai morrendo de raiva... deixando dessa vez a mateki para a ala... o shiko não devolveu os sapos e a ala não devolveu a mateki TT.TT quando vim de mitsukuni, me inspirei e comecei a pedir para todos me treinarem... acabei sendo treinado pelo alpg, pelo shiko, pela ala, pelo blink e a ina tbm xD, com isso aprendi uns truques novos e graças ao ikki me tornei Mod vip novamente... subindo rapidamente a ADM... fui sendo conhecido como lola man e agora tenho outro item OP... o GDS (gama dai sennin) herança do Alpg... ele prevê os ataques do oponente e tem o senjutsu... ele é op \O/, me tornei sannin de konoha e agora estou como missing-nin... espalhando o caos.

Foto

Nome: Thiago Machado
Cidade/estado: Rj/Rj

Nick no forum: Furinji Hayato
Outros Nicks no fórum: Ina
Personagem predileto: Sempre fui famoso por mudar muito de personagem, como Ina. Passei mais tempo com a Chiyo porque nossas personalidades são parecidas e por sempre usar de ironia para expressar minhas idéias.
Frase marcante: "Não.", "-__-", "Invasão"," Wiskas, seu puto"
Users/pessoa (forum) que admira e porque: Alpg( Helena), Yashiko, Alatariel, Blink, Drummer Neoman, Basara ( Pois é)... Já discuti muito com todos eles,mas cada um deles me ensinou algo. Tenho vergonha de admitir, mas sinto saudade daquelas discussões.
Acho que as pessoas só se entendem quando seus egos se chocam. Isso quem me ensinou foi a Helena, mesmo sem saber.
Conte um pouco sobre você no forum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca: Fiz história nesse fórum com minha personagem Ina. Ela é minha marca.
Quem nunca ouviu falar da Ina? A maluca que invadia 5 vilas ao mesmo tempo ( sim novatos, era possível fazer isso), a rude que sempre tinha uma grosseria na ponta da língua, a fundadora da panela ( porque isso de panela só começou depois que eu entrei na admin e.e), a única que podia lutar com o Blink sem morrer, a grande juíza de batalhas, a dama de ferro ( kkkkk, Cloud que me deu esse), que sempre estava saindo do fórum, mas que voltava todas as vezes. Viciada em criar jutsus, em mudar de personagem, organizadora do torneio S.K, a velha, a mulher-macho. Muitos foram os títulos que ganhei durante minha jornada no fórum, não sou uma lenda como Hyuuga Erico ( acho que só eu o considero lenda/ ainda lembro dele), mas é inegável que deixei minha marca aqui.
Alguns me temeram, outros me odiaram... Tem aquele ditado " Bem ou mal, falem de mim". Pois é, em dois anos muita gente falou de mim. Gostei, fiz amigos aqui...

5 Re: Memorial em Ter 26 Jun 2012, 08:44

Mestre

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Foto:
Spoiler:
Nome: Victor Eugênio
Cidade/estado: Governador Valadares - MG

Nick no forum: Ouma Shu
Outros Nicks no fórum: Aquiles
Personagem predileto: Kakashi. Acho ele muito versátil, e foi o personagem que mais marcou minha trajetória.
Frase marcante: Trabalhem escravos
Users/pessoa (forum) que admira e porque: Kenji - Cara Gênial, foi meu braço direito por muito tempo e me ajudou nos meus projetos. Tem um potencial incrível. Inuji - Outro braço direito (eu meio que era tipo polvo, cheio de braços direitos kkk), o Inuji nunca reclamava do "trabalho extra", estava sempre ao meu lado e nunca desistiu de levar o forum adiante. Same - Indiscutivelmente, foi indispensável na revolução do novo "método" do NRPG. Foi um dos pilares da reforma começada pelo Galeko que foi retomada pela administração posterior e aperfeiçoada pelo Kenji. De uma forma em Geral, muitos me ajudaram na minha caminhada, nunca me esquecerei de nenhum deles. Mas estes a qual citei merecem meus créditos. Um abraço a todos.

Conte um pouco sobre você no forum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca: Minha maior marca talvez tenha sido minhas olheiras roxas nos olhos kkkk. Ficar sem dormir várias noites, empenhado em eventos e outros afazeres da administração não é fácil! Reconheço que poderia ter feito mais, mas acredito ter feito algo notável. Em um tempo difícil, não desisti do forum e lutei por renovação quando tudo parecia estar perdido. Erros foram cometidos no caminho, mas a proposta e a pedra na qual seria reerguido o novo NRPG estava lançada, e uma nova era de Staffer's competentes, que seriam de longe, o futuro promissor do NRPG, foi treinada. Como eu gostava de dizer: "Chegaram até aqui, agora trabalhem escravos!". Sempre acreditei que todos tinham potencial, e que apenas precisava ser estimulado.

Conte um pouco sobre você no forum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca: Minha maior marca talvez tenha sido minhas olheiras roxas nos olhos kkkk. Ficar sem dormir várias noites, empenhado em eventos e outros afazeres da administração não é fácil! Reconheço que poderia ter feito mais, mas acredito ter feito algo notável. Em um tempo difícil, não desisti do forum e lutei por renovação quando tudo parecia estar perdido. Erros foram cometidos no caminho, mas a proposta e a pedra na qual seria reerguido o novo NRPG estava lançada, e uma nova era de Staffer's competentes, que seriam de longe, o futuro promissor do NRPG, foi treinada. Como eu gostava de dizer: "Chegaram até aqui, agora trabalhem escravos!". Sempre acreditei que todos tinham potencial, e que apenas precisava ser estimulado.

Conte um pouco sobre você no forum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca: Acho que o mais importante é a Amizade. Foi o que eu fiz de mais importante, e o que mais me marcou, e claro, deixou minha marca. Não quero ser lembrado por feitos quando fui Adm, ou por fatos, sim pela alegria que eu sempre tive de estar com essa galera que sempre alegrou meus dias. Me dediquei muito ao forum, fui um dos primeiros membros, o mais antigo conhecido inclusive, minha primeira conta foi criada dia 29 de Fevereiro de 2008, ee *o*. Me lembro de que no inicio, voltava correndo da escola (estudava de manhã) pra poder logar no forum pra jogar e ficava até de madrugada jogando. Smile Mas creio que todos vão se lembrar das festas escandalosas que eu dava na minha casa na minha época como Hokage kkkk'. Amo todos vocês! Sempre vão ter um espaço guardado no meu coração e na minha memória galera! Smile

[center]
''Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente. Esse é o principio básico da alquimia, a lei da troca equivalente, naquela época acreditávamos que essa lei fosse absoluta.'' FullMetal Alchemist
http://www.narutobrazil.com

6 Re: Memorial em Seg 15 Out 2012, 01:19

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Vinicius Felipe Deluca
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Nick no fórum: Galeko
Outros nicks no fórum: Hiragawa Galeko, Aizome Galeko, Aizome Mistgun,
Takezo, Harukin, Dohko de Libra, Takahira, Yuzuriha Inori, e mais
algumas DA's <3
Personagem predileto: Pain pela personalidade, Konan pela jogabilidade,
Tobi/Madara/Orochi pelo poder
Frase marcante: "Vai chupar um canavial de rolas" - "Quer que eu amarre
um ou dois braços pra te derrotar?"
Users/pessoa (fórum) que admira e porque:
Bleks, Roku, Inuji, Blink - Viadinhos do meu S2, também não choravam
pra lutar.
Mel, Aisha, Mikali - Me aguentavam quando eu tava deprê
Sakuragi Tengu/Lucas-D7, Hikaru, Dragon - Meus Braços Direitos em
diversas épocas do jogo. Também não choravam.
Tem mais um monte, mas não vou lembrar de todos... Chad, Kenji, Fuhr,
lenah, Furinjeba, Dard... Então fica por aqui mesmo, se não gostaram vão
chupar um canavial de rolas.

Foto:
Spoiler:
Nome: Romulo Moro
Cidade/Estado: Rio de Janeiro, RJ
Nick no fórum: Inuji
Outros nicks no fórum: Nunca mudei
Personagem predileto: Eu jogava muito de Kakashi, mas o que eu mais gostei foi o Yamanaka Fuu
Frase marcante: "Faça da espada o seu corpo e proteja quem é importante para você."
Users/pessoa (forum) que admira e porque: Galeko por ser extremamente esforçado, mas o que deixava ele meio doido. Flea por ser um cara extremamente engraçado e gente boa, mas também tinha responsabilidade. Kenji por ter conhecido desde a época que eu nem era reconhecido no fórum e com ele e outros amigos construímos um império. O que foi a melhor fase no NRPG pra mim. O Toratatsu por ser meu irmão e isso é um grande motivo para admirá-lo pois sempre me apoiou e nunca deixou de ser minha dupla. Chad, Makoto, Caina, Léo-kun, Namikaze L, Dragon, Hizanagi, D7, Hanbei, Kuroi Mato, Gilgamesh, por serem meus brothers em todo tempo e termos altos papos. Roku por ser uma bitch revolucionária, que é meu brother e sempre foi e todos os meus amigos lá e membros do fórum, que merecem a admiração por fazerem parte da história do fórum e o fazerem crescer, ou melhor, e todos os meus outros amigos lá e membros do fórum.
Conte um pouco sobre você no forum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca: Eu comecei como um novato qualquer, jogando de Kankuro sem nem saber de nada. Na época, em Sunagakure, me aprovaram nos testes por estratégias especiais com marionetes. Fui treinado pelo o Wellerson (pelo o que eu me lembro) e depois o Hao quis que eu fosse seu filho, mas dali eu tinha parado de jogar. Depois de um tempo voltei em Kiri, que era dominado pelo o Sano (o grande ditador). Fui treinado pelo o Kaochi e depois consegui sair de lá com o Toratatsu e com o Hikaru que nos ajudou. Depois disso eu fui pra Kumo e fiquei lá um tempinho e sai quando foi dominada, e dali começou a melhor fase do fórum pra mim. Fiquei um tempo no país da lua com Toratatsu, e lá comecei o caminho de dedicação do Kenjutsu. Logo após, juntou uma equipe: Eu, Toratatsu, Kenji, D7 e logo depois Hizanagi ainda lá, e depois assumimos Sunagakure, onde fiquei por Kazekage e Sunagakure nunca mais foi invadida durante meu mandato. Depois, na nova era, fui para Kiri e virei o braço direito no mandato de Galeko, onde invadimos umas vilas e depois eu assumi com o cargo de Mizukage. No novo sistema fui um Jounin de Iwagakure que teve jutsus bons mas nada marcante.

Na administração eu comecei como um auxiliar porque respondia as dúvidas super rápido, no qual me chamaram de enciclopédia. Depois peguei papel de moderador, onde fazia o trabalho tão rápido que os outros da staff não tinham o que fazer e ficavam irritados comigo (época que eu não era preguiçoso). Depois virei adm e continuei avalaiando as coisas e por fim criei o novo sistema de personagens, que trouxe uma melhor interação ao fórum.

Eu fui importante no fórum porque introduzi o Kenjutsu no NRPG. Ninguém sabia o que era Kenjutsu antigamente, e depois de eu procurar um estilo próprio, comecei à desenvolvê-lo, e depois de um longo tempo ficou famoso no NRPG. Antigamente me chamavam de louco por só lutar com espadas, também porque eu sempre fui verdadeiro e falei com todos lá, não importando o meu cargo ou rank. E a minha importância na administração foi a criação do novo sistema pro NRPG.

Nome: Murilo Motta
Cidade/estado: Matão/Interior de São Paulo

Nick no forum: Bruizer33/Bruizer
Personagem predileto: Depende da semana.
Frase marcante: 404 error not found
Users/pessoa (forum) que admira e porque: Eu gosto do Dragon, do Weise, do Fuhr, do Titanium e da Melody porque eles são meus parça.
[b]Conte um pouco sobre você no forum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca
: Transei com o Silvio (Dragon).

Nome: Ricardo Henrique
Cidade/estado: RJ
Nick no forum: Ricardo Henrique, Ricardo-Kun(perdi 1 aposta pro léo uma vez e tinha q trocar por 1 semana e.e mas dps voltei pra ricardo henrique u.u)
Personagem predileto: Sempre gostei muito do Minato, Sasuke e Kakashi. Simplesmente por causa da velocidade deles, adoro personagens que obtenham grandes velocidades, se forem reparar, a maioria das vezes estou usando 1 personagem tipo esses. :3
Frase marcante: Pikachu owna ! , '-'.
Users/pessoa (forum) que admira e porque: Bom, eu gosto e admiro todos do fórum. Mas em especial, admiro muito o Léo, Dragon(dlagaum *0*), Fairy, Cred, Roku, Saigofu e outros. O Léo simplesmente por que...basicamente, foi ele quem me trouxe para o nRPG, e ele sempre me ajudou muito. Tenho muito a agradecer a esse cara, sério, é um grande amigo. -q
O Dragon por que, por**, o Dragon é o Dragon, tá ligado? -qqqq . Ele é simplesmente o sensei mais preguiçoso que conheço, mas é muito fodão também. Tenho que lhe agradecer pelas dicas de lutas que ele sempre me dava, e pelas respostas as vezes irônicas das minhas dúvidas totalmnete ridículas. kkkk'
O Fairy era meu melhor amigo, mas ele começou a mudar, parece que ele ficou com inveja por que uma vez, houve um teste para ser juiz/juiz em treinamento. Em quanto ele ficou lá no meio, eu fiquei com 3º nota do teste, e disso, fui conseguindo subir de cargo, e acho que ele foi adquirindo inveja disso, mas mesmo assim, antes disso, era um cara e tando. =P
O Cred, p* que pariu. Esse cara é meu parceiro vey, desse eu tenho ctz que nunca vou esquecer. A gente vive jogando transformice junto, e eu sempre humilhava ele, falando que ele era isso e aquilo, que morria praquele cara e não matava nem aquele. Nossas zoações eram fodas, esse aqui é o cara tbm, u-ú
O Saigofu foi o cara quem me deu a primeira oportunidade de virar um Staffer no nRPG, acho que ele gostava da minha atitude, e do meu jeito de ser. Nisso, ele foi me dando várias oportunidades, e eu tenho muito a agradecer a ele. Pois se não fosse por ele, eu não estaria escrevendo isso aqui para o memorial. =P
O Roku, é um cara muito preguiçoso tbm. kkkk' , mas eu tenho que agradecê-lo e demais. Depois que o Saigofu me colocou como staffer e eu trabalhando normal, aconteceu umas coisas ai, e eu acabei saindo. Mas o Roku me fez voltar pra tudo. Pro nRPG, e principalmente, para a staff dele. Tenho realmente que agradecer a ajuda dele.
O Makoto(mocotó -qq) também foi um aluninho meu mt legal. -QQQQQQ
O D7 tbm. Mlk nunca chegou no meu nível, né AUHAUHUAHAU sempre teve inveja de mim e talz U.U
kkkkk zoa. Lucas-D7, vo sempre lembrar desse também. É mano. ^^'

Aliás, eu tenho muito a agradecer a muuuuuuitas pessoas, né. Mas, se eu continuar escrevendo, vou escrever muuuuuuuuuuito. UASHusaHUSAHSAU'
E bem, foi isso aí. õ/ , agradeço a todos por me ajudarem. ^^'
Conte um pouco sobre você no forum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca: Eu tenho uma história grande...
Antes de entrar no nRPG eu era de outros fórums, fui aprendendo a jogar, até que fui conhecendo umas pessoas desses fórums que também jogavam no nRPG, e daí me chamaram pra jogar. Naquela época, eu realmente não tinha interesse em jogar no nRPG. Porém, fui pra cá. Não gostei. Comecei em Ame, fiz meu teste e só cheguei a chuunin(eu era noob u.u). Saí do fórum. Treinei muito hard. E voltei. Atingi o posto de guardião de Kumo e defendi de uns 2 ataques. Mas meu sonho era me tornar um membro staffer desse fórum. Como ele era grande, me tornar staffer do nRPG seria uma grande honra, eu é claro, na minha cabeça, achava que nunca iria conseguir.
Foi quando aconteceu o inesperado. Saigofu abriu testes para juízes. Eu fiz o teste, e me destaquei, ficando em 3° lugar. Muitas pessoas haviam feito o teste, e eu tinha ficado em 3° lugar sem ao menos checar as regras, fiquei impressionado comigo mesmo, mas pelo jeito o Saigofu também. Fiquei como juíz em treinamento e sempre fiz meu trabalho muito bem. Até que o Saigofu conversou comigo e talz, e me colocou como líder do grupo da Otaku's UP. Ele disse que se eu liderasse bem e mostrasse competência ele iria me colocar na Staff. Eu consegui. Liderei o grupo rasuavelmente bem, e foi quando o Saigofu me abriu as portas pra staffer. Fiquei...feliz, muito. Eu nem tinha acreditado que isso tinha mesmo acontecido. Desde então fui me destacando, mas aí aconteceu o inesperado denovo. Furinji Hayato. Eu nunca gostei desse cara. Nessa época, ele era juíz de batalha, e toda vez que avaliava uma luta, fazia mal. Logo, eu briguei com ele e talz, e fiz ele sair do grupo(eu não o removi, ele saiu mesmo), e então, o Manji me tirou da Staff dizendo que eu não era competente e talz. Fiquei puto e saí do fórum(sim agi como 1 criança XD). Passou-se 4 dias e voltei ao fórum. Fui voltando aos poucos até que o Roku me voltou para a Staff. Todos rejeitaram isso, mas ele não, ele me ajudou. E foi nisso que eu conclui tudo. Nessa época como Staff, eu fui subindo cada vez mais de posto, e o respeito a todos por mim também. Cheguei a ser um grande ADM que fazia o seu trabalho completamente perfeitamente, e além disso, eu era respeitado e admirado por quase todos no fórum como staffer. Minha história é triste e comovente, né ? u-u
Mas de qualquer forma, foi isso aí. Desde então, segui minha vida no fórum fazendo tudo muito bem e agindo no ON também. Destruí muitas vilas com amigos, e as vezes até sozinho. O nRPG, afinal, tornou-se uma parte de mim. \õ\
[SEM FOTO]

Nome: Leonardo da Silva Veloso
Cidade/estado: Viamão/Rio Grande do Sul

Nick no forum: Okumura Ryuusei (Léo-kun)
Personagem predileto: Troco muito de personagem. É difícil escolher um entre tantos que já joguei. Mas sem dúvidas alguma o que eu mais gostei de jogar foi a Konan.
Frase marcante: " ç.ç ", " == " e " wee ".
Users/pessoa (forum) que admira e porque:
Chris Walker: Admiro muito esse mlk. Nossa amizade será inesquecível. Uma vez "miguxo", sempre "miguxo"... Todo aquele tempo que passamos conversando, valeu muito a pena. Agradeço tudo que fez por mim, pena que não consigo retribuir como quer...
Cred: Conheci ele faz muito tempo. Até hoje conseguimos levar nossa amizade numa boa, me ajudou muito no dilema da escolha de personagens.
Roku: Me esculachava quando eu era noob. Eu lembro, eu lembro. Era Hokage, me baniu do Yami e de Konoha porque eu trai a vila. Depois disso, nos conhecemos melhor e tal, viramos ótimos amigos. Além disso, é um bom Staff e me ajudou muito quando entrei para ela ou até mesmo quando sai.
Kenshiro: Oh, meu sensei \o/ Começou a me treinar quando era muito noob, se hoje sei lutar é tudo mérito dele. Sem contar que me deu uma grande força quando era Staff.
Dragon: Foi meu sensei numa época que eu lembro. Me ensinou também muito do que eu sei hoje. Valeu cara =]
Suzume: Ah, idem ao Dragon, praticamente. Me ajudou muito e é uma pessoa muito bacana, admiro muito ela. Pena que não conversamos muito..
Adam: Outro cara que me ajudou muito ! Nem sei como agradecer. Desde os avatares até as dicas de como lutar. \o/
Lenah e Nara: Praticamente nunca conversei com eles, mas mesmo assim admiro muito esses dois. São dignos de S.K's e são as minhas inspirações para postar em alguma luta.

Conte um pouco sobre você no forum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca: A minha história é grande. Entrei em 2008, apenas tinha um nick chamado leo. Pois é, sem letra maiúscula ou nada do tipo. Apenas leo. Em 2008 tudo era mais divertido, sem dúvidas alguma. Chegou 2009 eu apaguei minha conta, até hoje não sei porque. Depois criei esta conta e fiquei jogando com ela por todo esse tempo. Em 2009 e 2010 joguei muito pouco. Praticamente comecei a jogar em 2011, onde me dediquei mesmo ao fórum. Recebi uma chance do Liaku e me tornei um colaborador. por**, isso era como ser um ADM no nRPG. Depois tive que sair, estava sem tempo. Logo depois, entrei na Staff, o Sai me deu uma chance. Me matei fazendo aquelas desgraçadas fichas prontas, odiava aquilo, mas não tinha que cair nos ouvidos do todo poderoso chefão, lógico. Demorou e demorou, mais de um mês, então virei Moderador de RPG. Fiquei mais alguns meses e virei ADM. Logo de cara já ganhei cargos importantes; Avaliava jutsus e fazia estatísticas. Quase fui coordenador de RPG ainda.
Ah, não posso me esquecer do grupo de juízes. Quase no mesmo mês que virei Staff, virei juiz em treinamento. Fiquei cerca de dois ou três meses aguardando o treinamento, até que a Suzume chegou e nos ensinou tudo. Passei no teste, fui o único que realmente passei (Já que o Chacal recebeu uma colher de chá). Realmente, agora me sentia o cara. Depois isso foi se amenizando aos poucos, ser juiz era cansativo. Não posso me esquecer da época que virei líder juíz e tive que arrumar o grupo, quer dizer, tentar. Foi um fracasso. Mas enfim, é isso.

Nome: Eduardo Damasceno
Cidade/estado: Rio Branco - Acre /o/

Nick no forum: Nean/Foxy/Dammit/Slade/Eduardo Mota
Personagem predileto: Minato/Kakashi
Frase marcante: '-'
Users/pessoa (forum) que admira e porque: Muita Gente, quase impossivel lembrar de todos, mas vai o que eu lembro. Nara Rimura, meu primeiro sensei aqui no forúm, quando ainda era chamado de ativo. Cloud, outro amigo que me deu algumas oportunidades pra mostrar o que eu podia fazer. Barazbund, acho que é assim kkk , enfim, não é só ele, tinha uma galera de otto que era super amigos. Pedrogaiao, outro cara que me deu algumas oportunidades. Galeko, grande amigo antes, agora, e depois, sempre fazendo altas aventuras com ele no forum. Lisa, fake desgraçado mas que foi muito meu amigo aqui, sempre fazendo baderna. Albafica, cara das rosas que foi considerado um pai pra mim. Break, outro parceiro do forum aqui, fazendo uns bicos juntos. Kenshin, designer fodalhão que rumou para os altos foruns de designers e nem sei onde o coitado tá agora. Fuhr, sempre com um lado nerd da vida, uma pessoa que admiro pela inteligencia. O resto eu não lembro '-'
Conte um pouco sobre você no forum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca: Aqui fui mais conhecido por ser um designer competente sempre fazendo as coisas pros outros, embora nunca teve um tema meu aqui porque afinal, a preguiça é forte. qq Ex-Moderador Especial e Ex-Moderador Vip, devo ter feito muita coisa, como avaliar fichas /o/ Ajudar no começo do database de animais e armas. Já fui Hokage, Raikage e Amekage, mas nunca faço nada de bom quando fico de kage, o máximo foi reorganizar a vila pra outro cara assumir e levar os créditos .-.

Nome: Paulo Fernando Hartelt
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Nick no fórum: Inuzuka Kenji
Outros nicks no fórum: Nunca tive outro nick no fórum
Personagem predileto: Jiraiya, só joguei com ele em todo o tempo do fórum.
Frase marcante: "o.O", "Sai dai...", "Buniton" e "Cresça, sugira, fique forte, ajude... Isso te enobrecerá perante aos users, e, se você conseguir isso, poderá se firmar no "olimpo das lendas"" (Essa só ficou marcada por estar na assinatura do Hiragawa Aizome) .
Users/pessoa (fórum) que admira e porque: Galeko e Inuji: Por bolarem um sistema tão grande e inovador, sendo até mesmo utilizado como base para outros fóruns. Saigofu: Por ter tentado utilizar uma forma, mesmo que para muitos equivocada, de se administrar o fórum. Ouma Shu: Pelo trabalho e dedicação que teve ao fórum. Kenji: Por ter sido o primeiro cara a lutar comigo. FluxD por ser meu brother do flood. Byakuya: Por ser um dos primeiros membros da STAFF a eu me comunicar, além de ser um dos responsáveis pela minha primeira façanha no fórum. Mika: Por ter feito essas lindas assinaturas para mim. Fuhr e Köden, por terem me dado as minhas primeiras oportunidades na STAFF e me ensinado. Makoto: Por ser um cara esforçado e ter trabalhado bastante em sua época de fichas prontas. Lucas D7, por ser meu parceiro de luta desde muitos resets atrás. Sanashe: Por ter sido meu mestre. Sleep: Por ter me considerado como família. Demais pessoas que me deram alegrias: Namizake L, Shon, Nara Raion, Okomura Rin, Christopher Walker, Leo-kun, Meus aprendizes (que nunca ensinei HUAHUAHU)...
Conte um pouco sobre você no fórum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca:Na minha humilde opinião... eu não fiz nada o.O Comecei no fórum floodando, tanto que graças a isso, recebi meu apelido (Acho que pelo Roku ou pelo Dragon) de "Flood King", conhecido por ser um dos pouco a conseguir 1000 posts em uma semana. Depois, comecei a me envolver na área de fichas prontas, primeiro, percebendo que não havia um jutsu presente nas fichas. Após isso, fui reconhecido e entrei, junto com o Inuji, no grupo que, futuramente, se chamaria grupo de fichas prontas, criado pelo Fuhr. Passei grande parte do meu tempo do fórum destinado as fichas prontas, editando e aprovando fichas prontas, além de atualizando jutsus, sozinho. Após isso, fui chamado para ser Moderador de fichas, tendo assim, a participação em 2 grupos e logo em seguida chamado para ser Moderador do fórum, tendo assim meu primeiro acesso a salinha. Cansado e com problemas no OFF, saí do NRPG por um tempo, contudo, um tempo depois, retornei ao fórum já como Moderador de fórum, época quando o fórum começava a ter seus problemas. Continuei como Moderador até mesmo no segundo reset geral do NRPG, quando, um pouco após o mesmo, saí, novamente por problemas no OFF. Um tempo depois, voltei, mas voltei já após a criação do novo sistema, ajudando no mesmo a ser implantado. Após a implantação do novo sistema, tive minha primeira oportunidade como Administrador e, para a minha surpresa, tive meu primeiro contato com o Coordenação de Administração, a qual eu fiquei por pouco tempo, já que, novamente, tive que me ausentar por 1 mês para estudar. Quando voltei, continuava como Administrador, contudo, não era mais Coordenador, mas, assim quando voltei o antigo coordenador me escolhera para assumir seu lugar, o qual estou até atualmente.
Resumindo: Tudo o que fiz foram coisas que qualquer user pode fazer, por isso que acho que não fiz nada demais.

Nome: Luan Henrique
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Nick no fórum: Landmesser
Outros nicks no fórum: Roku/Chandler
Personagem predileto: Jiraiya.
Frase marcante: Foda-se.
Users/pessoa (fórum) que admira e porque: Ninguém.
o que você fez/faz aqui que deixou sua marca: Nada.

Nome: Lucas Duarte de Almeida
Cidade/estado: Manaus-AM

Nick no forum: Lucas D7/Sakuragi Tengu - Obs.: O nick que mais amo é Sakuragi Tengu, essa é pra você, Kenji. Abraço irmãozinho s2
Outros Nicks no fórum: Lucas Kun e Hiragawa Isuki
Personagem predileto: Curto muito o Itachi, contudo, nunca cheguei a jogar com ele -antes do personagem ser criado - eu sempre me amarrei nos Uchihas, são todos fodas. Posso dizer que o predileto foi o Sasuke, criei um laço com ele, afinal, joguei com o mesmo durante anos.
Frase marcante: MANAUS NÃO TEM SÓ ÍNDIO Ó.O| EU NÃO SOU ÍNDIO| MANAUS NÃO É SÓ MAPA SEU BURRO! VAI ESTUDAR GEOGRAFIA ANIMAL!/ Isso e coisas do gênero õ/
Users/pessoa (fórum) que admira e porque: Nesse fórum passei a admirar muitas pessoas no decorrer do tempo, vou citar em ordem cronológica.

Dayana-Chan: Irmã de um dos meus melhores amigos (na real), me apresentou isso aqui em 2009 criei minha conta mais nem logava. Passou-se o ano e eu tomei a iniciativa de jogar nisso aqui, ela me deu alguns treinos em OFF e mais tarde saiu do fórum. Realmente só os velhos lembram dela mas ela foi muito importante para o fórum.
Lhe admiro por ser minha chegada (inclusive na real.) õ/

Kenshin: Esse fez o meu primeiro teste Gennin e posteriormente Chunnin. Me ensinou a noção do jogo, como se narrava, dicas de ataque e outro.
Lhe admiro por ser meu sensei.

Saigofu: Fui de Ame durante um tempo sendo comandada pelo meu Sensei (Kenshin) e Saigofu junto a Ruka dominou a vila. Inicialmente ele disse que tiraria todos da vila e que alí só ficariam os fortes, aqueles que não saíssem iriam morrer... Não me amedrontei, enfrentei o maior ditador do fórum com jutsus super OPs de corvos e genjutsus. O cara era muito foda em Itachi, eu? Me fudi. Nunca tinha criado um jutsu na minha vida e estava somente com jutsus do meu personagem, Uchiha Sasuke. O cara no meio dá luta enxergou um futuro em mim e deixou eu ficar na vila. Disse que me treinaria e assim foi feito. Lhe admiro por ser foda lutando e um bom staffer.

Sano Yamazaki: O cara me ajudou muito após minha saída de Ame, me ensinou mais e mais. Sou muito grato por seus ensinamentos.
Lhe admiro por ser foda nos Taijutsus, boa pessoa e bom staffer.

Gui Aranha: Me ajudou a crescer no fórum. Me deu incentivo de todas as formas desde conhecimento de RPG a rumos para deixar de ser noob. Durante minha estadia em Kiri me ajudou muito.
Lhe admiro por ser brother, brother meu õ/

Inuji: Um dos grandes parceiros que fiz nesse fórum. O laço de amizade começou entre nós quando eu pertencia a Kiri, lutávamos todos os dias para defender das invasões. Fiz uma amizade tão grande com esse que lhe admiro não só por suas habilidades fodas no RPG, mas admiro também por causa da sua pessoa.
Foda nos kenjutsus, estrategista, gente fina e brother meu õ/.

Inuzuka Kenji - Além de ser o baiano mais guei e arretado que já vi o cara é muito legal como pessoa, um grande amigo. Fez parte do quarteto fantástico da época de Suna e ali nossa amizade aflorou. Sou também eternamente grato pelo nick Sakuragi Tengu, XD.
É brother meu tbm, bj na bunda.

Léo-Kun: Depois de eu ser humilhado pelo o Roku o Léo decidiu me dar algumas dicas. Suas dicas foram valiosas pra c*, a partir desse treinamento deixe de ser noob. Era um ótimo staffer no qual eu me espelho, um bom amigo e uma boa pessoa. Aonde estiver Léo, beijo na bunda miguxo s2.
É brother meu e fuleirou pq me abandonou.

Roku: O cara era móh fodão, vi suas lutas e achei o cara foda e se foda -q. Morri pra ele no primeiro post e com um tempo ele se tornou um dos meus melhores amigos aqui dentro e teve tanta importância quanto o Léo. Uma ótima pessoa e merece meu respeito.
Brother meu tbm. õ/

Cred: Vsfd, TU É FODA Õ.O te considero pra c*, s2 agradeço ao Léo e ao Roku por ter apresentado você a mim.
Brother meu tbm. õ/

Dlagaum/Dragon: O Dlagaum mais gentil e doce que já vi s2. Conheci ele através do Léo, Cred e Roku. Sempre te achei foda antes de falar com você, você lutava e luta muito bem. Te conheci e como pessoa te achei super foda, merece meu respeito s2.
Brother meu também.

Galeko: Morri pra ele várias vezes, meu eterno killador em desafios do Katon. Depois de tanto perder dele fiz uma amizade grande com esse brother, além de ser foda lutando e foda como pessoa õ/, valeu.
Brother meu tbm. u.u

Ricardo H: Putinha virgem, enigmática. Já viu? Pikachu mais guei de todos os tempos. Te adoro, vadia. Nóis é nóis.

Conte um pouco sobre você no fórum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca: Comecei aqui a pedido da Dayana Chan, criei a conta por criar e logo depois vim jogar (ela já tinha saído do fórum.)
Comecei minha jornada em Ame, inicialmente comandada pelo Kenshin Himura, naquele tempo atendia pelo nome de Dean. Esse rapaz fez meu teste gennin e chunnin e me deu noções de RPG e tudo mais. - sou grato por isso. Saigofu invadiu a vila e Dean morreu, lógico, o cara era foda.
Saigofu expulsou todos da vila e disse que quem não saísse morreria. Eu não me intimidei; continuei ali e fui caçado. Encarei Saigofu do jeito que conseguir, ele era muito OP e noob do jeito que eu era eu perdi a luta, porém, não morri. Tinha somente os jutsus do meu personagem, Sasuke. Ele pegou leve mais para um chunnin/iniciante/só com juteços do personagem como eu atuei bem.

Por conta do meu ato de bravura e pela minha batalha recebi o Jounnin, permaneci na vila até que ele perdeu o domínio de ADM e saiu do fórum.
Uma nova era iria começar para mim, saí de Ame matando o noob que tentou me impedir chamado Yami num sei o que e fui até Kiri, comandada por Sano Yamazaki e com três shinobes ativos além dele... eles eram: Inuji, Gui Aranha e SOAD.
Recebi o rank de jounnin, Kiri era vila que sofria ataques a todo momento. Por termos poucos membros defendíamos os ataques mantendo-a ao nosso domínio. Sem dúvida, defender 9374934872983579283752983572389 invasões me serviu de aprendizado.

Inuji, saiu mais o Hiraku que ajudou o mesmo a fugir e eu fui com ele mais tarde. Dominamos Suna que era uma vila deserta e fizemos dela uma potência. O quarteto fantástico protegia ali, Toratatsu, Inuji, Kenji e eu. Não eramos OPs, porém, eramos especialistas em criar combos para a defesa da vila e matar os atacantes. Geralmente nos dividíamos em duplas.
Fizemos uma luta no OFF Kenji e Lucas vs. Os Irmãos Moro que vale apena lembrar, uma luta entre duplas travada só por estratégia. Foi épica, véi!

Inuji disse que eu merecia ser Kage, disse que em um certo momento eu era melhor que ele para assumir, assim foi feito. Mais tarde o quarteto se desfez, todos sairiam e ficou somente eu em Suna. Estando só eu ali fiz de Suna uma das vilas mais populosas e mais bem estruturada. Saí dali e dominei o Templo do Fogo mais o Gui 956477574535245345856324092340987098357398054645534532987 e alguma coisa.

Passei um tempo no Templo. Peguei a liderança do Gui junto a Galeko e nomeamos ali Templo dos Unicórnios; todos ficaram putos.

Houve o reset e Galeko assumiu Kiri. Me mudei para lá depois disso, saí do fórum e voltei esses tempos e hoje estou jogando aqui de novo e escrevendo isso.

Sobre meus cargos de staffer: o que me fez nesse fórum, no período que fiquei em suna fui colaborador, mod verde, mod roxo e enfim ADM depois disso só saí quando saí do fórum. Sempre me consideraram competente e prestativo por isso devo ter sido lembrado. Colaborei para o fórum em diversos aspectos e me tornei um bom staffer graças ao Léo, bjão amigão e flw isso acaba por aqui -q. Quero envelhecer e ver isso aqui e encontrar os amigos virtuais, vai ser "moda foca".
Valeu, flw.

Nome: Eros Viana de Lima Penha
Cidade/estado: São Paulo, SP.

Nick no forum: 'Tom DeLonge(Mais conhecido)
Outros Nicks no fórum: Silvers Rayleigh(Virei ADM com esse), 'Vegeta, Kamau, Cr.Mustang(Chevete) .
Personagem predileto: Deidara, Kira A ( Na época que tinha personagem)
Frase marcante: Faço a miníma idéia, acho que algo que tem haver com " Reprovo " ou com " Era um travesti asiático e eu não fazia idéia" pode variar ...
Users/pessoa (forum) que admira e porque: Nara Raion(Foda), Shaco/Raizen(Foda), Blink(Deus),yashiko(Deus),Gui1602(Foda), Galeko(FILHODAPUTA), Yami Thiago(Foda), Hyori(Foda), Hao(Foda), Gekkor(MEU ÍDOLO !), Roku(Noku) entre outros milhões ...
Conte um pouco sobre você no forum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca: Nada, virei mais um ADM, só que o único noob que era ADM, por conta de um momento de fragilidade na Staff, mas em geral, eu fiz nada demais não, exceto criar uns NPC's Chuck Norris, fui um dos users mais anti-staff que se arrependeu de ser anti-staff depois que virou um porque descobriu como um staff era uma coisa de louco .

Última edição por Lucas em Sab 11 Maio 2013, 23:38, editado 9 vez(es) (Razão : Editado por Lucas)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: