Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Exagero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Exagero em Sab 21 Abr 2012, 21:06

Winks

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Po meu, Chad fez 4 fichas de personagem apenas hoje (Tsunad, Rikudou, Shiranami )

- Vei, mete alerta nisso, cade o exemplo?

2 Re: Exagero em Sab 21 Abr 2012, 21:12

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- 2 Fichas dele foram desconsideradas, ele postou na modificação mais utilizou o Atraso da Staff como beneficio, e cancelou suas ultimas modificações, ele pode fazer isso enquanto um Staff não postar um App lá...não tem nada de ilegal.

3 Re: Exagero em Sab 21 Abr 2012, 21:13

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cara, o que isso tem haver com você? Me diga. Ta te incomodando eu criar a ficha? E só criei 2 a da Tsunade eu editei, e pedi para bloquearem, e depois fiz a de Shiranami, cuida de tua vidinha okay?

4 Re: Exagero em Sab 21 Abr 2012, 21:32

Winks

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Se você perguntou, sim me incomodou, um staffe tem de dar exemplo '-'

5 Re: Exagero em Sab 21 Abr 2012, 21:32

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tipo, tem um monte de usuários burlando a STAFF, inclusive membros dela, fazem a ficha, sem postar nas modificações, pra usar e criar jutsu x, e logo depois retornam ao personagem normal.

6 Re: Exagero em Sab 21 Abr 2012, 21:38

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu virei o personagem antes criar a ficha Sanada, e não criei jutsu nenhum ainda '-'

Stein, sério te incomodou? Então envia uma carta para a Dilma falando que eu te incomodei oras '-'

Última edição por 'Chronos em Sab 21 Abr 2012, 21:45, editado 1 vez(es)

7 Re: Exagero em Sab 21 Abr 2012, 21:41

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Chronos escreveu:Eu virei o personagem antes criar a ficha Sanada, e não criei jutsu nenhum ainda '-'

Stein, sério te incomodou? Então envia uma cara para a Dilma falando que eu te incomodei oras '-'

Não é você, são outras pessoas sabe..

8 Re: Exagero em Sab 21 Abr 2012, 21:44

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
-BLOCK-

-Evitando confusões futuras, se quiserem discutir sobre isso, entrem em contato por MP, vocês dois, eu ja respondi o porque então para impedir novas confusões.-

-Stein pare de criar Tópicos assim, por coisas BOBAS-

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: