Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida sobre os staffs.

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Dúvida sobre os staffs. em Ter 01 Maio 2012, 15:14

Melody

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Então sugira algo construtivo. Você alegou haver áreas atrasadas, me mande quais, por MP.

27 Re: Dúvida sobre os staffs. em Ter 01 Maio 2012, 15:26

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Liaku escreveu:Talvez, rs.

Mas temos que concordar que falta uma certa organização, como o Ricardo citou.

- Estamos falando sobre áreas em falta, não em desorganização de tarefas. D:

Ficha

1090738 words; 3363 pages; 199 chapters; 17 hours and 14 minutes; 8 movies; 7 books; 1 fantastic, wonderful story: Harry Potter.

"There is but one truly serious philosophical problem and that is suicide."

- Albert Camus (The Myth of Sisyphus)

"For in dreams, we enter a world that is entirely our own. Let him swim in the deepest ocean or glide over the highest cloud."

- Albus P.W.B. Dumbledore

28 Re: Dúvida sobre os staffs. em Ter 01 Maio 2012, 15:28

Mestre

Aluno de Academia
Aluno de Academia
HSAIHSAIHASIUHIUASHSAIU Pessoal reclama até quando não tem atrasos... eu iamginava que era isso, postei na pag anterior só pra confirmar msm.

[center]
''Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente. Esse é o principio básico da alquimia, a lei da troca equivalente, naquela época acreditávamos que essa lei fosse absoluta.'' FullMetal Alchemist
http://www.narutobrazil.com

29 Re: Dúvida sobre os staffs. em Ter 01 Maio 2012, 15:30

'Chris

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Melody escreveu:
Liaku escreveu:Acho que o objetivo — nesse tópico — foi falar sobre a confusão quanto as responsabilidades de cada Moderador, rs.

Tem Mod. de X fazendo tarefa de Mod. Y, deixando a área do X sem ninguém. Enquanto Y fica sem fazer muita coisa e não cumprindo com o esperado. =P

Na minha opinião, é só questão de cobrar um pouquinho mais que cada um trabalhe na sua área; Não que aqueles que estão trabalhando em áreas acima da sua sejam culpados, mas se cada um fizesse seu serviço, ninguém precisaria ficar cobrindo ninguém, o que deixaria todos as áreas em perfeito funcionamento.

Me diz qual área não está funcionando, só pra saber.

Área de modificações e o Cemitério.

30 Re: Dúvida sobre os staffs. em Ter 01 Maio 2012, 15:32

Ricardo Henrique

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não foi pra isso que criei esse tópico. Eu estava falando de um assunto, e vocês mudaram para outro. As avaliações estão indo bem sim. Mas o que eu quis dizer, é que antes, moderadores de organização tinham como função cuidar dos floods, bloquiar tópico, evitar esse tipo de coisas. E os moderadores de RPG tinham que cuidar do RPG do fórum. O que mudou tudo. Agora moderador de RPG faz a função do moderador de organização, e o moderador de organização faz a função do de RPG. Entenderam? ..

31 Re: Dúvida sobre os staffs. em Ter 01 Maio 2012, 15:34

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Era justamente isso que eu estava dizendo: eles não podem falar se atrasos, pois não há significativos. D:

Ficha

1090738 words; 3363 pages; 199 chapters; 17 hours and 14 minutes; 8 movies; 7 books; 1 fantastic, wonderful story: Harry Potter.

"There is but one truly serious philosophical problem and that is suicide."

- Albert Camus (The Myth of Sisyphus)

"For in dreams, we enter a world that is entirely our own. Let him swim in the deepest ocean or glide over the highest cloud."

- Albus P.W.B. Dumbledore

32 Re: Dúvida sobre os staffs. em Ter 01 Maio 2012, 15:43

Liaku

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ricardo Henrique escreveu:Não foi pra isso que criei esse tópico. Eu estava falando de um assunto, e vocês mudaram para outro. As avaliações estão indo bem sim. Mas o que eu quis dizer, é que antes, moderadores de organização tinham como função cuidar dos floods, bloquiar tópico, evitar esse tipo de coisas. E os moderadores de RPG tinham que cuidar do RPG do fórum. O que mudou tudo. Agora moderador de RPG faz a função do moderador de organização, e o moderador de organização faz a função do de RPG. Entenderam? ..

A questão é cada um voltar a sua área, simples. Razz

33 Re: Dúvida sobre os staffs. em Ter 01 Maio 2012, 15:57

Ricardo Henrique

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Exato.

34 Re: Dúvida sobre os staffs. em Ter 01 Maio 2012, 23:04

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
metendo aqui no assunto
Cemitério ainda é uma área? Só precisa dum tópico pra essa joça.

35 Re: Dúvida sobre os staffs. em Qua 02 Maio 2012, 05:39

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Fuhr escreveu:metendo aqui no assunto
Cemitério ainda é uma área? Só precisa dum tópico pra essa joça.

Tb acho isso...

-----------------

Simples, Bloquear Tópico e controlar Floods é trabalho que qualquer um pode fazer.

Os Mod de RPG cuidam de Jutsus e coisas que envolvem mais responsabilidades e experência do que as tarefas de Mod. Verde.

Não entendo a reclamação se não há tarefas atrasadas.

36 Re: Dúvida sobre os staffs. em Qua 02 Maio 2012, 12:02

Ricardo Henrique

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nao é uma reclamaçao, leia o titulo do tpc. (:

37 Re: Dúvida sobre os staffs. em Qua 02 Maio 2012, 13:53

Liaku

Aluno de Academia
Aluno de Academia
A questão seria "quem tem que fazer o que" e "o que cada um está fazendo realmente"

Esse Galeko nem lê nada u.u

38 Re: Dúvida sobre os staffs. em Qua 02 Maio 2012, 14:03

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sim eu li, em determinado momento da primeira página começaram a reclamar...

Tem uma tabela que divide as tarefas de cada grupo interna na salinha e assim que eu me livrar da prova de amanhã farei a individual...

39 Re: Dúvida sobre os staffs. em Qui 03 Maio 2012, 15:26

Ricardo Henrique

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Block? Assunto pelo jeito já foi resolvido. Se fosse como antes, os moderadores de organização já deveriam ter feito seu trabalho normal. (:

40 Re: Dúvida sobre os staffs. em Qui 03 Maio 2012, 15:39

'Overkill

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Block.

http://google.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: